1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Lugar Dos Sonhos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Valindor, 11 Jul 2002.

1. Valindor

Valindor Usuário

Mas uma vez o gênio do fórum (sim, sim...aquele dos tópicos "Seus Três Desejos" e "Mude o Passado") apareceu... :? e dessa vez ele realizará mais um dos seus desejos...Como é o seu lugar dos sonhos? aquele lugar onde vocês desejam passar o resto de suas humildes vidas... :wink:

p.s: podem exagerar porque do mesmo não vai se tornar realidade...hehehe :twisted: [/list]

2. natytaia

natytaia Usuário

aqui onde eu estou mesmo... é o lugar perfeito. :roll:

3. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Um ape em NY com o garoto q eu gosto.., tem melhor? :wink:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

dentro da casa do Bill Gates....(com ele fora, é claro....)

5. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Algum lugar sossegado, onde os únicos barulhos de motor sejam eventualmente um carro saindo da garagem da minha casa ou o motoboy fazendo alguma entrega, tipo sedex ou pizza.

6. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Uma selva povoada de mulheres seminuas no qual Rituais DE Copular seriam feitos de modo tribal, pagão, animal, selvagem e indigena........

huahauhauhaauua

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

huayyhauyaha... boa :)

mais pra mim sei lah... achu q o lugar perfeito seria a minha cidade so q com neve! Campo Grande r0x... tem td de bom de sampa e metade das coisas ruins :D :D

Engarrafamento? o q eh isso? Cinemark? opa.... temos 10 :lol:

8. Gildor

Gildor Usuário

Eldamar 8)

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

um feudo na europa oriental,,,,MEU!!!! :twisted: EU SERIA UM VOVOIDE,,,, :twisted: :twisted: :twisted:

10. maratza

maratza Usuário

Valfenda

E tenho dito!

11. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Um lugar onde a noite pudesse ser desfrutada em paz.

12. Vinci

Vinci Usuário

Qualquerópolis é claro!!!
    Quem joga Toon sabe do que estou falando!
    Mas para quem não sabe ai vai a descrição:
    "Qualquerópolis é o centro do universo de Toon, onde um povoado sonolento desfruta das maravilhas de uma cidade pequena.
    Aqui existe uma cadeia, um banco, algumas lojas, um circo, um cinema, uma casa mal assombrada... Realmente aqui existe tudo, e Qualquerópolis é muito versátil, pode ser o que você quiser, menos é claro uma cidade grande..."

13. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Valinor tá de bom tamanho...

Algo mais possivel... uma ilha bem no meio do oceano pacífico... ou em qq lugar bem longe de tudo e todos (com meu amorzinho, claro), q fosse verão o ano todo... com uma chuvinha no final da tarde... com muita comida...

Sei lá, acho q assim tá bom....

14. Vinci

Vinci Usuário

Só isso?
    Lembre-se, pode exagerar que naum vai se tornar real de qualquer jeito...

15. Ogden

Ogden Usuário

um lugar onde eu possa ficar o dia inteiro olhando pro céu, à noite observar a lua... um paraíso ecológico, como aquelas florestas das caratas de Magic :P
    e que ténha água tb, é claro!!!
    onde eu possa ficar em paz, no mato, de preferencia sem nenhum inseto enchendo o saco :P

16. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Meu lugar dos sonhos?

Pasárgada!

(acho difícil alguém entender, eheheh)

17. Orion

Orion Jonas

Na Suécia ou Itália.

Se bem que a E3 tá de bom tamanho.

18. TiMcO

TiMcO Usuário

valfenda , lothorien ...