• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [on]

O paladino olha para os demais e fala:

"Não adianta mais... teremos que lutar..."

E com isso ele pega a lança e parte pra cima dos inimigos.

Ando até dois quadrados acima do primeiro inimigo da esquerda e dou um ataque de lança(tem reach).
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]


Iniciativa
[roll2]

Quanto a ficha segue o link:
http://docs.google.com/leaf?id=0B2n...MWZlYzEwMTU3YjI1&sort=name&layout=list&num=50
Vc não consegue acessar nem fazer download? Caso seja isso eu anexo a ficha(para adiantar o HP eh 72 e a CA sem armor eh 11)
 
Como a iniciativa é maior eu vou jogar novamente minha vez.

O paladino da um poderoso golpe de lança em um dos soldados mas sua fúria em batalha é impressionante e ele desfere mais dois golpes.

Ataque 1: [roll0]
Dano 1: [roll1]

Ataque 2: [roll2]
Dano 2: [roll3]
 
Refazendo post como o Dimeneira pediu:

Percebendo que não havia outra alternativa a não ser lutar a velha bruxa encara os soldados ela pensa no que poderia fazer, então rapidamente ela saca seus pergaminho de armadura arcana e começa a lê-lo, assim que termina toca em debrel e fala:

-Debrel, transfira essa magia agora para o Paladino!

Rapidamente Debrel ergue vôo e toca no paladino. logo uma aura seni-transparente em forma de armadura parece envolver o paladino, tudo o que se via numa armadura comum poderia ser visto no formato daquela aura, desde elmo até botas.

Mecânica:

Andariel utilizou um dos pergaminhos armadura arcana e transferiu a magia para o paladino utilizando-se de Debrel como link. Agora o paladino ganhou +4 na CA.

Debrel usou a ação de movimento para voar e a ação padrão para tocar no paladino. Andariel só utilizou-se da ação padrão.

Iniciativa:

[roll0]>>>iniciativa aprimorada.
 
Última edição:
Off.: A iniciativa das carpideiras é 3, se a Cuilpantiel e o Naellin tirarem mais de 3 devem considerar que a ação dos PJs acontecerá antes da ação das carpideiras, se o valor de iniciativa for menor que 3 considerem que a ação das carpideiras foi anterior a de vocês. Quando todos tiverem postado suas ações vou postar uma mensagem narrando as ações na sequência da iniciativa e as suas consequências. (Os ataques que deram certo e a quantidade de dano causado em cada um dos PJs)

Normalmente eu posto as ações dos NPCs de uma só vez, mas agora vou separar. Segue a ação de duas carpideiras, as outras duas eu posto depois que souber a iniciativa dos demais PJs.

ON.:


A carpideira 1 (atacada por Myzael) avança na direção do paladino e ataca com uma pancada de seu braço de pedra:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Chance da carpideira 1 iniciar uma lamentação como ação livre contra CD 75:[roll2]

A carpideira 2 avança em direção ao diabrete e tenta agarrá-lo. Debrel deve realizar um ataque de oportunidade para evitar a manobra da carpideira, e um teste resistido de agarrar. (caso o AdO fracasse) O teste resistido dele é 1d20-5.

Teste resistido de agarrar da carpideira 2: [roll3]

Chance da carpideira 2 iniciar uma lamentação como ação livre contra CD 75:[roll4]
 
Percebendo que um combate é inevitavel, Naellin assume posição de combate.
O elfo dá um salto na direção da carpideira diretamente à sua frente e cai deslizando pelo chão, emendando a queda com uma rasteira.
(se move até a carpideira mais proxima e executa uma manobra de imobilização. Ele não concede ataques de oportunidade pois possui o talento)

Ataque:[roll0]
Teste de Imobilização: [roll1]

Caso a Imobilização funcione, Naellin se ergue num movimento fluido e encaixa um chute um golpe com a palam da mão no pito ca estatua. O ataqe é desferido com uma levesa surpreendente, ams pode-se ver a força que ele carrega.(ataque extra concedido pelo sucesso da imobilização, se couber)

Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]

OFF: essa é a rodada de surpresa, a seguir, a primeira rodada:

O monge retorna à posição de combate por uma fração de segundo, antes de seguir com dois golpes rápidos contra a estatua, utiliando apenas dois dedos para golpear. Novamente os golpes são leves, masliberam uma força quase visivel ao acertarem ou passarem pelo alvo.

Rajada:[roll4]
[roll5]
Dano:[roll6]
[roll7]
 
Chance da carpideira 3 iniciar uma lamentação como ação livre contra CD 75: [roll0]

Chance da carpideira 4 iniciar uma lamentação como ação livre contra CD 75: [roll1]
 
A carpideira 3 revida o ataque de Naellin e tenta atingi-lo com um soco na cara:

Ataque:[roll0]
Dano: [roll1]

Ao fim do ataque a carpideira começa a proferir um canto sofrido como uma elegia. A melodia é alta e estridente e atinge os ouvidos dos aventureiros como uma lâmina fria rasgando a carne.

Todos os PJs devem rolar um teste de fortitude contra CD 18. Aqueles que forem bem sucedidos sofrerão apenas [roll2], os que fracassarem sofrerão [roll3] e ficarão surdos por [roll4] horas.
 
A carpideira tenta agarrar o pobre Debrel que para evitar que seja agarrado tenta Golpaá-la com seu ferrão:

Ataque de oportunidade de Debrel contra a carpideira:

[roll0]

Dano
[roll1]

Veneno
[rollv]1d4+0[/rolllv]>>>destreza. Primário

Secundário
[roll2]

Com o resultado da carpideira, acho que nem preciso rolar o teste resistido de agarrar, afinal se o ado falhar ele agarra debrel.

Fortitude Debrel

[roll3]

Fortitude Andariel
[roll4]
 
Re-jogando o teste de veneno primário

[roll0] >>>>Destreza


Andariel e Debrel sentem um som terrivelmente agudo em seus oividos a ponto de sentirem uma dor terrivel e após ele tudo silencia repentinamente. Debrel e andariel estão surdos.

Andariel e Debrel estão surdos por duas horas, as magias de andariel tem 20% de chance de falhar. e sofreram 7 pontos de dano.

OFF
Ao final do combate tentarei remover surdez pelo menos minha e de Cuilpantiel para poder conjurar magia normalmente, caso ela falhe...
OFF
 
Última edição:
(O post saiu sozinho enquanto eu digitava a rolagem, então vou ter que fazer outro, ja que não da pra rolar dados no edit)
 
off: desculpem a demora eu estava viajando

Passar dasapercebidos não tinha funcionado como o planejado, agora era lutar para passar pelos inimigos.

Iniciativa: [roll0]

A elfa prepara-se para o ataque, lançando diretamente na carpideira 2 um raio ardente.
Sendo um ataque de toque a distância, reduz a CA da carpideira.

Ataque: [roll1]
Dano: [roll2]

off: sendo nível 7 posso usar novamente um segundo raio

Fazendo um giro de 360º Cuilpantiel faz seus cabelos alçarem voo enquanto lança um segundo raio na mesma carpideira.

Ataque: [roll3]
Dano: [roll4]


teste de fortitude:
Fortitude: [roll5]
 
A carpideira 4 avança até a maga e desfere un ataque com seu punho de pedra maciça:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Ao fim do ataque a carpideira 4 também começa a proferir o canto ensurdecedor.

Todos os PJs que não ficaram surdos durante o canto da carpideira 3 devem rolar novamente um teste de fortitude contra CD 18. Aqueles que forem bem sucedidos sofrerão apenas [roll2], os que fracassarem sofrerão [roll3] e ficarão surdos por [roll4] horas.
 
As carpideiras – Fim da primeira rodada


Iniciativa:


Myzael: 11
Andariel: 10
Naellin: 10
Cuilpantiel: 6
Carpideiras: 3




Myzael avançou escondido pelas sombras e atacou ferozmente a carpideira 2, a ponta da lança arrancou uma grande lasca de pedra do peito da criatura que, apesar disso, não esboçou nenhum sofrimento.


Pega de surpresa, a carpideira não conseguiu evitar os golpes seguintes. Agora, diversos fragmentos de pedra voavam para todos os lados enquanto a criatura de pedra tentava se defender lenta e inutilmente com os braços enquanto os ataques certeiros do paladino iam esfarelando seu corpo.


Percebendo que o paladino estava muito exposto sem sua armadura, Andariel conjurou uma armadura mágica sobre Myzael que passou a ter CA 15.


Naellin partiu para o ataque contra a carpideira 3 e logo derrubou a criatura no chão desferindo uma sequencia destruidora de golpes contra ela. A concentração adquirida com anos de treinamento transferia uma quantidade assustadora de energia para os punhos do monge que explodiam contra a rocha provocando grandes rachaduras no tronco da criatura.


Cuilpantiel não perdeu tempo e começou logo a despejar seu arsenal arcano nas criaturas, primeiro ela mirou a carpideira que atacava Myzael e um raio vermelho-alaranjado saltou de sua mão atingindo a criatura, entretanto, o corpo rochoso da carpideira absorveu o raio sem sofrer nenhum dano. Atordoada pela ineficácia de sua magia, Cuilpantiel disparou um segundo raio, mas este sequer atingiu a criatura que enfurecida atacou Myzael.


Os poderosos braços de pedra se agitaram e com um passo pesado o suficiente para estremecer o chão a carpideira 2 se aproximou de Myzael e desceu seu braço sobre o paladino com a fúria de uma avalanche. Myzael tentou bloqueal o golpe, mas a força da criatura era tanta que o punho de pedra atravessou a guarda do guerreiro divino como um machado atravessa um véu. A pancada atingiu a cabeça do paladino abrindo um grande rasgo e emplastrando todo seu cabelo com sangue quente.


A carpideira 1 tentou agarrar Debrel mas o pequeno diabinho era veloz e conseguiu desferir um ataque de oportunidade com seu ferrão, para surpresa e decepção do pequenino, seu veneno não fez nenhum efeito sobre a carpideira.


A carpideira 3 estava caída e se levantou para atacar Naellin e durante o movimento recebeu mais um ataque do monge que se revelava uma exímia máquina de combate. Atordoada a criatura tentou um golpe mas não chegou nem perto do monge. A criatura então começou seu canto ensurdecedor atingindo como um gongo as cabeças de Andariel, Debrel e Naellin que agora estavam surdos por 2 horas, Myzael e Cuilpantiel resistiram ao lamento e sentiram apenas uma forte agulhada na cabeça.


A carpideira 4 se aproximou de Cuilpantiel que ainda parecia confusa com o fato de sua magia ter falhado desferiu um golpe com sua pesada mão de pedra. A meia-elfa tentou se esquivar, mas foi atingida pouco acima do abdômen. O som dos ossos se partindo e a sensação de que todo o ar estava sendo expulso do seu corpo indicavam claramente para a maga que algumas costelas haviam se quebrado. A última carpideira iniciou também um terrível lamento ensurdecedor forçando Myzael e Cuilpantiel (os únicos que ainda conseguiam ouvir) a realizar um novo teste de fortitude.


Situação atual:

carpideiras02.jpg





[OFF] Os Pvs abaixo ainda serão alterados após o segundo teste de fortitude de Myzael e Cuilpantiel. Os Pjs surdos deverão rolar 1d100 contra CD 20 em todas as magias que tentar conjurar, qualquer resultado inferior a 20 a magia fracassa imadiatamente. Todos os Pjs surdos fracassam imediatamente em testes de ouvir e devem gritar para que sejam ouvidos pelos outros.



Andariel - 26 PVs
Debrel - 9 PVs
Cuilpantiel - 10 PVs (Valor já corrigido após o fracasso no teste de fortitude)
Myzael - 45 PVs (Valor já corrigido após o fracasso no teste de fortitude)
Naellin - 37 PVs​


Carpideira 1 – 1 pontos de dano
Carpideira 2 – 21 pontos de dano
Carpideira 3 – 31 pontos de dano
Carpideira 4 – 0 pontos de dano
 
Última edição:
Seus ouvidos éfilcos doíam e um zumbido forte e irritante apagava os sons do mundo enquanto uma fina linha escarlate escorria de cada orelha sua. O Elfo ficou profundamente enfurecido com a estatua por lhe privar de um sentido, a o calor emanando de seu chi nubla o ar ao redor do monge.
Com um movimento leve e rápido de ambos os braços, o monge empurra a cabeça da estatua para trás e gira sua mão, numa tentativa de derruba-la novamente.
Ataque: [roll0]
Imobilização: [roll1]
{Carpideira Imobilizada}:
Conforme a Estatua gira no ar e se dirige ao chão, o monge gira sua mão para uma posição aberta, e golpeia-a com a palma, com a força energetica do golpe, a estatua é bate no chão fortemente. Num movimento ritmado e veloz, ele desfere outro golpe igualmente forte, ao som de um poderoso grito, não ouvido por suas orelhas surdas "KIAI!"
Ataque1: [roll2]
Dano1: [roll3]
Ataque2: [roll4]
Dano2: [roll5]
{Carpideira Não Imobilizada}:
Tendo seu ataque resistido, o monge retorna rapidamente à posição de combate por uma fração de segundos antes de se projetar á frente com a mão aberta e golpear a estatua com a força de seu chi, em um poderoso grito surdo de combate. "KIAI!"
(Ataque e Dano igual ao resultado de Ataque1 e Dano1)
 
A situação tinha se complicado muito a franzina maga tinha recebido um poderosos golpe e debrel estava bastante ferido, sem duvida a qualquer momento uma caprideira partiria paracima de andariel.

Na luta Debrel assutado torna-se invisive(parece que não leva ataque de oportunidade pois ele não faz gestos nem nada para habilidade similar a magia apenas pensa e se torna invisivel) e aproveitando sua invisibilidade recua para próximo a sua mestra. Andairel percebendo que as coisas estavam se complicando enfia sua mão dentro de um misteriosa sacola mágica que trazia consigo, de lá ela retira uma bola de pelos e arremessa ao lado de culpantiel de frente para a carpideira. A Bola de pelos começa a tomar forma de um animal.

Rolagem Bola de pelos:

[roll0]

1-30-Carcaju
31-60-Lobo
61-85-Javali
86-100-urso negro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo