• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

O diabrete tem detectar o Bem, logo que o paladino chegar perto ele ficará invisivel, considere que ele agirá assim.

Bem, O povo da cidade nem sabe bem que o Diabrete é um diabo, sabe que é uma criatura feia que sempre vinha com a velha.

Mas nem va adiantar, ele ( o paladino) detectará o mau rapidinho. Ai terei que me explicar.

EDIT: Não vou de Diabrete mesmo.
 
Última edição:
Gostaria que vocês me enviassem uma imagem com o rosto do PJ para eu utilizar como marcador durante os encontros.
 
Acabei de me tocarq eu postei sem nem rolar meus PVs.
Aqui vai:
(tbm sem modificador porque ficar mais facil de fazer a conta)
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
 
O BG do Paladino vai me atrapalhar um pouco, pois eu havia pedido para que os PJs não fossem da cidade, mas como o King disse que ele ficou afastado muito tempo da cidade ainda há salvação.

Vamos combinar que o Paladino acabou de retornar para a cidade, ele até pode conhecer os moradores, mas este conhecimento deve ficar limitado aos fatos comuns que todos conhecem.
 
Última edição:
Dimenera desculpe, quis apenas colocar um BG que não atrapalhasse nada e que fosse interessante. Se quiser eu altero. Na verdade a minha intenção era não conhecer nada, vou dar uma editada. Porém vou manter a parte que eu era de lá, mas a cidade simplesmente mudou bastante e não tem mais ninguém que ele conhece.

Vou dar uma editada, me desculpe, esqueci do detalhe.
 
Recebi a ficha da Amau, não é um monge é um mago.

O grupo vai ficar assim: Um Paladino, um Monge, uma Feiticeira e uma maga.

É um bom grupo, tem dois PJs bons de combate e dois bons para dar suporte. Vejo boas chances de todos chegarem vivos ao fim.


King,

Não tem problema, na verdade não atrapalha o jogo em si. É que a estória vai fazer mais sentido se eles não conhecerem a cidade.
 
Dimenera, tirei todas as referências que eu conhecia alguém ou que ele estava lá a muito tempo. Se quiser eu posso falar que ele nasceu em outra cidade e foi enviado para lá por alguma razão. O que acha? Se quiser que eu muda não tem problema. Caso contrário simplesmente ignore o BG, pois acabarei desenvolvendo ele no decorrer da aventura, porém farei qualquer adaptação necessária para se encaixar no que vc estiver pensando ou narrando.

Vejo boas chances de todos chegarem vivos ao fim.
Se não chegar vivo pode chegar morto tbm ahuahuauhahu, se a proteção de necromancia se foi nós ainda podemos voltar como morto-vivos ahuahua
 
King,

Não tem problema, na verdade não atrapalha o jogo em si. É que a estória vai fazer mais sentido se eles não conhecerem a cidade.
 
Bom vc pode considerar que ele não conhece muito, com 14 anos ele nem chegou a trabalhar no cemitério e com certeza não foi lá. Então na verdade ele não tem nada além de brincar na rua.
 
Dimeneira, os 500 que eu tinha gastado com o laboratorio alquimico por causa do talento preparar poção que era inutil, eu usei e comprei algumas poções e editei a habilidade d diabrete de mudar de forma, eu tinah posto no maximo uma categoria de tamanho maior ou menor, massão duas categorias, eu olhei com mais atenção no livro dos monstros.
 
Hm, acho que seria uma boa ideia agente deixar nossas fichas postadas aqui, não?

Ah, e, eu fiz algumas correções na minha, notei que eu tinha posto pericias a mais e um bonus de ataque pequeno um ponto menor na Rajada de Golpes, por erro de calculo.
 
Naring,

Vou postar as fichas no primeiro post deste tópico. Eu estava esperando todas ficarem prontas mas vou adiantar o serviço.
 
Todas as fichas já estão no primeiro post deste tópico faltando apenas alguns itens no inventário da maga.

Acho que as outras já estão prontas.
 
Eu ia dizer o mesmo, abre algo do google docs...

King! ajusta isso ae!

Bem, já ia esquecendo, o oficio alquimia seria também por causa do talento preparar poção então tirei e distribui para as outras perícias.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo