• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro dos Vampiros- A enciclopedia dos Mortos-Vivos

Pips

Old School.
1017 paginas com historias, contos, origens, fotos e algumas coisas a mais, bem eu tenho esse livro desde que lançou e acho muito bom para consulta principalmente quem curte o universo terror/gotico/vampiresco, bem esta aqui um sugestão minha para quem curte!!!
 
Mullets, uma amiga me emprestou esse livro há um tempo e nunca mais achei para vender... tem idéia de onde posso encontrar????
 
GÂBIL-NALA.. na verdade é uma enciclopédia mesmo... mas se vc quer saber se foi só uma pessoa que organizou, sim.. só que nem o nome do cara eu lembro

É legal, pq é dividido por temas... vampiros na tv, na literatura, etc. Isso sem contar nos deuses com características de vampiros, como Kali. Muito bom mesmo!!
 
Eu achei o meu em um Sebo, foi meio caro mas valeu a pena e eu curto pra caramba se junto a minha coleção
o cara que escreveu se chama J. Gordon Melthon!!!
falows!!! qualquer duvida soh me perguntar no icq!
 
É aquele que tem os morceguinhos na lateral das páginas?

Se for, eu já vi. Realmente tem bastante informação.
 
Hum, legal ficar sabendo, ainda mais eu que sempre gostei desse tema e talz,,,

putz, eu vi agora, no submarino ta esgotado tb....sux
 
genteeem!!!! eu vi para vender em uma livraria perto da faculdadeeee!!! edição novaaaaa!!!! achei que vcs gostariam de saber disso.... :lily:
 
O livro é ótimo, e eu já o tive. :roll:

Minha eterna precária situação financeira me obrigou a vendê-lo... e nunca mais o achei... e se achasse hj, não teria como comprar mesmo... :osigh:
 
Realmente é um ótimo livro... eu o tive há uns anos (na verdade muitos anos), mas infelizmente ele foi surrupiado pelo infeliz com quem estava que se mudou p/ RS :disgusti:

Um dos melhores guias de referência sobre o tema que eu já vi...

P/ o pessoal do Rio e de Niterói, eu vi vendendo esses dias na Siciliano.
 
Ashram disse:
P/ o pessoal do Rio e de Niterói, eu vi vendendo esses dias na Siciliano.
Por acaso eu foleei esse livro na livraria citada acima
Feliz ou infelizmente, com certeza o livro voltou à ativa por causa de uma certa novela da Rede Globo...

Até Clãs de um certo RPG sobre vampiros é citado no livro.
 
Quero procurar saber mais sobre este livro que cheguei a folhear certa vez, mas nem dei muita importância...
E quanto à novela...ridícula, diga-se de passagem, tirando a música do Shaman, Fairy Tale.
 
Só uma coisa:
Pq é q Marilyn Manson foi citado nesta enciclopédia da vampiros? :eek:

Sério, vejam na letra M e tá lá o mané... :disgusti:
 
Leia antes cabral...
;)

Eu tenho mas
acho que minha edição é antiga, pois comprei em 98 ou 99...
é um ótimo livro, tendo em vista que sou apaixonado por Vampirismo. Não que eu acredite, mas, é um assunto interessante...
.
:mrgreen:
 
Inominavell disse:
é um ótimo livro, tendo em vista que sou apaixonado por Vampirismo. Não que eu acredite, mas, é um assunto interessante...

É interessante porque vai além do Vampirismo, acho. O lanbce da enciclopédia engloba qualquer ramificação do assunto. Tanto que tem Dalton Trevisan na enciclopédia. Nossa. Eu fiquei pasma quando vi: escritor curitibano :clap:

O autor foi realmente fundo na pesquisa. Só por isso o livro já vale a pena :wink:
 
sim !!!!!!!!!!
isso mesmo Joy!!
é na verdade um apanhado geral sobre vampirismo e a cultura a cerca dele..
é dahora.
 
http://64.4.36.250/cgi-bin/linkrd?_...ados.dll?cp=369&loc=/promo/semana_liv.htm

Morte, imortalidade, sexualidade, revolta e tentação. O vampiro incorporou diversas imagens literárias e lendárias ao longo dos séculos. Independentemente de qual delas o fascine mais uma coisa é certa: o encanto dos vampiros é eterno. Nesta nova edição revista e ampliada de O Livro dos Vampiros, o autor aprofunda-se ainda mais nas tradições, mitos e relatos verídicos sobre os vampiros e suas lendas no mundo todo. Cobre, também, os aspectos históricos, literários, mitológicos, biográficos e populares de um dos temas mais envolventes que se conhece. Este livro também inclui mais de 200 imagens, muitas delas inéditas; mais de 30 fotos coloridas, para satisfazer até o mais obstinado dos fãs; e mais de 100 novos verbetes, muitos deles baseados em sugestões dos leitores.



Características Detalhadas:

• Altura: 24 cm.

• Largura: 19 cm.

• Profundidade: 6 cm.

• Acabamento : Flexível

• Edição : 1 / 2003

• Idioma : Português

• País de Origem : Brasil

• Número de Paginas : 1037

Isso é uma edição nova e ampliada? Parece né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo