1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o legolas é um elfo.......

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por bruna bloom, 8 Mai 2004.

1. bruna bloom

bruna bloom Usuário

o legolas é um elfo da floresta :o?:
    por que ele não é da valfenda.
    me corrija se eu estiver falanda besteiras. :oops:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

O Legolas eh um elfo originario da floresta das trevas.

3. Krebain

Krebain Banned

????????????????? Não intendi...

Legolas é o príncipe da Floresta Das Trevas ( o q naum eh grande coisa 8-) )

4. Krebain

Krebain Banned

????????????????? Não intendi...

Legolas é o príncipe da Floresta Das Trevas ( o q naum eh grande coisa 8-) )

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Isso não foi um questionamento por parte dela, mas sim uma afirmação

6. bruna bloom

bruna bloom Usuário

é isso mesmo kyo.não escrevi com intenção de pergunta e sim de afirmação.acho que vc não tinha entendido muito bem :mrgreen: e é grande coisa sim ele ser um principe da floresta das trevas,não por ele ser interpletado pelo ator (que por sinal ele é tão maravilhoso)mas sim por ser um elfo.

7. Nob

Nob Usuário

Apenas uma perguntinha:

Qual é a intenção do tópico? Geralmente é uma pergunta, mas o post do tópico foi conclusivo.

8. bruna bloom

bruna bloom Usuário

nob,a intenção do topico foi saber se o legolas seria um elfo de que região,agora não endi o que vc quiz emsinuar com: qual foi a intenção do topico :o?: :o?: :o?:

9. Nob

Nob Usuário

Um tópico precisa ter uma intenção para ser criado, por isso questionei.

Mas se você escreveu com intenção de afirmação, você sabe que ele é da Floresta das Trevas, então não houve dúvida.

10. Ephemera

Ephemera Usuário

É, eu também não entendi esse topico nao, mais de qualquer forma:
    Legolas era filho de Thranduil que por sua vez era Rei da Floresta das Trevas, logo Legolas era o principe da Floresta das Trevas, e provavelmente la residia. :wink:

11. guespectro

guespectro Usuário

hum... nem precisa responder ne... todo mundo ja falo que ele e da Floresta das Trevas... :mrgreen:

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

I dont think u got it...

Quando eu disse e ela afirmou que estava fazendo uma afirmação, era sobre o fato do Legolas não ser de Valfenda.

O propósito do tópico era perguntar de qual região o Legolas era originario, entendeu?

13. Decipher

Decipher Usuário

Concordo totalmente com vc, naum preciso falar mais nada...

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Por que as pessoas insistem em pular posts?

Fica bem claro que a intenção do tópico era perguntar qual a origem do Legolas, em nenhum momento a pessoa que criou o tópico afirma isso... tanto que no primeiro post o smilie :o?: tem o valor de um ponto de interrogação... saber interpretar texto eh bem util...

15. Decipher

Decipher Usuário

Kyo, saber enterpretar textos é bem útil realmente, mas quando ele é bem escrito, o que não foi o caso deste post. Ela não soube expor suas idéias de forma que todos nós entendesemos. Ficou parecendo uma afirmação e não uma dúvida. :wink:

Mas voltando ao assunto, Legolas é filho do rei da Floresta das Trevas (Thranduil). :wink:

16. bruna bloom

bruna bloom Usuário

queria apenas esclarecer uma duvida para depois não ficar falando besteiras por ai.
    muito obrigado a quem me esclarecel isso. :mrgreen:

17. Nob

Nob Usuário

Eu estava me referindo a isto:

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bastava prestar atenção nos quotes que esse problema estava resolvido... mas enfim, a pergunta do tópico jah foi respondida e naum vale a pena continuar discutindo esse tipo de coisa aqui...

19. Ange||us

Ange||us Usuário

Sim, sem discuçao galera... hehehe... :wink:
    Legolas, é um elfo verde, principe da floresta das trevas, da qual o seu pai é o rei... o rei Thranduil... :)

20. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

:lol: :lol: parece que vc gosta do Legolas por causa do Orlando nao é? :wink: , e acho q falaram q nao era grande coisa.. por nao ser uma posiçao de destaque...!
    Miquilis p/ ti

Compartilhar