1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Livro do Papai" (Hélio de La Peña)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Hugo, 29 Mai 2003.

  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    O Livro do Papai (Ed. Objetiva, 152 pags., preço médio: R$ 25,00)

    Sinopse: o teste de gravidez deu positivo. A partir do momento em que ela mostra o resultado, prepare-se para muitas emoções e, é bom que se diga, insônia, choros e fraldas, muitas fraldas. Livros para esta fase da vida existem vários: o livro do bebê, o livro da mamãe e até o livro da babá. Mas diretamente voltados para os pais, pelo menos até agora, nenhum. Foi isso o que Hélio de La Peña constatou nas livrarias, em busca de informações para iluminar esse momento único. Com dois filhos no currículo e o humor irreverente do Casseta & Planeta, é ele agora quem apresenta as dicas essenciais para desempenhar bem esse novo papel.

    Comentários: o livro tem uma série de relatos com situações e sensações experimentadas por qualquer homem que já é, ou ainda será pai. Ele expõe por exemplo, o que os homens pensam do ginecologista, "uma espécie de tarado com diploma". Mas o livro não tem a pretensão de resolver todas as dúvidas sobre o assunto, e sim auxiliar o universo masculino a lidar com o mais longo período de TPM da mulher, já que ela só vai menstruar novamente dali a um ano.

    Indicado: não só para os papais, mas para as futuras mamães também.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar