• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior fiasco de 2010

qual o maior fiasco de 2010


  • Total de votantes
    40
Neithan disse:
pelego, CONGO. Um time do CONGO. De 2. Sem fazer gol.

E dai? Tu não viu a reza que eles fizeram antes do jogo? A goleira tava benzida, só pode. Não vejo outra explicação para a bola não ter entrado.
 
Poh Fúria! Não apela. Nível nacional é o Curintia e ninguém tira esse título deles. :mrgreen:

Na verdade vc entendeu errado estamos falando só de fiascos. O Curintia é bom nisso em torneios internacionais e nos nacionais (Copa do Brasil principalmente) é o Palmeiras.
 
O maior fiasco para mim foi o Vitória fazer o impossível para só depender de si no último jogo da rodada e não conseguir fazer um mísero gol no Atlético/GO em pleno Barradão lotado, sendo rebaixado no ano em que o maior rival retorna à série A depois de 7 anos.

Mas em proporções mundiais, votei no Inter mesmo, eu não esperava por essa... se bem que fiquei tentado a votar no Corinthians, dadas as circunstâncias (o falatório, etc). :-P
 
depende do tamanho dos envolvidos... Itália e França eliminados na primeira fase da Copa é muito fiasco e mereceu meu voto... :yep:

Inter eliminado pelo Mazembe no Mundial tbm é muito fiasco mas em proporções menores pro futebol mundial do que o caso da Itália e França por exemplo, claro que aqui no Brasil, principalmente no RS tem mais importância...

e o centenário do Timão sem títulos tbm é fiasco... mas que vai ser esquecido rapidinho com os títulos do ano que vem... :yep: :cool:
 
O que me dá mais orgulho é poder ver hoje, com calma, o quanto o Internacional se tornou invejado e o quanto os outros times o temem.

Não faz muitos anos e éramos como é o Botafogo, o Atlético MG hoje. Os outros tinham pena.

Vendo a festa corinthiana na Band, vendo o alívio dos sãopaulinos, a alegria dos palmeirenses hoje, o medo que os gremistas tinham do nosso bi mundial... isso não tem preço para um clube cujo poder econômico é baseado principalmente nos seus torcedores e um empresário que ajuda nas contratações, clube este que vai reformar o seu estádio com dinheiro próprio e clube este que recebe fatias bem menores de televisão do que os outros, sem contar os grandes que se vendem para multinacionais para poder ganhar algo.

E o pior para os secadores é que a vida continua, ou seja ano que vem tem mais. Vão ter que aturar o Inter de novo na libertadores com um time certamente mais forte do que o deste ano já que vão sair 2 dos maiores canceres do time. Se vai ganhar não sei mas essa inveja ai que hoje ficou escancarada é impagável.
 
Votei na Itália e França.

Ambos são seleções campeãs, que metem medo em muita gente. Sair na primeira fase da copa é muito mais vergonhoso que perder uma semi-final da interclubes.
 
pelego disse:
O que me dá mais orgulho é poder ver hoje, com calma, o quanto o Internacional se tornou invejado e o quanto os outros times o temem.

Não faz muitos anos e éramos como é o Botafogo, o Atlético MG hoje. Os outros tinham pena.

Vendo a festa corinthiana na Band, vendo o alívio dos sãopaulinos, a alegria dos palmeirenses hoje, o medo que os gremistas tinham do nosso bi mundial... isso não tem preço para um clube cujo poder econômico é baseado principalmente nos seus torcedores e um empresário que ajuda nas contratações, clube este que vai reformar o seu estádio com dinheiro próprio e clube este que recebe fatias bem menores de televisão do que os outros, sem contar os grandes que se vendem para multinacionais para poder ganhar algo.

E o pior para os secadores é que a vida continua, ou seja ano que vem tem mais. Vão ter que aturar o Inter de novo na libertadores com um time certamente mais forte do que o deste ano já que vão sair 2 dos maiores canceres do time. Se vai ganhar não sei mas essa inveja ai que hoje ficou escancarada é impagável.
Isso é um pouco de viagem, heim?

Basta ver no outro tópico do Mundial para conferir como tinham muitos torcedores de outros times torcendo pelo próprio Internacional nesse Mundial. Na votação o Internacional está na frente da Inter de Milão. Se fosse como você descreveu ai, teríamos apenas os votos de colorados para seu time.

Estamos comentando o vexame que seu time deu no Mundial que foi super engraçado e não que seu time seja odiado. São coisas diferentes.
 
Todo time depois de uma sequência longa de conquistas tem o seu dia negro E o do Inter literalmente foi mesmo pegando um time da África e logo do Congo.

Tá sendo engraçado porque que talvez nem o mais ferrenho gremista achava que o Inter cairia na semi. Tenho certeza que os gremistas estavam estocando rojão pra estourar só no Sábado numa eventual conquista da Inter de Milão.

Mas é a partir de derrotas assim que se mostra a grandeza do clube. O SPFC até entrou em depressão quando perdeu uma final de Libertadores pro Vélez o que custou anos pra se recuperar do baque, pois 6 anos depois numa final de Copa do Brasil deixou o título escapar praticamente no último minuto, o mesmo acontecendo numa semi-final com o Once Caldas. Só em 2005 a zica acabou.

Eu sinceramente não desejo isso pra ninguém. Sem secar ou algo assim acho que o Inter vai ficar algum tempo baqueado com essa derrota, mas depois volta forte. Quanto isso vai demorar só o tempo dirá.
 
Mas se o Corinthians contratar o Adriano as coisas vão facilitar bastante.
Colocar Ronaldo e Adriano plantados na grande área do adversário deve fazer o campo inclinar uns 30° em direção ao gol adversário.
 
Zorba disse:
e o centenário do Timão sem títulos tbm é fiasco... mas que vai ser esquecido rapidinho com os títulos do ano que vem...

Mestre zorba voce como sempre está certo. No centenário do Internacional ganhamos apenas o gauchão, fomos vice da copa do brasil e do brasileiro, em resumo um fiasco. Diferentemente do que acontece agora com o 4 colocado do brasileiro que é recebido por sua torcida com festa, da mesma forma que eram recebidos os imperadores romanos após voltar das batalhas, a nossa torcida exigiu que 2010 fosse diferente. E foi, conseguimos o bi da américa numa das campanhas mais lindas de toda a história da libertadores, derrotando nada mais nada menos que nas oitavas o atual campeão argentino, nas quartas o atual campeão da libertadores e melhor time argentino e um dos melhores do mundo, nas semi o melhor time brasileiro e na final o melhor time mexicano. Uma campanha irretocável.
 
Mas se o Corinthians contratar o Adriano as coisas vão facilitar bastante.
Colocar Ronaldo e Adriano plantados na grande área do adversário deve fazer o campo inclinar uns 30° em direção ao gol adversário.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mestre zorba voce como sempre está certo. No centenário do Internacional ganhamos apenas o gauchão, fomos vice da copa do brasil e do brasileiro, em resumo um fiasco. Diferentemente do que acontece agora com o 4 colocado do brasileiro que é recebido por sua torcida com festa, da mesma forma que eram recebidos os imperadores romanos após voltar das batalhas, a nossa torcida exigiu que 2010 fosse diferente. E foi, conseguimos o bi da américa numa das campanhas mais lindas de toda a história da libertadores, derrotando nada mais nada menos que nas oitavas o atual campeão argentino, nas quartas o atual campeão da libertadores e melhor time argentino e um dos melhores do mundo, nas semi o melhor time brasileiro e na final o melhor time mexicano. Uma campanha irretocável.

:clap: :clap: :clap: :clap:
 
Passada a febre, agora, mais friamente, posso votar nessa enquete e postar.

Confesso! Eu detestei o Internacional ao final do jogo no Morumbi, mas não o Clube ou sua torcida(ao menos, não naquele momento), mas aos jogadores que foram tripudiar do SPFC. Lembrou muito aquele locutor MTF da decisão anterior lá do sul. Com o passar do ano e campeonato brasileiro, as declarações foram mostrando tanto uma torcida com febre de grandeza como um time que oscilava em força. Mas até então tudo normal, afinal de contas, ainda havia tempo e estavam em preparação para o Mundial.
Deu no que deu... E deu dó. Sério! Falo isso sem desrespeito pois é arrasador ver tanta gente chorando, imaginar o sacrificio dos torcedores que foram assistir ao Mundial empenhando tanto sacrifício e planejamento. Uma reportagem mostrava um pai arrasado, tendo de consolar o filho e segurar sua própria dor e lagrimas para não fazer feio para o menino. Quem é pai pode se imaginar nessa situação...

Enfim, curintia... Aaaaaah, curintia!

Chupa!! (desculpa, não deu pra segurar!)

Os caras já vinham cantando vitória desde 2009, durante o Campeonato Brasileiro, cheios de soberba, cheios da tradicional humildade curintiana que conhecemos. A Imprensa Gambá dando corda e apoiando o marketing das marcas, pondo lenha numa montanha que já vem sendo levantada há 100 anos. E a curintianada tirando sarro e prometando mais sarros ainda.
E eis que começa o ano. E perde Copinha, perde Carnaval, perde Paulista, PERDE LIBERTADORES, perde dança dos Famosos, perde Copa de Futsal, perde campeonato de botão, perde Campeonato de porrinha, perde no Torneio de Futebol PS2 e PS3, perde na Casa da Fazenda e perde o Brasileiro.
Todos, mas todos os outros torcedores de todos os Clubes alopraram.

Precisa falar em quem votei??

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!

( zorba, nada contra você, Amigão! Ok?:joinha: )
 
E outra coisa Zorba.

Para se ganhar um grande título precisa-se de uma grande decepção.

Não estas decepções que o Palmeiras tem todos os anos e que já é comum.

Mas sim o Fluminense perder finais fáceis de libertadores e sul americana, aprendendo ai muita coisa para depois conseguir a cereja do bolo.

O Inter mesmo foi eliminado 2 vezes pelo Boca seguidas na sul americana, o que gerou muitas piadas. Em 2005 nos tomaram o Brasileiro e em 2006 nos recuperamos.

Tenho certeza que essa premonição do Fúria não vai se acontecer, não vamos entrar em depressão e sim saber usar essa derrota como aconteceu em anos anteriores.
 
Tenho certeza que essa premonição do Fúria não vai se acontecer, não vamos entrar em depressão e sim saber usar essa derrota como aconteceu em anos anteriores.

Tomare que eu queime a lígua, mas é dificil nenhum time não passar por isso e acho que essa eliminação vai deixar algumas sequelas.

E no que diz respeito a recuperação logicamente estou me referindo a título de peso, ganhar gauchão no primeiro semestre não signfica nada.

Mas se derepente der um Grenal na fase mata-mata da Libertadores e o Inter vencê-lo aí sim será um parâmetro confiável pra ver a recuperação.

Eu particularmente vou torcer pra que esse confronto finalmente aconteça. A Libertadores merece ter pela primeira vez um jogo dessa dimensão.
 
Difícil escolher entre Argentina X Centenada X Inter. Mas é aquela coisa, o conjunto da obra foi decisivo na escolha: centenada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo