1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O livro é surpreendente.... " Os Axiomas de Zurique

Tópico em 'Cinema' iniciado por Joselle Torres, 27 Jun 2008.

1. Joselle Torres

Joselle Torres Usuário

[size=medium][align=justify][livro] ...Os Axiomas de Zurique por Max Gunther

Este livro foi desenvolvido a partir de conversas de um grupo de amigos que trabalhavam no mercado de ações em Wall Street. Neste livro você entenderá porque a suíça, um país pequeno, sem mar, com um solo pobre e sem uma gota de petróleo possui uma das maiores rendas per capta do mundo.

Entenderá que os suíços, em sua grande maioria, possuem uma visão diferente da vida. Enquanto a maioria das pessoas procura viver a vida sem correr riscos os suíços se expõem deliberadamente à eles. Mostram a cara e apostam para ganhar.

Você ficará convencido que não ficará rico com o seu próprio salário e que precisa arriscar se quiser conseguir algo. É a lei.

---------------> Livro Surpreendente....[/align]
    [/size]

2. Zuleica

Zuleica Usuário

Meu interesse pelos suíços iniciou com um engano meu. Eu pensava que era um povo extremamente diplomático, e em minha imaginação, não eram guerreiros, resolviam os embates da vida de outra forma. As pesquisas se mostraram exatamente contrárias às minhas expectativas. Eles são guerreiros sim! A Suíça tem todas essas supostas desvantagens que você citou, porém a reconhecemos como um local em que a qualidade de vida e de paz está dentro do esperado por pessoas bem exigentes.
    Vou dar uma olhada no livro, se ele traz informações sobre os costumes suíços, me será muito útil.

3. Joselle Torres

Joselle Torres Usuário

[size=medium][align=justify]...O livro nos ensina como lidar como nosso eu econômico....Nos faz enxergar que não estamos preparados para o mercado financeiro.....Assim como diz o próprio nome do livro....Os Axiomas traz uma série de verdades de como devemos agir diante do mercado....mas é fácil transportar todos esses ensinamentos para o longo de nossas vidas....

----------------------Atenciosamente----------------------
    [/align]
    [/size]

Compartilhar