• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lugar Dos Sonhos

Valindor

Usuário
Mas uma vez o gênio do fórum (sim, sim...aquele dos tópicos "Seus Três Desejos" e "Mude o Passado") apareceu... :? e dessa vez ele realizará mais um dos seus desejos...Como é o seu lugar dos sonhos? aquele lugar onde vocês desejam passar o resto de suas humildes vidas... :wink:

p.s: podem exagerar porque do mesmo não vai se tornar realidade...hehehe :twisted: [/list]
 
Algum lugar sossegado, onde os únicos barulhos de motor sejam eventualmente um carro saindo da garagem da minha casa ou o motoboy fazendo alguma entrega, tipo sedex ou pizza.
 
Uma selva povoada de mulheres seminuas no qual Rituais DE Copular seriam feitos de modo tribal, pagão, animal, selvagem e indigena........

huahauhauhaauua
 
huayyhauyaha... boa :)

mais pra mim sei lah... achu q o lugar perfeito seria a minha cidade so q com neve! Campo Grande r0x... tem td de bom de sampa e metade das coisas ruins :D :D

Engarrafamento? o q eh isso? Cinemark? opa.... temos 10 :lol:
 
Qualquerópolis é claro!!!
Quem joga Toon sabe do que estou falando!
Mas para quem não sabe ai vai a descrição:
"Qualquerópolis é o centro do universo de Toon, onde um povoado sonolento desfruta das maravilhas de uma cidade pequena.
Aqui existe uma cadeia, um banco, algumas lojas, um circo, um cinema, uma casa mal assombrada... Realmente aqui existe tudo, e Qualquerópolis é muito versátil, pode ser o que você quiser, menos é claro uma cidade grande..."
 
Valinor tá de bom tamanho...

Algo mais possivel... uma ilha bem no meio do oceano pacífico... ou em qq lugar bem longe de tudo e todos (com meu amorzinho, claro), q fosse verão o ano todo... com uma chuvinha no final da tarde... com muita comida...

Sei lá, acho q assim tá bom....
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Valinor tá de bom tamanho...

Algo mais possivel... uma ilha bem no meio do oceano pacífico... ou em qq lugar bem longe de tudo e todos (com meu amorzinho, claro), q fosse verão o ano todo... com uma chuvinha no final da tarde... com muita comida...

Sei lá, acho q assim tá bom....

Só isso?
Lembre-se, pode exagerar que naum vai se tornar real de qualquer jeito...
 
um lugar onde eu possa ficar o dia inteiro olhando pro céu, à noite observar a lua... um paraíso ecológico, como aquelas florestas das caratas de Magic :P
e que ténha água tb, é claro!!!
onde eu possa ficar em paz, no mato, de preferencia sem nenhum inseto enchendo o saco :P
 
Legolas Greenleaf disse:
Meu lugar dos sonhos?

Pasárgada!

Mandou muito bem, Greenleaf !!! :D

"Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada"
 
eu Durin, Senhor dos anões gostaria de viver nestes 3 lugares:


uasm_Britannia.jpg


uasm_Moonglow.jpg


uasm_trinsic.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo