• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Ganwyd abriu o portão com uma só pesada e adentrou o que antes poderia ser chamado de templo. Ele acompanhou o grupo que seguiu por um jardim que ainda ostentava sua beleza intacta, mesmo a ação do tempo ainda não havia corrompido aquela bela paisagem. Foi neste momento que Ganwyd escutou o som de um instrumento de corda tocando uma balada melancólica e percebeu que aquele som estava influenciando seus pensamentos e decisões internas, era algo mágico que tentava controlá-lo. Ganwyd sabia que não era forte o suficiente para resistir a uma ação mágica de controle, mas não queria permitir ser controlado sem lutar.

[roll0]

Infelizmente, por mais que o guerreiro tentasse era algo praticamente impossível para ele e o mesmo acabou sendo pego pela melodia mágica que o fez lembrar de seu passado angustiante, deixando o guerreiro afundado em sua própria escuridão. Ganwyd tivera um passado obscurecido pela sua maldição e talvez estivesse apenas esperando para se afundar em definitivo naquele abismo sem luz, onde nenhuma luz comum seria capaz de penetrar a escuridão que havia em seu interior.
 
Última edição:
Griffith tenta resistir ao poderoso feitiço.
[roll0]

Sente um calafrio subir pela sua espinha, o poderoso feitiço lhe trás lembranças terríveis de sua infância... Ele e sua irma foram adotados por um casal de camponeses, mas quando sua verdadeira natureza veio a tona, o seu pai adotivo tentou mata-los. Ele correu puxando sua irmãzinha de 4 anos, enquanto um grupo cada vez maior de camponeses se juntava para caça-los. Eles vivem fugindo até que são achados pela rainha que vê neles grande potencial.Ele revela seu maior medo...

Não serei capaz de proteger você, Lirina...
 
Última edição:
OFF >> Poderia editar sua frase de efeito, Griffoth? Ficou um pouco difícil de entender, acho que faltou algumas palavras....
 
Lucius ouve a musica que envolve, a todos.

_ Que tipo de armadilha é essa.

Vontade: [roll0]

_ Não serei vitima de um truque tão barato. Aparação seus maldito.
 
Última edição:
OFF >> Ok, condição dos Pjs:

Lucius: Normal
Ormos: Depressivo (BBA -3,Dano -3, exige-se sempre Testes de Concentração para lançar magias com Penalidade de +3(CD 10 +nivel da magia +3)) >> por 1d4 rodadas após parar de escutar a música.(O MESTRE rola esse 1d4)

Lirina : Depressivo (BBA -3,Dano -3, Testes de Concentração para lançar magias com Penalidade de +3,(CD 10 +nivel da magia +3))por 1d4 rodadas após parar de escutar a música.(O MESTRE rola esse 1d4)

Ganwyd ; Abalado

Rarel :Abalado

Griffith: Abalado

* Favor aguardar minha prox postagem ON.
 
ON >>

Lucius percebe que o restante do grupo parecem inebriados, melancólicos reclamando mais que o de costume...Eles parecem se desviar um pouco do caminho, atraídos pela canção...O Clérigo conhece esses truques arcanos e sabe, que tentar persuadi-los a resistir pela força, sem um contra-feitiço ou libertação divina poderá apenas piorar a situação...O clérigo os segue, em silêncio, alguns passos atrás, esperando pelo pior...até mesmo o dia parece mais triste...O sol esconde-se atrás de nuvens cinzentas e os deuses parecem permitir que suas lágrimas caiam dos céus aqui e acolá, timida e exporadicamente...(ameaça chover)....
(Lucius comenta, em voz baixa) : ----- Tentem resistir , meus caros..O verdadeiro teste começa agora...Aquele que for fraco de espírito perecerá...Nerull só aceitará os fortes...

Ao longe (cerca de 24 m) , uma figura imponente e admirável , sentado sobre um galho forte de uma bela árvore de jabuticabeira (6m de altura), com sua lira, dedilhando suavemente a melancólica e bela canção...Ele olha para Griffith, direto nos olhos, mesmo ao longe, o feiticeiro sente-se invadido...Lirina parece um pouco preocupada...Ambos reconhecem o sujeito:


Lirina e Griffith em voz quase sincronizada: ----- Abel !!!
images


Abel : ----- Olá, meus pequenos traidores...A rainha manda lembranças...hum...Vejo que já fizeram novos amigos, não? Bem....Confesso que minha vontade era de estripá-los aqui mesmo e trazer vossas cabeças para minha rainha...mas Ela está muito misericordiosa para com vocês dois...Ela me pediu que lhes desse uma última chance de voltar atrás...Ela os perdoa...não vai puní-los...Perto de vocês, tem um arbusto...Sim, este à sua esquerda, Griffith...Olhe...tem dois anéis da Rainha, amarrados nessa fita vermelha, presa ao galho ...Coloque-os e jurem novamente lealdade à nossa soberana...
Lirina engole seco, (OFF >>por conhecer o poder de Abel, sai da condição de Depressiva para Amedrontada)....e explica:

----Ele é Abel, general da Rainha do Clã da Serpen....

Abel ---- Eu não lhe dei permissão para me apresentar à esses vermes! Coloque a jóia e iremos embora! Em demonstração de boa fé, pouparei seus amigos... Mas lhe dou apenas 5 segundos para decidir! 5...4....3...


OFF >> Não vou postar mapa de combate, mas saibam:

1- Abel está à 25m de distância e em um galho de 6m de altura.
Obs: Para atacá-lo corpo à corpo, precisam se movimentar até lá.Lembrando que quem optar em correr sem o talento CORRIDA, perde seu mod de Dês na CA.


Rolar Iniciativa e Decidam:
1- Blefar (Lirina ou Griffith) : Pegar o anel mágico, de pedra esmeralda...(rolar Blefar)...
2- Correr e Atacar ! (rolar teste de SORTE :1d20), e tentar Pular (Saltar ,CD 18, para PJ com arma de curto alcance e CD 12 para armas de haste) para atingi-lo ou Escalar (CD 11) ...depois de passado nos testes, aguardar o resultado do Mestre(teste de Sorte) e rolar seu ataque.
3- Atacar à Distância ! (Abel possui uma leve cobertura de galhos e folhagens: CA +4 + Armadura + Mod Des).
4- Usar Magia (não esquecendo dos efeitos de abalado ou depressivo)
5- Observar o oponente e ao redor, analisando as possibilidades, isto é, procurar possíveis coberturas, inimigos ocultos, armadilhas... (teste de Observar ,revelarei de acordo com a Rolagem)....
6- Outra ação criativa!
 
Última edição:
Griffith já devia suspeitar que tal feitiço só poderia vim de Abel.Conhecidos de longa data, ele sabia que só havia uma opção...

Abel....Eu estou querendo fazer isso a muito tempo.
Griffith conjura sobre sí uma Armadura Arcana(+4 de CA) e entra em posição defensiva ( -4 e Ataque e + 4 em CA(2 natural,1 de bônus pelo bloqueio ambidestro e 1 de bônus por possuir graduação em acrobacia)

CA atual: 31
 
Ormos observa o ser imponente e se gabando de seu feitiço ter atingido os demais e é tomado pelo ódio de ter caído no encanto de forma tão poderosa, ele olha para Abel e com um olhar terrivel esbraveja:

-Então foi você que ousou por um feiticeiro/mago, o mais poderosos de todos os kobolds que já existiram que sou eu sob seu feitiço! Vai se arrepender do que fez seu maldito!


Dito isso o kobold não sai de onde está e de lá aponta seu dedo para Abel dispara seu míssel mágico (alcance 30 metros, cobertura não impede que ele acete, o míssel mágico jamais erra um alvo em qualquer circunstância).

Iniciativa

[roll0]

Cocentração contra CD 14

[roll1]

Dano caso acerte

[roll2]
 
Iniciativa

[roll0]

Griffith Conjura Agilidade do Gato e se aproxima do inimigo 15m.

CA atual: 33
 
Última edição:
OFF >> Griffith, vc conjurou armadura arcana e rolou sua iniciativa, correto ? Agora, calma ...Posso considerar sua magia Agilidade de gto na proxima rodada, ok ? Vamos esperar todos os Pj's decidirem sua Primeira Ação e depois vamos aguardar a jogada do NPC inimigo , ta? ^ ^
(deves estar ansioso, né?)

Garudy, já deletei meu comentário...Sim podemos prozear em Off no Ontopic...Por gentileza, transferir seu comentário pra lá .

Acho que falta a sua jogada, a do Rarel e do Lucius...Vou deixar Lirina jogar por último...Acredito que amedrontada, ela não vá ser muito útil, mas.....

Griffith, não esqueça de proteger sua irmazinha, hein! kkkk! Tb seria legal se o Rarel demonstrasse preocupação com o bem estar dela, deixando escapar um pouco seus sentimentos....Por jogo não ficar só baseado em combates, hehehe!
 
Última edição:
OFF>> A minha armadura arcana foi antes do combate começar, foi ação surpresa. Depois joguei a iniciativa e agilidade do gato. A ideia é que ele tenha foco em mim e deixe ela me paz, a CA dela mesmo com meus bônus não conteria o ataque desse cara xD
 
[roll0]

Rarel percebe que a doce lirina estava em uma situação na qual não conseguiria reagir contra o inimigo e o ranger não poderia deixá-la desamparada.

O meio-elfo se aproxima dela e toca seu ombro com uma das mãos ao mesmo tempo em que saca seu arco com a outra dizendo:

-Não se preocupe. Ele não poderá fazer nada contra você enquanto estivermos aqui.

Então Rarel ataca com seu arco longo:

[roll1]

[roll2]

(caso a águia estiver pronta utilizarei a flecha simplesmente como distração, o ataque será através da ave)
 
*A águia está chegando!
Continuação da ação acima.
Rarel assovia chamando uma pequena surpresa, tanto para seus companheiros quanto para seus inimigos.
[roll0]

[roll1]

[roll2]

[roll3]
*Acho que o dano é esse não sei. Qualquer coisa vocês me falam.
 
OFF >> Griffith, desculpe, mas não houve surpresa....O NPC sabia e aguardava vcs! Pode rolar supresa pra vcs, se houver outros inimigos ocultos, isso sim, kkkk!

Falta a jogada do Lucius e do Ganwyd , certo ?

Felarhix, se a idéia é arrancar o Npc do galho com a águia, me prece boa...mas haverá implicações...mais tarde, se quiser, sua águia pode adquirir o talento Arrebatar....

O talento ARREBATAR e outros bem legais podem ser lidos no link >> http://pt.scribd.com/doc/52532928/104/MAGO-ASCETICO
 
Última edição:
OFF >> Vamos nos deter a uma ação importante por jogada, amigo...não precisa se desesperar. Sua CA alta vai protegê-lo na maioria das vezes ...Agora vamos aguardar a jogada de Ganwyd vai fazer e Lucius...

Se quiser, pode deletar esse comentário off acima que eu deleto esse depois ...^ ^

Garudius,role a sua iniciativa, pra saber se a flechada que Rarel lhe acertou foi antes, durante ou depois de sua ação ....Mais detalhes no meu post off topic.

Nicolay,, cadê vc??
 
Ganwyd observa a figura imponente do vampiro sobre a árvore e seus lápsos de memórias o fez lembrar do primeiro vampiro que havia encontrado, aquele que havia matado a sua mãe e o responsável pela sua maior angústia. Ganwyd desconsiderou completamente que havia matado o vampiro naquela ocasião, mas devido ao seu estado melancólico e abalado pela recém-presença daquele vampiro fez seus instintos ferveram em ódio.

Tomado pelo ódio, o Guerreiro começa a caminhar para próximo da árvore onde o vampiro se encontrava. Ele arrastava sua enorme espada no chão com uma de suas mãos tentando ficar numa distância de 3 metros do vampiro enquanto que com sua outra mão, pegava o último frasco de fogo alquímico que tinha. Quando o guerreiro cálculou já estar na distância ideal, lançou o frasco contra o vampiro e numa investida, partiu logo em seguida para atacá-lo com sua espada.

[roll0]
[roll1] - (-2 na jogada por está na condição atual de "abalado")
[roll2]

Narrei a minha ação para essa rodada. o ataque com a espada é apenas para antecipar o que farei na próximo, mas a ação dessa rodada é o arremesso do fogo alquímico. Agora espero os demais, lembrando que como está no livro do jogador, um personagem abalado sofre -2 nas suas jogadas de ataque e ações equivalente.
 
Última edição:
OFF >> Fel ,seu dano à distância é igual ao dano do Arco (1d8) + seu Mod de Des (+3)...Já descontei 3 pvs do Ganwyd...e não 4....

Iniciativa de LIRINA:

[roll0]

....Fica assim....

1° Rarel
2° Ganwyd e Griffih (simultâneos)
3° Ormos
4° Lucius
5° Lirina


...Vou aguardar até amanhã ver se Nicolay se manifesta..Senão, vou considerá-lo Pasmo...
 
Última edição:
Lucius usa a magia Benção( + 1 no ataque e nos testes de resistências, 5minutos.)

_ O grande dama da noite deixe que suas benção fluam entre nós.

Iniciativa:[roll0]
 
OFF >> Pessoal, vou rolar a Iniciativa do NPC ABEL...Lembrem-se, que se ele ganhar de vcs (somente o Rarel tirou uma rolagem boa de iniciativa, mas rolou um ataque de erro crítico em seguida...), a jogada dele valerá primeiro....Além disso, é possível que um jogador novo entre, com a velha ficha de Nerthos! Ele me pediu pra jogar por MP e sugeri o retorno de Nerthos para ele. O novo player chama-se Anderson-Sama. Vou aguardar pra ver se ele se manifesta até esta terça...Dae, lerei os posts(de novo) de cada um de vcs e colocarei as suas jogadas na ordem das iniciativas, em narrativa ON, ok ?

INiciativa de ABEL >>1d20+8 !

(1d20+8)[18]

Como já disse, aguardarei pra ver se o Anderson entra mesmo com o Nerthos na batalha , já pedi pra ele chegar rolando iniciativa e pstando sua ação...Em seguida, vou postar a rodada , dando o veredito oficial em On....Notem que Abel tirou iniciativa 18 e só perdeu pro Rarel, portanto, a jogada dele, que postarei será a primeira e em seguida a retaliação de vcs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo