• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior conquistador de todos os tempos...

Não, foi tirada na época, com câmera de pedra

Esse é o mesmo indivíduo que "manda matarem o Jet Li" com uma saraivada de flechas no filme "Herói"?

Bem, de facto, o imperador que aparece no filme Herói, então ainda apenas Rei de Qin, é o dito cujo imperador que aqui nos referimos, em suma, o mesmo Qin-Shi-Huang... A foto eu escolhi alheatóriamente...
 
Alguem sabe qual seria esse quesito em que poderíamos avaliar o maior de todos???
 
Estava aqui pensando em...

DARTH VADER 8-O

Não venham me dizer que ele não existiu. Eu vi ele no cinema.
 
Acho que foi o Zeltrax!
Ou Aragorn...reconquistou todos os territórios perdidos de Gondor!
 
Area:Genghis khan(um espaço grande pakarai)
Tempo de governo: Faraó não lembro o nome(90 e poucos anos de governo segundo a lenda)
Riqueza:Rei creso(segundo o mito)
Sexo:Princesa Júlia(ô mulherzinha safada!)
 
Area:Genghis khan(um espaço grande pakarai)

:think:

Tempo de governo: Faraó não lembro o nome(90 e poucos anos de governo segundo a lenda)

Crei q seja o faraó Pepi I. :D

Riqueza:Rei creso(segundo o mito)

Creso, o Grande da Lídia, o rival de Ciro II, o Grande...

Sexo:Princesa Júlia(ô mulherzinha safada!)

8-O !
 
bom na boa eu acho que o maior de todos foi o LEGOLAS ...afinal o cara conquistou toda a mulherada né ...
até eu que sou boba iria querer ele .
 
Não sou de admirar assassinos, mas Pachacuti (inca), os FDP-mors Cortês e Pizarro, Khalid ibn al-Walid (a espada de Allah) merecem menção, principalmente esse ultimo, porque transformar um bando de comedores de bosta de camelo do deserto em um poder global, derrotando dois dos impérios mais poderosos da época não é pra qualquer um...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo