• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior fiasco de 2010

qual o maior fiasco de 2010


  • Total de votantes
    40
Qual foi o maior fiasco do ano:


- Flamengo, atual campeão brasileiro brigando para não ser rebaixado?

- Argentina se vangloriando e tomando goleada histórica na Copa?

- Palmeiras perdendo o jogo mais ganho de 2010 para o Goiás?

- Itália e França eliminadas na primeira fase da Copa?

- Centenada (pelo conjunto da obra, muita falação, marketing e nenhum título)?

- Mazembe 2x0 Inter, zebra histórica.

- Outro?




EDIT: Não consegui colocar enquete. :osigh:
 
Última edição:
Olha, contando um jogo só, foi o de hoje, né? Nem tem como citar outro. Mas eu voto no Centenada, pelo conjunto da obra. :mrgreen:


PS: Alguém consegue botar uma enquete aqui?
 
Votei no Centenada, mas o Inter perder pra esse time ai que eu nunca tinha ouviu falar até agora foi feio.
 
Digamos que o centernada já era um fiasco anunciado, uma tradição em times de massa, então teria que ser classificado numa categoria a parte.

Como fiasco inesperado daqueles que ninguém ousaria apostar contra, achei a derrota de hoje do Inter o maior desde a derrota do Flamengo pro Santo André e Fluminense pro Paulista de Jundiaí.
 
Muito difícil escolher. Fiquei entre Centenada e Inter. Um foi apenas um jogo, mas o Centenada foi durante tooodo o ano.

Ah! É CENTENADA!
 
... olha, por ter sido o primeiro sul-americano na história a não fazer uma final do Mundial, o Inter merecia.

Mas eu voto no Centenada :g:
 
... olha, por ter sido o primeiro sul-americano na história a não fazer uma final do Mundial, o Inter merecia.

Mas eu voto no Centenada :mrgreen:

Pensei a mesma coisa. Vexame mesmo, foi o do Inter. Mas não tem como não sacanear a galinhada. :mrgreen:


Como fiasco inesperado daqueles que ninguém ousaria apostar contra, achei a derrota de hoje do Inter o maior desde a derrota do Flamengo pro Santo André e Fluminense pro Paulista de Jundiaí.

Olha, esses aí foram feios, mas nem se compara ao de hoje. Porra, era um time da África! Nunca, NUNCA um time sul americano tinha ficado fora da final (vá lá, foram só cinco edições nesse formato, mas enfim).

Flamengo 0x3 América do Cabanãs foi mais feio que aquela final contra o Santo André (mas não que o de hoje).
 
Fala sério isso é muito injusto.

Esse tópico é muito injusto e oportunista.

O mundial tem a melhor equipe de cada continente. O futebol africano, mesmo que esteja distante ainda longe do brasileiro, melhorou e muito. Não tem mais bobo no futebol.

E é só uma partida que define tudo. Agora tão esquecendo tudo que o Internacional fez no ano.

Pra mim quem fez fiasco foram os 3 times de São Paulo:

Palmeiras - Eliminado na copa do brasil pelo Atlético GO (FIASCO)
CAmpanha pífia no Brasileiro
Campanha horrível no Paulista (Fiasco)
Eliminado para o Goiás na sul americana (Fiasco)

Isso sim é fiasco pra mim.
Sem contar os outros grandes que não ganharam nada.
 
Fala sério isso é muito injusto.

Esse tópico é muito injusto e oportunista.

O mundial tem a melhor equipe de cada continente. O futebol africano, mesmo que esteja distante ainda longe do brasileiro, melhorou e muito. Não tem mais bobo no futebol.

E é só uma partida que define tudo. Agora tão esquecendo tudo que o Internacional fez no ano.

Pra mim quem fez fiasco foram os 3 times de São Paulo:

Palmeiras - Eliminado na copa do brasil pelo Atlético GO (FIASCO)
CAmpanha pífia no Brasileiro
Campanha horrível no Paulista (Fiasco)
Eliminado para o Goiás na sul americana (Fiasco)

Isso sim é fiasco pra mim.
Sem contar os outros grandes que não ganharam nada.

Mas o ano do Inter não foi fiasco. Foi ótimo até (porra, Libertadores).

Só que, hoje foi vexame sim. Fiasco total. Na boa, não importa, todo mundo sabia que um dia a final do Mundial não seria Europa x América do Sul, mas havia a expectativa em saber qual time europeu ou sul americano ia tirar a virgindade de um time da Ásia, África, etc.

E o Palmeiras... bom, o Palmeiras nem conta... :lol:
 
Perder prum time do congo (não egito, camarões, nigeria, etc) tendo treinado 6 meses pra essa competição e feito dossiê de 140 páginas detalhada sobre o Mazembe. Enquanto que os jogadores do Mazembe disseram que nem sabia quem era o Internacional. E foi de mais de 1 gol de diferença. Com maioria no estádio.

Se não fosse por esse jogo hoje, votaria no do Palmeiras. Que também foi vergonhoso.

Em terceiro colocaria o ano do Flamengo que realmente foi vergonhoso (como disse em outro tópico). Mas não pior que muitos outros anos.

Em quarto a centenada que só aconteceu porcausa de 3 entregadas.

Em quinto, Itália e França que foi quase previsivel.

Em ultimo, a Argentina que perdeu pro melhor time da copa.
 
E está perdendo para outro time sem expressão nenhuma. Hoje não é o dia do Inter mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo