• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [on]

O paladino não vendo muita saída tenta arrombar a porta com sua força superior, esperando que a fechadura não fosse tão boa quanto as proteções que a envolviam.

Força
[roll0]
 
O paladino atinge a porta com um poderoso golpe de ombro, mas a porta nem se mexe.

Parece que seria nescessária uma força superior para arrebentar a porta.
 
O elfo pensa por um momento.
"Bruxa, será que seu pequeno demonio poderia se tranformar em algo grande o bastante para arormbar a porta? Algo como um rinoceronte, por exemplo?"
 
De volta! foi mau gaklera pro no PC.

Andariel percebe que só o paladino não tem força suficiente para arrombar a porta e, ouvindo a pergunta do monge responde.

-Infelizmente o rinoiceronte é uma criatura de um tamanho o qual o Debrel não pode chegar em sua transformação, mas eu acho que posso fazer algo.


A velha bruxa começa a pronunciar palavras de poder enquantos faz gestos sutis com suas mãos de subito a bruxa começa mudar de forma e crescer cada vez mais, pelos começam a envolver seu corpo chifres saem de sua cabeça, um rabo começa a surgir enquanto seus pés começama virar cascos. Andariel tinha se transformado num minotauro.

O minotauro vira-se para o paladino e fala com uma voz terrivel e poderosa:

-Me dê o corpo... venha debrel me ajude, tentaremos arrombar a porta, se não conseguir a destruiremos..isso vai levar um tempo mas é o que devemos fazer.

O diabrete transforma-se num Xorn e se aproxima da porta em conjunto com Andariel então assim que se aproxima a velha bruxa tenta derrubar a porta com seu ombro, caso não consiga ela e Debrel cercam a porta e a atacam.

Teste de força de andariel(minotauro)

[roll0]

Caso não consiga eles tentam destruir a porta.

Ataque de Andariel minotauro com o chifre na porta.
[roll1]

Dano
[roll2]

Ataque total de debrel na porta

Mordida
[roll3]

Dano
[roll4]

Garra 1
[roll5]

Dano
[roll6]

Garra 2
[roll7]

Dano
[roll8]

Garra 3
[roll9]

Dano
[roll10]


Mecânica

Andariel usou a magia alterar-se e transformou-se num minotauro.
 
Carregando o corpo, o Minotauro e o Xorn atravessam a sala. O minotauro tentou quebrar a porta com um encontrão mas não conseguiu.

A dupla então tenta atacar a porta e grandes pedaços de pedra começam a voar quando as chifradas e mordidas atingiram o granito.

A porta tremia a cada golpe das criaturas e após alguns instantes ela finalmente cedeu. Os batentes de ferro que firmavam a porta em seu lugar quebraram diante da força dos golpes e a porta caiu para trás de uma só vez sacudindo todo o mausoléu. O grande estrondo ecoou durante alguns segundos, dando aos aventureiros a sensação de que o mausoléu deveria ser bem grande.

A iluminação provocada pela armadura do paladino chegava fraca até ali, mas o Xorn e o minotauro puderam ver uma grande câmara retangular com chão de pedra e paredes decoradas com afrescos. No centro da câmara uma grande pilha de cadáveres exalava um cheiro horroroso. Vermes de vários tipos e tamanhos restejavam sobre a pilha de corpos e pelo chão.

O Xorn, que via bem no escuro, conseguiu distinguir três portas nesta câmara: uma na parede leste, uma na parede oeste e uma na parede ao sul.
 
A velha bruxa e o Xorn voltam até os demais após arrombar a porta, Andariel pede que o demais também toquem o corpo para atravessar a porta, debrel por sua vez conta para os demais que viu tres portas, uma na parede leste uma na parede oeste e uma na parede sul.

OFF:

Dimeneira considere que andariel vai se manter transformada até acabar o tempo da magia assim como debrel vai manter a forma de xorn até quando eu disser que desfiz.
 
Última edição:
Ainda levemente impressionado com o feito da bruxa, Náring toca o corpo e segue até o portão, observando de lado o minotauro que a humana agora era.

-É melhor irmos todos pela mesma porta. Votemos a porta correta? Ou algum de vocês possui um metodod e divinação que nos diga o caminho a seguir?
 
A velha olha para o monge e responde:

-Infelizmente eu não tenho esse poder, mas quem sabe podemos contra com a intuição feminina...

Disse a velha bruxa sem muita confiança.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo