• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O livro é surpreendente.... " Os Axiomas de Zurique

[size=medium][align=justify][livro] ...Os Axiomas de Zurique por Max Gunther


Este livro foi desenvolvido a partir de conversas de um grupo de amigos que trabalhavam no mercado de ações em Wall Street. Neste livro você entenderá porque a suíça, um país pequeno, sem mar, com um solo pobre e sem uma gota de petróleo possui uma das maiores rendas per capta do mundo.

Entenderá que os suíços, em sua grande maioria, possuem uma visão diferente da vida. Enquanto a maioria das pessoas procura viver a vida sem correr riscos os suíços se expõem deliberadamente à eles. Mostram a cara e apostam para ganhar.

Você ficará convencido que não ficará rico com o seu próprio salário e que precisa arriscar se quiser conseguir algo. É a lei.



---------------> Livro Surpreendente....[/align]
[/size]
 
Meu interesse pelos suíços iniciou com um engano meu. Eu pensava que era um povo extremamente diplomático, e em minha imaginação, não eram guerreiros, resolviam os embates da vida de outra forma. As pesquisas se mostraram exatamente contrárias às minhas expectativas. Eles são guerreiros sim! A Suíça tem todas essas supostas desvantagens que você citou, porém a reconhecemos como um local em que a qualidade de vida e de paz está dentro do esperado por pessoas bem exigentes.
Vou dar uma olhada no livro, se ele traz informações sobre os costumes suíços, me será muito útil.
 
[size=medium][align=justify]...O livro nos ensina como lidar como nosso eu econômico....Nos faz enxergar que não estamos preparados para o mercado financeiro.....Assim como diz o próprio nome do livro....Os Axiomas traz uma série de verdades de como devemos agir diante do mercado....mas é fácil transportar todos esses ensinamentos para o longo de nossas vidas....


----------------------Atenciosamente----------------------
[/align]
[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo