• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o livro

bruna bloom

Usuário
vou pegar um livro na biblioteca que parece ser o resumo dos três livros,eu ainda não vi,mas vcs acham que é melhor assim ou separado? :o?:
 
Vc deve estar falando mesmo do volume unico do SDA, o tijolão, eu tenho ele, não existe nenhum livro que ´e o resumo do SDA, a não ser "O Mundo Fantástico de e Senhor dos anéis" ou algo parecido do Ives Gandra Filho (?). Eu tenho o tijolão e não tem nehuma diferença entre os outros se vc apenas pegar numa biblioteca, ele só é mais dificil de carregar.
 
Realmente também nunca vi resumo. Deve ser "tijolão" mesmo. Dá uma olhadinha lá dinovo e diz pra gente qual é o título, autor, etc etc, pra gente sabrer esse negócio direito, tah bom?
 
Opa, deve ser a edição tijolo mesmo! He he he he he...
Mas se aquilo ali fosse um resumo, seria um resumo de um livro de 5419425432652 páginas neh! :lol:
 
É isto mesmo q o pessoal ai disse, deve ser o "tijolão" e vc confundiu. Mas na minha opinião, eu naum gostei muito de ler o junto naum, pra ler é desconfortável. Dai eu mudei para o separado, eu achei bem melhor, mais leve... :wink: Mas isso depende de cada pessoa né?
 
Resumo? Bem, resumos so conheço das obras que toda a gente tem de ler a POrtuguês e então para ganhar tempo compre-se um resuminho e está tudo percebido...

Nunca ouvi falar de livro de resumo de Tolkien. Mas não aconselho não. Se quiseres ter uma ideia das história ve os filmes, mas se quiseres mesmo a história tens de ler o livro... É tão lindo e não podes perder nenhum pormenor... é de leitura muito agradável... :wink:
 
eu já fiz um resumo de sda......mas soh tah no word aki do meu pc :mrgreen: fico bem ruinzinho mas qm quiser eu vendo...por 100 reais.....IM-PER-DI-VEL...huahuhua mas tirando esse naum deve ter versão resumida...

Mas se vc se referen ao tijolão, a versão separada eh melhor, no meu ponto de vista...eh mais facil de manusear.... eu tenho separados e naum tenho motivos para reclamar!
 
Tidus-Gandalf disse:
"O Mundo Fantástico de e Senhor dos anéis"
Esse livro não é um resumo...E pelo que eu saiba, não existe nenhum :wink:

Eu troquei o nome, o livro é: "O Mundo do Senhor dos anéis" eu tenho ele :evil:, quando eu com prei ele, achei que fosse algo sobre a mitologia do SDA e a vida do Tolkien, pq na capa tá assim:" O mundo do senhor dos anéis, vida e obra de JRRTolkien", mas no final o livro é um baita resumão vagabundo do Silmarillion, Contos inacabados, O Hobbit e SDA. Esse tal de Ives :puke: :chibata: não comprem! (isso que dá não dar uma boa lida antes de comprar.
 
Eu troquei o nome, o livro é: "O Mundo do Senhor dos anéis" eu tenho ele , quando eu com prei ele, achei que fosse algo sobre a mitologia do SDA e a vida do Tolkien, pq na capa tá assim:" O mundo do senhor dos anéis, vida e obra de JRRTolkien", mas no final o livro é um baita resumão vagabundo do Silmarillion, Contos inacabados, O Hobbit e SDA. Esse tal de Ives não comprem! (isso que dá não dar uma boa lida antes de comprar.

Realmente é uma porcaria, eu ia comprar, mas dei uma folheada na livraria e acabei desistindo!!! Tem vários do gênero aparecendo por aí, sempre olhem antes de comprar pra não jogarem seu dinheiro pela janela!!! Acho que a única coisa boa de alguns deles são as ilustrações, mas comprar só por isso não vale a pena penso eu... :roll:
 
Realmente é uma porcaria, eu ia comprar, mas dei uma folheada na livraria e acabei desistindo!!! Tem vários do gênero aparecendo por aí, sempre olhem antes de comprar pra não jogarem seu dinheiro pela janela!!! Acho que a única coisa boa de alguns deles são as ilustrações, mas comprar só por isso não vale a pena penso eu...

sortuda, ou melhor: esperta. A unica coisa boa do livro são realmente as ilustrações. trinta e poucos paus no lixo... :x :x

bom é melhor voltar ao assunto principal do tóp.

a garota que abriu ele vazou..
 
hoje peguei o livro e me enganei,ñ é resumo é mesmo o tijolão que tem o gandalf na capa,tem 1202 págs,e é d+.bom mais mesmo assim muito obrigado pela atenção.outra perguntinha vcs sabém quanto qusta em média eese livro? :o?:
mais uma vez agradeço.
 
bom, ele gira em torno de R$80,00 pelo que eu sei. esse era o preço qd eu comprei, ha 3 anos. mas dei uma pesquisada e achei os seguintes valores:

Siciliano - R$67,83
Shoptime - R$72,34
Saraiva - R$86,00
Submarino - R$86,00

vale lembrar que esse eh o preço do tijolão nas lojas virtuais dessas empresas, sem o frete incluso, pois este varia conforme a regiao do pais. comprando o tijolao em lojas de tijolo (hehehe) ele sai mais barato pq vc nao tem q pagar frete e nao precisa esperar a entrega.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo