1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Lutador (2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 14 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Direção: Darren Aronofsky
    Roteiro: Robert D. Siegel
    Elenco: Marisa Tomei, Mickey Rourke (Randy `The Ram´ Robinson), Evan Rachel Wood (Stephanie)

    Sinopse: Randy `The Ram´ Robinson é um bem-sucedido pugilista nos anos 80 que é impedido de lutar depois de sofrer um ataque cardíaco. Assim, ele consegue um emprego em um mercado, mas não consegue resistir a vontade de retornar à antiga carreira, mesmo sabendo que isso oferece riscos a sua saúde.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Gostei bastante. Eu realmente não sei dizer se o Mickey Rourke merecia o Globo de Ouro pela atuação, porque reza a lenda que ele está interpretando ele mesmo. Mas o fato é que Randy é daquelas personagens que o público acaba gostando na hora: boa praça, faz questão de ser chamado pelo apelido, simpático, brincalhão, etc. O problema dele é de timing, já que ele insiste na carreira - mais especificamente no mundo da luta livre - quando já acabou para ele.

    É interessante, mas é daqueles filmes de personagem, no final das contas. Tenho certeza que o pessoal mais ligadinho em um plot cheio de grandes acontecimentos e viradas não vai gostar do filme, porque a história em si não tem nada demais. Não tem aquele "quê" de Rocky Balboa se preparando para uma luta e vencendo o cara malzão. "O Lutador" não é sobre isso.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Rocky Balboa é legal a cena dele subindo a escada é ótima =D~

    Não vi "O Lutador", mas achei interessante o trailer, vale dar uma conferida :joy:
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Nem dá pra acreditar que estamos falando do mesmo cara de 9 semanas e 1/2 de amor.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Eu não sei se vc está falando sobre a atuação, mas sobre gostosura eu não acredito mesmo. Mickey Rourke era tudo de bom naqueles tempos :rofl:
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    É em relação á gostosura mesmo. :dente:
     
  6. Daniel Cowman

    Daniel Cowman Usuário

    Apesar que eu ainda prefiro apostar no Sean Penn! Só de ver o trailler me arrepiei!
     
  7. Anica

    Anica Usuário

    O Sean Penn é um absurdo de bom - e é minha aposta também. Mas o Oscar é todo cheio daquele negócio de "histórias bonitas", então é capaz que acabem premiando o Rourke também pela "volta por cima".
     
  8. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Vi o filme ontem e gostei muito. É bem diferente dos outro filmes do Aronofsky, menos "estiloso", mais focado no personagem, mas ainda assim gostei muito. Se ele merecia ter ganho o Oscar, não sei, pq não vi o Milk.
     

Compartilhar