1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mafioso (Kill the Irishman, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 8 Ago 2011.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    [TABLE]
    [TR]
    [/TR]
    [TR]
    [TD="align: left"]
    • Sinopse
      [TABLE="align: right"]
      [TR]
      [TD="align: left"][/TD]
      [/TR]
      [/TABLE]



      Durante o verão de 1976, trinta e seis bombas são detonadas no centro de Cleveland, enquanto é travada uma guerra entre o mafioso irlandês Danny Greene (Ray Stevenson) e a máfia italiana. Baseado em uma história real, “O Mafioso” narra a ascensão heróica de Greene, em um violento bairro de Cleveland, até se tornar um gângster da máfia local. Virando a mesa sobre o agiota Shondor Birns (Christopher Walken) e aliando-se ao mafioso John Nardi (Vicente D’Onofrio), Greene deixa de receber ordens da máfia e busca seu próprio poder. Sobrevivendo a inúmeras tentativas de assassinato pela máfia e matando qualquer um que o persegue, Danny Greene, com sua fama de invencível e notória audácia, levou as organizações mafiosas de todo os Estados Unidos a entrar em colapso, o que lhe rendeu o status de “o homem que a máfia não pôde matar”.

    [/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]






    http://interfilmes.com/filme_25158_O.Mafioso-%28Kill.the.Irishman%29.html



    Mais alguém viu?
     

Compartilhar