• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lugar Dos Sonhos

como eu sou um pouco urbano, preferiria morar em alguma cidade mesmo, que seja ate possivel.
claro que morar em Eldamar ou Valinor, ali pero de Duna seria otimo.
mas eu gostaria de morar mesmo eh em Londres, mais precisamente no Village de Wimbledom.
 
Ah sim alem de querer morar na selva q mencionei antes hehehe gostaria de ser um pirata em port royal :) hehehehe zueira isso ai
 
Engethor disse:
Legolas Greenleaf disse:
Meu lugar dos sonhos?

Pasárgada!

Mandou muito bem, Greenleaf !!! :D

"Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada"

putz,quem canta essa música mesmo??

voltando ao assunto do tópico....eu acho que o lugar dos meus sonhos seria ,de acordo com a descrição de Tolkien ,Tol Eressea.
 
Kyoto, de preferência entre 1200 a 1800. Deve ter sido a melhor época que já existiu!

(já mensionei q gosto do japão feudal? :D )

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
Kyoto, de preferência entre 1200 a 1800. Deve ter sido a melhor época que já existiu!

(já mensionei q gosto do japão feudal? :D )

100+ 8)


HEHEEH...Gostar de historias épicas de grandes herois, monstros, salvar o mundo, lindas paisagens naturais é uma coisa...agora ser um campones ou um vassalo na Europa medieval ou Japão feudal é outro historia meu caro....a unica lei, para quem não era nobre, era sobreviver...
 
Pode ser algum lugar da Califórnia...
Ah, lógico... Já que pode dar regaço... Naboo!!!
 
GÂBIL-NALA disse:
Arierref Ogam disse:
Kyoto, de preferência entre 1200 a 1800. Deve ter sido a melhor época que já existiu!

(já mensionei q gosto do japão feudal? :D )

100+ 8)


HEHEEH...Gostar de historias épicas de grandes herois, monstros, salvar o mundo, lindas paisagens naturais é uma coisa...agora ser um campones ou um vassalo na Europa medieval ou Japão feudal é outro historia meu caro....a unica lei, para quem não era nobre, era sobreviver...

é pq eu esqueci de dizer q tb queria ser de uma família de samurais... :D

100+ 8)
 
:roll: Bom....o meu lugar dos sonhos...infelizmente ainda naum encontrei aki na terra...pq seria bem legal se todo sonho tivesse uma pontinha de realidade!! Mas achu que seria num lugar bem calmo...com tudu o que eu preciso....paz sucego e muito amor do taum sonhado amor ideal!!! parece perfeito...e quem sabe eu naum encontre este lugar !!!??? :roll: :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
Meu lugar dos sonhos?

Pasárgada!

(acho difícil alguém entender, eheheh)

Pasárgada é um bom lugar....
"Vou- me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada (...)
(...)Em Pasárgada tem tudo
è outra civilização(...)

Manuel Bandeira"

o meu lugar dos sonhos seria + ou - issu, um ´reino da idade média onde a sociedade seria baseada no respeito e claro um castelo só pra mim :D
 
Qualquer lugar onde as pessoas passassem o tempo dançando, interpretando, pintando, cantando... ah, e com alguns campeonatos de ginástica olímpica e rítmica também!
 
uma ilha longe..com uma floresta...um lago e uma cachoeira...uma casa simples(com computador) e com comida para o resto da vida...
 
Eu viveria num pais sem leis, de belas mulheres (ruivas, morenas e loiras) semi (ou completamente) nuas dancando hula-hula e servindo frutas na minha boca, enquanto no radio tocava musica de elevador por toda a minha vida.

As mulheres me serviriam os mais deliciosos sucos de maneira bem sensual e me massageariam 'a moda Tailandesa.

Enquanto isso eu seria chamado de "O Senhor da Cueca Samba-Cancao do Garfield"

E' ou nao e' um lugar perfeito? (Ta' bom, pra voce nao e'... mas pra mim e' :P)

HAUehUAHEUhauHUAEHuHAEUHaeuhUA

* Desligando modo insanidade...
 
Lugar dos sonhos é ? Hm ..... :roll:

a) Um castelo medieval repleto de ouro, do teto ao rodapé. Salões gigantescos e escadarias.Uma biblioteca grande o suficiente pra que eu pudesse me perder la dentro. Corredores cheios de mistérios e quadros assustadores nas paredes.E finalmente um jardim invejável com infinitas fileiras de rosas vermelhas. AH! E UM PRÍNCIPE!!! :wink:

b) Simplesmente LOTHLÓRIEN........... E UM PRÍNCIPE!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo