• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o legolas é um elfo.......

Rei dos Noldor, porque seu pai era Rei dos Noldor.

A realeza entre os elfos também era passada de pai para filho por primogenitura. Depois de Fëanor, o rei de direito era Maedhros, mas ele passou a coroa para Fingolfin; assim, a Casa de Fingolfin passou a reinar sobre os Noldor; quando Fingolfin morreu, Fingon, seu filho primogênito. Quando Fingon caiu, a coroa era de direito de Gil-galad, mas é dito que ele era jovem demais, então o reinado passou para Turgon (mas o rei de direito era Gil-galad, tanto é que foi coroado Rei dos Noldor depois que Turgon caiu).
 
olha, você queria saber porque o legolas é da floresta das trevas e não de valfenda não é? bom, pelo que entendi dos livros, existiam três tipos de elfos. os tipos foram definidos pela primeira imagem que eles viram (alguem me corrija se eu estiver errada por favor). os primeiros ao acordarem se apaixonaram pelas estrelas, os segundos pela agua e os terceiros ( os de maior numero) pela floresta.
se não me engano todos eram de lothlórien, depois emigraram pelo resto da arda... :)
 
Na verdade, todos os elfos avistaram as estrelas primeiro do que qualquer outra coisa. Os diferentes tipos de elfos foram definidos no começo de acordo com habilidades e "vocações" (falta de palavra melhor... :roll: ) dos elfos e de acordo com os que foram ou não para Aman ou que desistiram no meio da viagem. :wink:
 
Na verdade os Quendi se dividem basicamente em Eldar (Vanyar, Noldor e Teleri) e os Avari...

A diferença basica eh q os eldar e avari eh q os eldar acompanham Orome a partir de Cuivienen em busca de Valinor... e os Avari preferem a luz das estrelas e a amplidao da Terra Media ao inves da luz de Valinor....

Os eldar eram liderados por Ingwe (Vanyar), Finwe (noldor) e Elwe e Olwe (teleri). Eh da cla dos Teleri que vao se originar os Sindar, pois eles abandonam a viagem e ficam em Beleriand... O Legolas eh um elfo q descende deste cla... um sindar da familia dos elfos silvestres....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo