• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro de Eli (The Book of Eli, EUA, 2010)

Nota do filme


  • Total de votantes
    22
Meu bom gosto virou parâmetro para qualidade de filme? :cool:

Se seu gosto fosse bom eu teria gostado do filme.

Na verdade achei que um filme que você colocasse de conjunto fosse no mínimo bom (nota 6+), e não medíocre (5).

Enfim, não assistirei os Infiltrados... :lol:
 
Enfim, não assistirei os Infiltrados... :lol:
Eu ia dizer que Infiltrados era do Scorcese e só isso já valia por si só. Mas me lembrei que não gostei de alguns filmes dele, então...

Mas esse você pode assistir, porque é foda!
 
Eu achei um dos melhores filmes do ano, seja ele cego ou não (na minha opinião ele é cego sim), fosse a bíblia, o alcorão ou um punhado de livros de Tolkien (brincadeirinha :P)
Gostei mais de O Livro de Eli do que A Estrada.

Sou apaixonado por filmes e livros que retratam esta distopia de mundo pós-apocalíptico (nuclear), pena que o palco sempre é o que restou da américa do norte hehe

Pra quem é gamer e também gosta do tema, sugiro conhecer o jogo Fallout ^^
 
A Estrada é melhor do que o Livro de Eli, as pessoas não gostam apenas pq não tem ação, é um drama.
Eu sou muito mais fã de drama do que de filmes de ação.
Não gosto do A Estrada porque não conta nada de nada. É só um pai andando por aí com um filho. E não venha me dizer que ele ensina sobre instintos humanos, sentimento de paternidade, fraternidade, amor e tal e coisa. Até Jogos Mortais ensina mais sobre instinto de sobrevivência do que A Estrada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo