• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior feito da história do Twitter!!!

Giuseppe

Hey now
Uma estudante universitária chamada Hadie Mart (o Twitter dela é @CostcoRiceBag) realizou uma façanha absolutamente inacreditável nessa bagaça: durante meses, em cada um dos tweets dela, a primeira palavra era uma das palavras da LETRA INTEIRA do clássico do Queen, Bohemian Rhapsody! Observem os tweets da notável usuária (prestem atenção na primeira letra de cada tweet):

IS IT JUST ME, OR DID I JUST PULL OFF THE GREATEST TWITTER SCHEME OF ALL TIME?????

Read the first word of my tweets to find out....

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) August 23, 2018


E aí continua:

This is the moment I’ve been waiting for for four whole months......

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) August 23, 2018


The best state fair food is corn on the cob don’t @ me

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) August 23, 2018


Real talk: idk what I’m going to do when my friends no longer all live within a 1 mile radius of me

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) August 23, 2018


Life was so much easier when my school supply list was colored pencils and glue sticks

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) August 23, 2018

P.S.: Ela postou em ordem invertida, então no tweet mais recente a primeira palavra é a primeira palavra da letra da música.

É isso aí amigos! Dá pra acreditar?
IS. THIS. THE. REAL. LIFE?
IS. THIS. JUST. FANTASY?
 
Última edição:
Juro que achava que o Giuseppe não acompanhava/curtia redes sociais :lol:
Eu fiquei sabendo disso num Podcast (Delete This). Fui procurar no Google pra dar Ctrl C + Ctrl V. Mas eu não sou contra redes sociais haha! :lol: Só não uso, mesmo. É que achei muito interessante essa notícia!
 
Sei lá, nem sei como funciona essa bagaça. A primeira palavra do tweet mais recente é a primeira da letra, portanto, a primeira palavra do primeiro tweet foi a última palavra da letra.
 
É que se fosse uma thread, ela não precisaria postar na ordem inversa, e todos os tuítes ficariam encadeados pra sempre, bastando apenas linkar um para ver todos...
 
Não faço a menor ideia. Talvez algum dia eu faça algo parecido no fórum, tipo, colocar uma letra inteira nas mensagens de perfil, só pra ver se alguém repara no easter egg haha!
** Posts duplicados combinados **
Foi legal o esforço que ela fez nas partes difíceis, tipo Scaramouche:


Scaramouche: A stock clown character in Italian comic theatre pic.twitter.com/tWNae6BRPN

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) July 12, 2018


scaramouche: a rascal pic.twitter.com/GkMALjaRjt

— Hadie Mart (@CostcoRiceBag) July 12, 2018

E também na parte do Galileo:

Galileo did NOT dedicate his entire life to studying physics and astronomy for an IDIOT to hang a sign in Dinkytown saying “earth is flat” in 2018 SMH (5/5)

Assim como na parte do Fandango:

Fandango can QUIT with the promotional emails gd
 
Achei que ela tinha tweetado isso com o tempo, já calculando tudo, tipo na mesma data em cada mês, ou ano :lol:
Mas é, não deixa de ser um tanto difícil e legal :dance:
 
Estão todos na mesma data porque copiei do site onde estava o link. Acho que as datas são do site. Mas vi o perfil dela no Tweeter e realmente, demorou meses.
** Posts duplicados combinados **
Clique aqui pra ver o perfil dela.
** Posts duplicados combinados **
Ela terminou no dia 23 de agosto, então tem que descer um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo