• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

Sinceramente não pensei que você iriam encontrar tanta dificuldade nesta aventura.

O primeiro combate foi desastroso e, conforme o Náring falou, não precisava nem ao menos ter ocorrido.

Acho que o que ficou de bom foi a lição: A melhor forma de resolver um desafio nem sempre é atacar o adversário.
 
Quer saber, vo madar o debrel pegar o corpo da cuilpantiel se é que tem, ele pode sair invisivel e procurar. Se tiver ele pega ela morta, e trás, as estatuas só vão ver um cadaver voando.

Eu acho que nós é que estamos pondo ficiculdades, é o seguinte a primeira luta não deveria ter ocorrido e ocorreu, essa seria a primeira luta, uma aventura é quase impossivel resolver tudo sem combates, ainda mais num local restrito como esse mausoléu, logo acho que esse coimbate com os wargsesqueletos é inevitavel, o debrel não viu nada pra ativar ou desativar algo, logo teremos que lutar e ponto.

Dimeneira, é valido mandar o debrel procurar um suposto corpo da cuilpantiel? Porque se houver ele trás e passamos sem problemas, nesse caso seremos os enterradores.
 
Última edição:
Se o Debrel escolher 20 para procurar o corpo da Cuilpantiel ele gastará uma hora na busca. Tem certeza que é isso que você quer?

Outra pergunta: Por que tem que ser o corpo dela?

Por fim: O diabrete não tem força pra voar carregando um corpo humano.
 
Eele pode se transformar num gargula por exemplo.

2-Pode ser outro corpo de algum tumulo onde nos estamos no mausoleu, se tiver considere que andariel, violou e pegou o corpo. Se não o debrel pega o corpo dela mesmo, ou espero sugestões dos demais.
 
O combate realmente foi desastroso, por isso agora penso em evitar ao máximo os wargs.

Dimenera, um teste de conhecimento Dungeonering ou History pode revelar algum tipo de dica de como passar?
 
Se o Diabrete se transformar numa criatura mais forte ele pode carregar um corpo.

Vocês não estão dentro do mausoléu, estão na porta dele.

Em torno do grande mausoléu existem milhares de corpos enterrados. Um Pj levará uma hora para encontrar um túmulo com sinais de ter sido utilizado recentemente e desenterrar um corpo.

Vocês podem tentar um teste de conhecimento de masmorras, se derem sorte eu dou uma ajuda.
 
Bem, seria bom fazermos dua scoisas ao mesmo tempo, como debrel ja fou procurar o corpo da cuilpantiel e vai levar 1 hora que escolhi 20, alguém poderia começar a procurar, corpos recem enterrados, então cada um de nós pode jogar conhecimento masmorra e e os mais baixos ajudam o mais alto, +2 por cada ajuda salvo engano.
 
Lyvio,

A magia Alterar-se tem algumas restrições, segue um trecho do SRD 3.5:

"...Tu manténs teus próprios valores de habilidade. Tua classe e nível, pontos de vida, tendência, bônus base de ataque e bônus base de resistência permanecem os mesmos..."

Andariel, mesmo transformada em Minotauro, deveria atacar com 1d20-1.

Não precisa refazer os posts em que ela derruba a porta, afinal era apenas uma porta, mas vamos corrigir daqui pra frente.
 
Última edição:
Mals, eu aproveitei o feriadão, mas ja fiz minha jogada só falta o povo, devem ter aproveitado o feriadão.
 
Dimeneira, agiliza, comnsidera que todo mundo agarrou o corpo e atravessou e escolheu a porta da esquerda pronto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo