• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lutador (2009)

Anica

Usuário
Direção: Darren Aronofsky
Roteiro: Robert D. Siegel
Elenco: Marisa Tomei, Mickey Rourke (Randy `The Ram´ Robinson), Evan Rachel Wood (Stephanie)

Sinopse: Randy `The Ram´ Robinson é um bem-sucedido pugilista nos anos 80 que é impedido de lutar depois de sofrer um ataque cardíaco. Assim, ele consegue um emprego em um mercado, mas não consegue resistir a vontade de retornar à antiga carreira, mesmo sabendo que isso oferece riscos a sua saúde.

Trailer:

Gostei bastante. Eu realmente não sei dizer se o Mickey Rourke merecia o Globo de Ouro pela atuação, porque reza a lenda que ele está interpretando ele mesmo. Mas o fato é que Randy é daquelas personagens que o público acaba gostando na hora: boa praça, faz questão de ser chamado pelo apelido, simpático, brincalhão, etc. O problema dele é de timing, já que ele insiste na carreira - mais especificamente no mundo da luta livre - quando já acabou para ele.

É interessante, mas é daqueles filmes de personagem, no final das contas. Tenho certeza que o pessoal mais ligadinho em um plot cheio de grandes acontecimentos e viradas não vai gostar do filme, porque a história em si não tem nada demais. Não tem aquele "quê" de Rocky Balboa se preparando para uma luta e vencendo o cara malzão. "O Lutador" não é sobre isso.
 
Última edição por um moderador:
Rocky Balboa é legal a cena dele subindo a escada é ótima =D~

Não vi "O Lutador", mas achei interessante o trailer, vale dar uma conferida :joy:
 
Nem dá pra acreditar que estamos falando do mesmo cara de 9 semanas e 1/2 de amor.
 
Eu não sei se vc está falando sobre a atuação, mas sobre gostosura eu não acredito mesmo. Mickey Rourke era tudo de bom naqueles tempos :rofl:
 
O Sean Penn é um absurdo de bom - e é minha aposta também. Mas o Oscar é todo cheio daquele negócio de "histórias bonitas", então é capaz que acabem premiando o Rourke também pela "volta por cima".
 
Vi o filme ontem e gostei muito. É bem diferente dos outro filmes do Aronofsky, menos "estiloso", mais focado no personagem, mas ainda assim gostei muito. Se ele merecia ter ganho o Oscar, não sei, pq não vi o Milk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo