• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

ontem a noite vi um guri andando na cantina da faculdade e lendo "As Aventuras de Pi" - sim, o guri estava andando mesmo e vi ele quase esbarrar em algumas pessoas porque não conseguia desgrudar o olho do livro... o_O
 
hoje vi um guri lendo um livro do diário de um dos Winchester, de Supernatural, não consegui ver direito qual dos dois era e o pelo que eu consegui espiar o livro era em "formato de diário" mesmo, tipo... O Diário de um Banana... :lol:
 
uma moça lendo O Menino do Pijama Listrado no ônibus ontem... achava que esse livro era maior mas, mesmo sendo pequeno, depois de ver o filme não tenho a mínima vontade de ler... muito triste
 
voltando de ônibus pra casa essa semana, uma garota na rodoviária com o idiota, do dosto, da 34 (impossível não ver o tijolão) e outra moça q sentou ao meu lado lendo um livreto sobre a ester bíblica, acho q o título era o sol ainda pode brilhar. e olha q tamuz falando de goiás, aqui ninguém lê. :P
 
não é bem um livro ao lado, mas ontem fui na padaria almoçar e o moço que me atendeu ficou perguntando se o meu livro era bom (Jonathan Strange & Mr. Norrell) e sobre o que era - achei engraçado
 
Hoje uma moça sentou do meu lado no ônibus com Cem Anos de Solidão, leu um pouquinho, talvez uma página e fechou o livro, não estava num ritmo bom pra leitura hoje pelo jeito!
 
Há tempos que não via alguém lendo e com muito gosto Cálculo A da Diva Flemming que é uma das melhores publicações para se aprender Cálculo I, II e III que pra muitos estudantes é o "terror" dos cursos de Engenharia.
 
Na clínica para renovação da carteira de motorista, vi uma mulher com O corcunda de Notre-Dame da Zahar na edição grande. Mas ela não estava lendo, estava no celular.

Eu que tinha ido desprevenido (sem livro), consegui ler o capítulo 2 de Alice no país das maravilhas no celular para o Clube de Leitura.
 
Depois que vi o post da Anica durante o trabalho, fui pegar o bus pra voltar pra casa e lembrei deste tópico. No meu lado tinha uma senhorinha marota lendo 50 Tons de Liberdade. O detalhe: o livro estava dentro de uma capinha de pano para disfarçar a capa. Mas o título aparecia no cabeçalho de cada página. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo