• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro Negro de Arda - Parte 1

Desocupado? Só pode. Haja idéia para escrever uma fanfic desse tamanho. Se for boa, pelo menos, aí tudo bem. =]
 
Desocupado? Só pode. Haja idéia para escrever uma fanfic desse tamanho. Se for boa, pelo menos, aí tudo bem. =]

Ah, o cara é meio que escritor profissional. O pior é que nem é boa, perdeu todo o espírito da coisa, e de continuação só tem alguns nomes.
Mas tem gosto pra tudo. :lol:
 
Ah, o cara é meio que escritor profissional. O pior é que nem é boa, perdeu todo o espírito da coisa, e de continuação só tem alguns nomes.
Mas tem gosto pra tudo. :lol:

E ele é escritor profissional e deixou perder o espírito da história :gotinha: E tem várias fanfics de não profissionais que são super boas.
 
E ele é escritor profissional e deixou perder o espírito da história :gotinha: E tem várias fanfics de não profissionais que são super boas.
Os profissionais que são gente, não gênios, costumam fazer isso com frequência. Afinal, eles já têm um estilo literário próprio e tal.
 
Comecei a ler, parece interessante^^
Parabéns! Russo realmente não me parece um idioma fácil...
^^/
 
Nossa,tanto tempo fora,e quando eu volto,tenho essa surpresa!Égua!!!Genial!!!Esse feriado eu vou terminar de ler!!!!
 
CAra, parabéns pra Moriel!
Li só alguns trechinhos e parece que ela tá caprichando mesmo!
Parabéns por traduzir direto do russo e, principalmente, obrigado!!!
 
Opa, ja tem uns anos que eu ouvi falar desse livro e estava super afim de ler ( ainda mais quando comentaram dele aqui na Valinor ). Karma positivo =D
 
Obrigada, gentes :D
Vamos ver, eu mandei mais alguns capítulos já, agora é só esperar a publicação ^^
 
Cada parte será publicado semanalmente, provavelmente todo domingo ou todo sábado :yep:
hum....
E alguém precisa ter uma conversinha com a administração, pra eles colocarem os textos por links: tipo, fazer uma página só dos links pros capítulos. Afinal, se eles forem tacar tudo numa página só, vai ficar bem complicado pra ler ^^
 
To impressionado.
Traduzir do Russo...meu Deus.
Bem, ainda por cima deixou bem claro para todos que é um Fanfic. Gerou muita dúvida depois que um usuário saiu falando sobre esse livro.
 
ola a todos eu sou novo na area e gostaria de perguntar duas coisa:
Algum de vocês sabe alguma coisa sobre o livro FILHOS DE HURIN?
A respeito da fanfic como faço par consegui-la?
 
ola a todos eu sou novo na area e gostaria de perguntar duas coisa:
Algum de vocês sabe alguma coisa sobre o livro FILHOS DE HURIN?
A respeito da fanfic como faço par consegui-la?

Bem, Filhos de Hurin eu tenho, em inglês. Dá para comprar em algumas livrarias por aí, ou pela net. Não cheguei a ver se foi traduzido.

Sobre a fanfic, a menos que você saiba russo, fique atento as atualizações da Valinor. :yep:
 
ola a todos eu sou novo na area e gostaria de perguntar duas coisa:
Algum de vocês sabe alguma coisa sobre o livro FILHOS DE HURIN?
A respeito da fanfic como faço par consegui-la?

O Filhos de Húrin foi lançado em português, na versão dos colonizadores, só.
Pelo menos por eqto...

Já a fanfic O Livro Negro de Arda:

A Valinor/Lotlórien tem a honra de publicar pela primeira vez a
tradução completa de O Livro Negro de Arda (leia mais sobre esta obra aqui na Valinor) em uma língua que não a original. Agradecemos
profundamente à tradutora, Tatyana "Moriel" Zabanova, pelo esfoço e
dedicação.






<!-- br--> Leia Mais...
 
Felipe:
Vou entrar em contato com um amigo e ver como faço para conseguir a edição "Portuguesa" ou "Espanhola". Se tudo der certo, te aviso!!

Moriel:
Não pude ler sua tradução, "ainda"!! Mas desde já, deixo meus Parabéns pelo trabalho. Sei o quanto é difícil fazer isso com o inglês e o quanto é complicado adaptar certas expressões para o nosso português! Imagine fazê-lo com o russo!
Agora deixa eu ir no link:yep:

Cerva para todos e por minha conta:cerva: Uma rodada de Vodka especialmente em homenagem à Moriel:amem::drink:
 
Felipe:
Vou entrar em contato com um amigo e ver como faço para conseguir a edição "Portuguesa" ou "Espanhola". Se tudo der certo, te aviso!!

Moriel:
Não pude ler sua tradução, "ainda"!! Mas desde já, deixo meus Parabéns pelo trabalho. Sei o quanto é difícil fazer isso com o inglês e o quanto é complicado adaptar certas expressões para o nosso português! Imagine fazê-lo com o russo!
Agora deixa eu ir no link:yep:

Cerva para todos e por minha conta:cerva: Uma rodada de Vodka especialmente em homenagem à Moriel:amem::drink:

Opa, brigada :D
Desse jeito, vou ter que colocar um manual de como beber vodka corretamente nas notas de tradução :P
E vai lendo, que se bobear logo saem mais alguns capítulos :D
(Se é que eles não sumiram nas profundezas da Valinor :P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo