• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lobo Huan

Lobo Druida

Usuário
simplesmente eu desejo saber mais do huan. Eu achei ele sendo um lobo elfo muito interessante, mas não entendi porque ele so pode falar 3 veses... :uhum:
afinal... ele morre? :think:
me falem tudo o posivel dele pois a o google e ruin de mais :lol:
 
Este assunto é discutido neste topico. Tem algumas coisas interessantes por lá.
Huan não era lobo, era um cão, o Cão de Valinor. No mais, leia este artigo.

Uma dica: use a ferramenta Procurar antes de criar um tópico ;)
 
É, ele era um cão e eu sempre gostei dele. Não lembro muito do que diz no Silma (por isso recomeço a ler assim que as provas forem findadas) mas ele morre na terceira vez que fala sim. Ajudando Luthien por sinal - e se não estou equivocada. :D
 
Huan morreu em luta contra Carcharoth para salvar Beren, mesmo assim Beren morreu e foi pra Valinor e o resto quem leu o Silma já sabe :mrgreen:
 
Ah, aquele treco lá naquele lugar?

Pô, tenho de reler. Aff --' MAS aquele bicho que parece uma gárgula naquele lugar que parece/ou é/ou viria a ser Mordor? o_O'
 
Que? No mais, Huan era o líder dos cães de caça de Oromë. Foi dado a Carantir, e sempre lhe foi fiel, até que este tentou matar Beren e Lúthien, nas bordas de Doriath. Mas pelas suas perguntas, vc está lendo o silma, então não contarei o final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo