1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Lobo Druida

Lobo Druida Usuário

simplesmente eu desejo saber mais do huan. Eu achei ele sendo um lobo elfo muito interessante, mas não entendi porque ele so pode falar 3 veses... :uhum:
    afinal... ele morre? :think:
    me falem tudo o posivel dele pois a o google e ruin de mais :lol:

2. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

3. É, ele era um cão e eu sempre gostei dele. Não lembro muito do que diz no Silma (por isso recomeço a ler assim que as provas forem findadas) mas ele morre na terceira vez que fala sim. Ajudando Luthien por sinal - e se não estou equivocada. :D

4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Huan morreu em luta contra Carcharoth para salvar Beren, mesmo assim Beren morreu e foi pra Valinor e o resto quem leu o Silma já sabe :mrgreen:

5. Ah, aquele treco lá naquele lugar?

Pô, tenho de reler. Aff --' MAS aquele bicho que parece uma gárgula naquele lugar que parece/ou é/ou viria a ser Mordor? o_O'

6. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Que? No mais, Huan era o líder dos cães de caça de Oromë. Foi dado a Carantir, e sempre lhe foi fiel, até que este tentou matar Beren e Lúthien, nas bordas de Doriath. Mas pelas suas perguntas, vc está lendo o silma, então não contarei o final.

Compartilhar