• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lugar Dos Sonhos

Em Cartago, ao lado de minha futura esposa :wink: . Em uma daquelas pequenas "vilinhas" que se encontram nas encostas de frente ao imenso mar azul......
 
N sei como vcs querem morar em ilhas desertas, vilas medievais e outros buracos. Sou a maior urbanóide, preciso d barulho, agitacao e stress. :)
Serio mesmo,.... qualquer coisa menor q New York eh pouco pra mim. Minha cidade por exemplo eh praticamente rural (niteroienses q me desculpem).
Ateh q para passar ferias uma boa ilha isolada do mundo ia ser bom, mas todo dia??? Ia enlouquecer! Credo!
 
No campo. Uma casinha de madeira cercada por um grande gramado, com duas árvores altas dos lados. Na frente um lago bem azul com cisnes. Admirando o céu estrelado. De preferencia sentada no pierzinho enrolada em uma coberta com meu amor.

Se fosse um lugar só para curtir um breve momento..Um parque no outono, o chão coberto de folhas secas. E as copas das árvores sustentando algumas folhas alaranjadas e vermelhas. Um banco de madeira trabalhado, com o vento carregando algumas folhas...mais ou menos isso. Namorando meu amor...
 
[/quote]putz,quem canta essa música mesmo??
Jonhybueno... esse é um poema modernista de Manuel Bandeira...

Ah... eu AMARIA morar em uma cidadezinha pequena na costa leste da Austrália.. meu, que perfeito!!! Silêncio, praia, surf.. 8) e pensar na vida! (o trampo não conta..hehe)
Sábado de manhã andando pelas ruas semi-desertas na minha bike, sem me preocupar com ladrões nem nada, passando por bandas de garagem e yard sales... ahhh!!! Vidão!
Depois, dirigir 2h p/ Newcastle e ver o silverchair.. ai, não quero exatamente mais nada na vida!!!! :D
 
Acho que o melhor lugar seria uma ilha deserta do litoral brasileiro, coberta de mata atlântica, montanhosa e com algumas cachoeiras. Eu viveria na minha cabaninha, plantando e caçando minha própria comida, com apenas uma estante dos meus livros preferidos e um pc com acesso à net. ;)

Outro modo de vida que eu queria ter seria de um ranger como o Aragorn, viajando oelo mundo a pé, pensando apenas no que arranjar pra comer, vendo as mais belas paifsagens desertas, dormir no meio do nada no hotel das estrelas... legal.
 
The Privateer disse:
Uma selva povoada de mulheres seminuas no qual Rituais DE Copular seriam feitos de modo tribal, pagão, animal, selvagem e indigena........

huahauhauhaauua

seminuas? q mal gosto prefiria mesmo totalmente nuas!!![nem precisa dizer q tdas lindas e gostosas, neh?]
hehehehehehehehehe :wink: 8)
 
No céu, sómente paz, tranquilidade, amor, carinho , compreensao, liberdade, nao existe morte, dor, mentiras, roubo...
O Lugar perfeito é o Reino dos Céus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo