1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias O livro que não pode esperar: a tinta some das páginas em 60 dias

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma editora argentina lançou uma ideia sensacional para estimular a leitura. O projeto foi batizado como "O livro que não pode esperar". Tudo isso porque a tinta some das páginas da publicação em até 60 dias. Ou seja, não pode ficar com preguiça de ler.

    Isso é conseguido por conta de uma tinta especial que some em contato com luz e ar. Isso ajuda autores iniciantes, cujos livros não são tão lidos e assim eles não conseguem lançar o segundo livro. Sem falar que o papel das páginas pode ser usado em diversos livros.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    Eu acho uma das idéias mais bobas de todos os tempos. Sem contar que impede que o livro seja emprestado depois, ou mesmo relido.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Eu apoio a ideia. principalmente para livros de auto-ajuda do tipo 'Fique rico em duas semanas", "Homens blá blá blá, Mulheres mi mi mi" e outras bagaças do tipo.
     
    Última edição: 16 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 2
  4. Maniac

    Maniac Usuário

    Acho que não venderia muito mais do que o normal, porque ninguém pode garantir que vai ler o livro nesse determinado prazo e como ja foi dito impede a pessoa de poder emprestar o livro, tomara que não faça sucesso!
     
  5. Arringa Hrívë

    Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

    Tudo é uma questão relativa.

    Se Game Of Thrones fosse impresso nesse papel eu matava o Editor!!!
    E mais, eu amo reler, marcar e sublinhar (com lápis, claro) nos meus livros, as citações importantes e etc., se vai sumir depois, como fica?
    Não apoio muito não, agora, a ideia é realmente legal quando livros lançamentos pequenos, de autores ainda para se consagrar, mas acho que valeria para contos...
    E mais, se vai sumir, o preço é menor?
    Livro está muito caro, vou pagar R$ 30,00 (barato ainda) para ver a história sumir no vento? E se for boa, compro novamente e deixo fechado, guardando pro dia que quiser reler?

    Muitos poréns, acho que essa ideia seria para crianças, tipo desafio, leia antes que elas sumam... Rápido, Rápido, Rápido! Então sim, seria legal.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Que ideia estupida, qual a graça de comprar um livro que some as letras, faça das palavras de Arriga as minhas.
    Porque comprar um livro se não da para reler depois, é como compra um copo furado, você até pode colocar bebida, mas vai ter de beber rápido e tomar cuidado para não se molhar e não vai apreciar como gostaria o sabor.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar