• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro Secreto LEIA LEIA!

Sister Jack

Usuário
Uma estrela caiu do ceu... a verdade reinou em seus olhos... preta, branca.. tanto faz.
EU SEI Q A FAÇANHA DE MARA REINOU... MARA!! Uma princesa! Que princesa! Ah SE eu pudesse cheirar aquela FAÇANHA! AI SENHOR... kd meu penhor??
Me perdi nas virtudes e nas graças vivas de pedir bença ao anjo... mas... ora bolas...vamos ao q interessa:
Tom Bombadil não aparece no filme e não ~´e comentado por 1 motivo. Não decidiram fazer o QUARTO FILME. ISSO MESMO 4º FILME!
Começou quando aquela safira da Mara me mostrou uma coisa... o livro secreto... um site, ela me disse, uma vida eu encontrei. Era o 4º livro da saga do SDA... na verdade um rascunho de Tolkien.
AI SEENHOR! EU LI O QUE O BEZERRINHO DO TOLKIEN FEZ!! Assim: Nao estava em perfeito estado, coisas bagunçadas e que penetravam na sua mente como uma bola de cosmo
o TITULO: Senhor Dos Anéis - O Senhor Andarilho
Onde Mara Stuard me mostrou havia uma tela negra que necessitava de um password o qual voce nao poderia ver enquanto digitava... ela me mostrou a verdade! apenas li o resumo de TODO rascunho, só isso era permitido.
eis o que vcs lerão agora:
Tom Bombadil o que cresceu antes de tudo ser habitado na Terra Média. Ele eh a incarnação de Eru Iluvatar. É o senhor de tudo. É o bem e o mal. Na verdade nao eram somente 20 anéis, eram 21. Anel de Tom era o único anel de superava o UM anel. O vigésimo primeiro anel foi o primeiro criado e o mais poderoso. A criação da Terra Média começou assim com Tom. Sam já um pouco mais velho, volta a floresta velha a conselho de um elfo. O elfo Celeniél sabia que Tom era o único que podia curar Sam de sua doença terminal. Quando Sam voltou a Terra Média, escontrou tudo devastado, era o fim da Terra Média. O Apocalipse. Sam caminhou pelos campos destruidos até encontrar Bombadil. Que agora criava uma Era de desespero na Terra Média. Quando o UM foi destruído, o Anel de Bombadil tinha poder total sobre tudo. Ele nao pretendia mudar nada. Sam em um ato de desespero matou Fruta d´Ouro. Bombadil perdeu sua vida, sua esperança, seu amor. Sam tomou seu Anel e recriou a Terra Média, a 2ª Era dos homens.



"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Mastruzas viu????

vcs nao tem interesse nisso??????
4º livro marabilhos!!!
isso eh tolkien o bezerro humano! ateh parece q ~vcs nunca pediram bença pra um saci!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Pô, maior barato, ai... Mó visual!
Paz e amor, bicho!


Q doideira! mas naum deixa de ser interessante...

Onde vc arrumou esse texto? ou foi vc mesmo q escreveu?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
mentir? nao esta comigo, isso está nos olhos de Mirkins

nunca minto! Tolkien fez isso Mara me abriu a porta da verdade onde as verezas se dementam no limitado sentido verdadeiro

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Nem li...
Muito grande, do que fala?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Preguiça mata até a Mariza!
Vamos olhar para os outros... olhem diretamente em seus olhos... vcs se virao! no olho de cada ser existe um você, por isso, a preguiça de um nasce no olhar de outro!
Frodo... saci existe! vc sabia? a Preguiça doma os mais fortes... vc sabia? Leia e comENTE pois a sabedoria é a unica façanha de sua mENTE

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Confesso que não tenho certeza ABSOLUTA de que foi Tolkien que escreveu, mas as fontes são seguras e o resumo(escrito por Tolkien) parece tão real e dele. Duvido que é falso. O resumo inteiro deu 3 páginas.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
O que você bebeu pra acreditar em uma coisa dessas?



Edited by - saruman on 04 January 2002 22:10:28
 
quote:
O que você bebeu pra acreditar em uma coisa dessas?



Ele deve ter bebido xixi de orc...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
além de ser podre essa história é totalmente sem história (entendeu?).
não vale nem a pena pensar em querer pensar em acreditar

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
BOm, em primeiro lugar, esse texto tá todo errado. Se foi o Sauron quem criou os anéis pra escravizar os povos da Terra Média, pra que diabos ele ia criar um mais poderoso q o dele? E em segundo lugar, Sam nunca deixou a Terra Média pra voltar depois....e Mara só pode ser de Marijuana.......heheh..

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
cara
eu realmente axei interessante
po
o anel de bombadil poderia existir antes
e dominar tudo
mas depois essa parada de sam q sacaneia tudo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
texto interessante, mas naum acho q seja real... eh legal ficar só imaginando, se isso fosse verdade! imaginem... tom bombadil=eru iluvatar... ah...
agora::::essa do sam naum deu naum

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
putz... de onde c tirou isso?? carai é a maior viajem que jah ouvi em relação a tolkien... que tipo de droga se usa? deve ser muito forte pelo efeito que ela teve em vc...

"Pounded By The Hammers Of The Giants Of The World"
 
quote:
putz... de onde c tirou isso?? carai é a maior viajem que jah ouvi em relação a tolkien... que tipo de droga se usa? deve ser muito forte pelo efeito que ela teve em vc...
Pura erva-de-fumo da quarta sul, o cara já fico louco de tanto fumar.
 
um tipico topico pra flood
porem
isso eh muita besteirada
vc ganha pela sua imaginacao folco
...
na boa
cara idiota

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
axo q nem em meus sonhos mais profundos eu imaginaria isso .....

huhuhuhu...... vc forcou legal :)
 
Caraca, q viagem isso ai!
Mas não faz sentido!
Quem desdruiu a terra-media? O bambadil?
Fala serio né!

Eu ouvi dizer q tolkien tinha realmente começado uma continuação para senhor dos aneis, mas não sei mais do q isso!
seria uma historia da 4 era!
foi aqui no forum mesmo q falaram isso, mas a muito muito tempo atras!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo