• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Sem saber do que esta ocorrendo e da aparição do capitão hazen e sendo autorizado pelo guardião o Kobold começa a vasculhar os objetos atráz do estranho brilho mágico que ele viu no meio dos destroços e após algum tempo procurando ele encontra:

Se tratava de uma manopla com dobras que pelo que ele percebeu não atrapalhariua suas conjurações, ele pega as luvas afasta dos destroços e fala para o gradião:

-Olhe isso e conheça como os feiticeiros trabalham guardião...

Ele começa a pronunciar palavras de poder enquanto suas mãos são apontadas para as luvas no chão, um brilho via-se em sua mão e logo em seguida na luva, o Kobold tentava identificar quais os poderes ou habilidades da luva com um pedra tão negra quanto as próprias trevas usando a sua magia Detectar magia:
 
Última edição:
Lucios se surpreende com as palavras de Hazen, ele tem consciência de que é um vampiro e que todos nós somos vampiros. Lucios se aproxima de Modred e repete o pedido anterior.

Modred peço que reconsidere a questão sobre a espada.

Lucios se aproxima ainda mais de Modred e fala somente para ele ouvir.

Hazen ao que parece, não gostou muito da sua pessoa, se num conflito futuro vocês tiverem que lutar é melhor me ter como aliado, do que como inimigo.

OFF: Sobre o ultima postagem foi durante o acidente com a espada. :OFF


Luios caminha junto de Modred para a tenda, para a audiência com Hazen.
 
Última edição:
Off: essa foi a ação que mandei por mp pro mestre, hoje à tarde.

Com o mesmo olhar de indiferença, Mordred responde:

"Certo. E obrigado por não matar aquela anta. Eu não dou a mínima para ele, mas minha companheira certamente sairia dos eixos com isso."

"Ah sim, a pedido da guerreira que cuida da enfermaria, eu trouxe o corpo de uma jovem, para ser enterrado. Ela me falou que você talvez quisesse se despedir."

Enquanto diz a última parte, ele caminha até o corpo dela, pegando-o novamente no colo e olhando para o capitão, como se esperasse algo.
 
OFF >> Vou colocar um pouco de "backgraound",para "lembrá-los" de Hazen....No enredo, LUCIUS e LIRINA já conheceram o "herdeiro do Supremo" no passado....

PAra Ormos >> Ormos só percebeu poder numa das luvas,com a pedra...(Mando um MP com detalhes)

ON >>

Hazen olha com tristeza para o corpo da jovem...e deixa escapar um lamento:

hazen.jpg

:------ Clarin, não...Não você, pequena...Eu lhe avisei....Por que não voltou para casa enquanto podia?Talvez pela mesma razão que a minha....


O capitão olha para Mordred de cima à baixo...Logo reconheceo rosto de LUCIUS e o chama com um gesto....Perguntando:

-----Fora esse ae(Mordred),você(LUCIUS) e o troglodita adormecido(Claus), quanto mais dos amaldiçoados me visitam? Não poderiam ter escolhido momento pior. Não sei o que querem aqui, mas reúna todos e me aguardem e nada de ALIMENTAR-SE de humanos ou kobolds por aqui...

Nel.JPG

Lucius comenta:-----Lirina também está aqui....Também é muito bom revê-lo,primo(Ironia?).

Hazen não demonstra emoção e com o corpo de uma jovem clériga morta nos braços,dá as costas para os imortais, chamando alguns soldados para um funeral honroso....

darishacriadelucius.jpg

Darisha não consegue tirar os olhos do vampiro...Não escondendo sua admiração...como se sentisse um forte poder emanando de sua voz grave-----Nossa...Sem dúvida ele carrega o sangue do Supremo nas veias...

O que interessa saber:

* HAZEN foi o último mortal convertido à vampiro pelo Lorde Supremo, 1 hora antes do líder dos vampiros ter sido emboscado pela Ordem dos Paladinos de Magnus.

* Lirina e Hazen já tiveram um caso no passado.Mas não deu certo,pois Hazen é "humano" demais.

*Lucius é primo de 2° grau de Hazen.Ambos serviam a Igreja e o Exéricito de Magnus,em Shieldland,quando os vampiros atacaram.

OFF >> não considerem aquela fichinha Modelo, nas primeiras páginas dos tópicos,como a ficha real atual de Hazen...Aquele era só um modelo...

OFF >>* TENHO BOAS NOTÍCIAS para TODOS no OFF TOPIC!
 
Última edição:
Ormos pôe as duas luvas, a que tem poder na mão direita, logo em seguida ele olha para o elfo e completa:

-Muito obrigado "amigo" guardião, tenha certeza que essa luva, vai nos ajudar bastante.

Logo em seguida o Kobold segue a procura dos demais.
 
Lirina junta-se aos outros, encontra Claus no chao e pergunta a eles o que houve. Sua face expressa grande contentamento, e qualquer um que a conhecesse de um minimo saberia que o numero de seres vivos no local caira recentemente...

Esconder: [roll0] (Disfarce e para se disfarcar, entao creio que esse teste seja mais apropriado. Se nao for, e so trocar os modificadores...
 
ON >>

Lirina vê Claus sendo carregado por soldados e ouve Hazen falar "Jaula"...Apesar dos problemas, a voz de Hazen desperta boas e velhas lembranças em seu coração....Infelizmente, a vampira esteve muito "ocupada" e não conseguiu impedir que seu lacaio desperdissasse energia justamente com quem não deveria...
OFF >> ah, Dáin..Iria ser divertido ver a fria Lirina demonstrar uma quedinha por uma velho "amigo"...^^ colabora, vai....
 
Última edição:
[OFF]Coracao? Onde?[/OFF]
Lirina manda a Claus uma mensagem: "E melhor voce ter uma boa explicacao, ou vamos nos ver depois, e a coisa vai ficar PRETA para o seu lado". Ela repete a pergunta aos companheiros, e manda um sinal de reconhecimento a Hazen.
 
Mordred se vira para Lirina, falando:

"Perdão, estava pensando em outra coisa. Não sei dizer ao certo como começou, mas Claus arranjou uma briga com o Capitão Hazen. Eu tentei convence-los a mudarem de idéia quanto a resolverem o problema no braço, mas eles preferiram o jeito difícil mesmo assim, e como esperado, seu brinquedo levou uma surra."

"No momento, os soldados estão carregando ele até uma jaula, ou ao menos algo que eles assim denominam. E pelo que parece o assunto de Hazen com ele ainda não acabou, pois ele deseja falar com Claus quando este acordar."

"À propósito, o Capitão acabou de pedir para que não nos alimentemos de ninguém por aqui."

Com um sorriso levemente malicioso no rosto, ele continua, com a voz mais baixa:

"Então tenha certeza de faze-lo bem escondido."


Assim como Lirina (muito provavelmente), ele tampouco estava disposto a passar fome pelo sentimentalismo alheio.

Dando um passo para frente, ele então para abruptamente, se virando enquanto fala:

"Ah sim, tenho algo para falar contigo, em particular. Temos uma hora até a reunião. Se importaria se fosse agora, ou deixemos para outro momento?"


 
PARA LIRINA >> OFF >> Claus está INCONSCIENTE...Qualquer mensagem dada à ele, no momento, será inútil... Bem, agora restam 40 minutos para a "reunião" com o Capitão Hazen...

MORDRED >> Lucius ignorou seu pedido de Cura (também pudera, Mordred nem lhe emprestou a espada, para que pudesse dar uma analisada que fosse)...Seu Torniquete vai começar a prejudicá-lo em em cerca de uns 30 minutos (Mordred perdeu tempo na enfermaria, vendo a briga de Claus, etc)...

*Já atualizei a ficha nivel 4 de Mordred(e só consegui tempo para esta!Vai ser uma ficha por vez/hora pra conferir se tá tudo nos conformes)...VOu começar a atualizar as que vem chegando por MP...Provavel que nossa aventura continue semana que vem (sendo bem pensimista no quesito tempo para conexão), quando eu já tiver atualizado todas as fichas,certinho, pra ninguém reclamar...
 
Com Claus inconsciente e a proibicao de Hazen, Lirina nao tem nada para fazer, entao responde a Mordred: "Claro, Mordred. Por que nao?". "Ah, e depois que Claus acordar, quer se juntar a mim para disciplina-lo? Normalmente eu faria isso sozinha, mas vou extender-lhe um convite desta vez."
[OFF]Poxa, troquei o "e" de "lhe" por um "a"...[/OFF]
 
Última edição:
Lucios e Darisha vão até Oromos, contar as novidades e alerta-lo para não se alimentar enquanto estiver aqui.

Ele encontra Oromos deixando a pilha de objetos com um par de luvas, Lucios faz um sinal e ele se aproxima.

Temos uma reunião em 40 minutos com Hazen, ele sabe que somos vampiros e não quer que agente se alimente de seus homens. Não vamos provoca-lo temos nossa missão. Vamos aguardar a reunião na tenda.

Lucios não se preocupa com o fato de não se alimentar, durante alguns dias, afinal, ele e Darisha se alimentaram muito bem no vilarejo. E ele sabe como se manter nesta situação. Histórias antiga narram que alguns vampiro conseguem sobreviver com sangue de animais por algum tempo. Lucios sabe que Hazen pode ter seu lado humano forte, mas a sede é igual para todos. Ele deve ser alimentar de alguma forma.

OFF:Lucios esperara que a reunião termine e pedira um minuto em partícula com Hazen.:OFF
 
Enquanto se aproximava de Lucius e Darisha ormos colocava as luvas e admirava a pedra negra encrustada nela e, enquanto dirigia-se a tenda ele comenta os avisos:

-Bem, não estou nem um pouco afim de provocar Hazen, até porque, quanto menos soldados estiverem aqui pior para todos nós, não pretendo ficar muito vulnerável, afinal, uma fera dessas ficar frente a frente comigo poderia complicar minha situação. Mas, quanto a alimentação, sempre há outras alternativas.
Eu no começo de minha vida vampirica fiz muito isso, bezerros, galinhas, esquilos entre outros animais fizeram parte de meu cardápio, Não são tão ruins...

Ah...Vejam isso..
Ormos mostra as luvas aos dois.

-Encontrei essa precisosidade nos entulhos, possui habilidades arcanas interessantes, com ela me sinto mais seguro para combater esse povo fera, vai ser minha arma corporal caso seja necessário um combate corpo a corpo, o que pretendo evitar o máximo que puder, além disso, tenho uma carta na manga que vocês ainda não conhecem... (disse Ormos em alusão a sua habilidade de se transformar em Lobo) Ah... e o nosso amigo guardião foi de uma gentileza como nunca vi, parecia que tinha sido enfeitiçado... Hahhahahahahah

Solta um leve sorriso de deboche.
 
Última edição:
Off: Mordred costuma ser educado, ele só é ríspido quando estiver tento atritos com alguém. :mrgreen:

Sorrindo, ele responde ao convite:

"Será um prazer. Vamos então para algum lugar mais afastado, onde teremos privacidade."

Continua por mp...
:mrgreen:

PS: Como se trata de um diálogo, irei encaminhar a mensagem para o Dáin e para o Mestre, assim esse fica atento ao que falamos, mas não precisa se incomodar de ficar intermediando e mandando a mp de um para o outro. =]

A exceção será a primeira, já que ele vai precisar descrever o local para onde fomos mesmo. :dente:
 
Lucios aproveita o pouco tempo antes da reunião, para mostra o colar a Ormos e pede ajuda para identificar a magia.

Ormos você poderia me ajuda a identificar as propriedades magicas neste amuleto?

OFF: Ormo poderia fazer um teste de Identificar Magia, do colar. No caso de for preciso que Lucios faça um teste também, vou postar nesta menssagem.:OFF

Teste Identificar Magia: [roll0]
 
Ormos analisa de olhar o colar e, ajudando Lucius ele também tenta identificar a propriedade do colar:

-Hum...parece ser um colar interessante Lucius, vamos ver o que eu posso fazeer quanto a isso...


O feiticeiro aponta suas mãos para o colar em auxilio a Lucius, fecha seus olhos e se concentra:

habilidade Identificar magia

[roll0]
 
OFF >> Surgiu um tempinho...Já atualizei as fichas...Talvez, em breve, tenhamos um novo jogador...Tô esperando a ficha dele...Acho que ele tem bastante tempo (até agosto, pra mandar,kkkkk! ) mas se ele já mandasse, poderia verificar melhor...


Vou mandar Mp's para alguns..>Considerem esses mp's um pouco ANTES da reunião,ok?
ON >> O Herdeiro
Hazen está dando instruções para alguns dos seus soldados...Uma corrente presa à um forte galho de um carvalho suspende uma jaula cerca de 8 metros de altura...O vento a balança de maneira um pouco desconfortável...Mas ,nesse ponto, todos já notaram que o clima frio e seco não é o pior do problemas....O braço de Claus está para fora das grades, dependurado, indicando que ainda está incosciente...Alguns soldados demonstram certa indecisão no olhar, pois estão acostumados a aprisionar homens-fera...O "forasteiros", por um momento, sentem-se presssionados, cercados de possíveis inimigos...Algumas lembranças desagradáveis de paladinos inquisores e impiedosos não se cansam de pertubá-los...

Hazen ergue o braço direito, os soldados se calam...Ele fala em alta voz, para que todos escutem:
hazen.jpg

-----Não se enganem, senhores...É lamentável, mas devo informar que o nosso novo hóspede(olhando para a jaula), embora pareça, não é humano...Ele carrega um mal maior do que seu coração pode suportar, uma fera interior, pronta para amatar, sedenta por sangue...Ele estava exaltado, pois não se alimenta há dias...Assim que acordar, vai tentar fazer mal a todos que puder...E vou provar isso...Abaixem um pouco a jaula.

A jaula desce alguns metros (4 metros)....Hazen pede sua espada-larga, um tanto gasta, mas ainda ameaçadora...(a ponta está quebrada)... e faz um corta em seu antebraço...Um segundo depois, a mão suspensa de Claus se mexe, como se recebesse um choque...Sua mão se fecha com força,até ferir ele prórprio....A luminosidade não está boa lá em cima... Alguns guerreiros carregam tochas ,mas a luz é fraca para ver o rosto do bárbaro...

Logo, a gaiola(jaula) começa a sacudir-se...Claus se debate lá dentro...Começa a gritar, e falar em idioma estranho (Necrus, mas só xingamentos e palavras sem sentido)

Hazen pede para que a jaula seja colocada no chão...Assim é feito...O rosto de Claus está coberto de sangue..Seus cabelos sujos tapam e se grudam em sua pele, escondendo parcialemtne seu semblante...Mas é impossível não notar seus olhos...Um brilho amarelado, não típico dos humanos...Presas sobresaindo e rasgando os lábios...Ossos do rosto mais saltados que o normal...CLaus continua a se debater e xingar...Com o tempo, os xingamentos diminuem e os grunidos ficam mais frequêntes...Apenas um tolo ainda o veria como um ser racional nesse momento...

Hazen lhe fala e mostra seu ferimento para ele...o bárbaro parece se calar, somente quando vê o sangue gotejar...

----Vou soltá-lo e perdoá-lo, mas somente se jurares não fazer mal a ninguém...Não seja tolo...você está desarmado e nós somos muitos...

O capitão faz um sinal e dá um passo para trás...A jaula é aberta...Claus corre para cima do sujeito mais próximo(Hazen)...E encontra sua espada...A lâmina perfura seu abdomen, mas o bárbaro parece ignorar, se debatendo e tentando morder e arranhar seu inimigo...Hazen o segura, num empalamento ...Consegue erguê-lo e prendê-lo contra a árvore...Suas folhas secas caem bruscamente, tamanho o impacto......Claus pára de se mover...Tudo parece ter acabado... ...deixando-o preso...Hazen pede outra arma...Assim que segura outra arma e se aproxima novamente, Claus volta a erguer a cabeça...começa a andar para frente, não se importanto com a lâmina rasgando seu corpo...Alguns espectadores desviam o olhar...Uma cena degradante e violenta até mesmo para os acostumados com a guerra...Muitos se impressionam com a determinação do "monstro"...Se continuar asim ,o bárbaro vai se cortar ao meio ou se libertar....Hazen comenta antes do golpe de misericórdia:

----Esse é o destino de todos os amaldiçoados...A loucura.. a maldade pura é grande e destrutiva demais para dar lugar a qualquer outra coisa...

Com um golpe forte e reto,Hazen arremessa uma lança...Que atinge o rosto de Claus, dando fim a sua vida...

Hazen ordena que cremem o corpo e chama os "velhos amigos" para uma reunião em sua tenda...

Ao adentrarem ,percebem desenhos e símbolos por todos os lados, feitos com lama...Algumas coisas são possíveis compreender, pois são passagens das "pregações" do Lorde Supremo...Hazen fala:

----Nos últimos meses, tenho sofrido de sonambulismo e feito essa magnifica obr profana que podem ver..Eu mesmo não acreditaria se não acordasse com as mãos sujas, susurrando heresias nessa maldita língua vampírica...Se foi por isso que vieram, decifrem, e vão...Para poupá-los, também preenchi involuntariamente folhas de pergaminho...pegue todas, não me importo..e depois sigam seu caminho e saem dessas terras.
OFF >> Rolem testes de Conhecimento (História) ou (Arcano) ou (Religião)para que eu revele mais informações por MP...^^


**O que ocorreu com Claus foi um exemplo de "Fúria Vampírica" , seguido de ""Insanidade Vampírica".Achei melhor mostrar como é, através de um Npc, áo invés de usar um Pj como "cobaia"...E já que Claus foi o que menos se alimentou em comparação à Darisha...Não se magoe,Dain, poderá arrumar um "capanga" melhor e mais leal em breve(embora eu acredite que cuidar da sede de um vampiro já é suficiente, o que dirá dois...)...
Abraços.
 
Última edição:
Antes da reunião...

Ao ajudar Lucius com o amuleto Ormos sente suas pernas tremerem, tem a sensação que vai desmaiar, Lucius vê o pequenino paracer tombar, mas o kobold consegue se estabelecer e organizar sua sidèias, ele vê corpos de anciões e mulheres espalhados por um chão de pedra lichada....Estão muito feridos, o sangue por toda parte...Alguns ainda agonizam...Vultos virando móveis ,ouve sons guturais e risadas malignas...As silhuetas não são humanas, como feras em duas pernas... e ao final uma mão peluda, cinzenta apanhando um dos amuletos que examina de um altar, em uma bandeja de prata...

Ormos Balança a cabeça e abre seus olhos explicando a Lucios tudo o que viu mas sem entender bem do que se tratava.

Na Reunião ele ouve as Palavras de Hazem e prestam atenção aos enfeites da tenda e assim que os vê tenta utilizar-se de seus conhecimentos para identificar os simbolos e escritas.

Conhecimento Arcano:

[roll0]
 
Lucios fala para Ormos.
A meu ver este amuleto é um objeto sagrado de grande poderes ocultos. É melhor que eu o guarde com muito cuidado e não me separe dele. Ormos você conhece o nome Shokan?

Lucios faz um teste de conhecimento para descobri sobre Shokan.
Conhecimento religião [roll0]
Conhecimento histórico [roll1]

Na reunião
Lucios pega todos os pergaminhos com Hazen. Ele tentá ler os símbolos:
Teste Conhecimento religião [roll2]
Teste Conhecimento histórico [roll3]

Agradeço pelos pergaminhos meu primo.

Lucios usa (Ler magia), para os símbolos e para os pergaminhos.
 
OFF >> Seguinte, vou colocar três partes ou peças de uma lenda antiga sobre a origem do Lorde Supremo...a idéia era que quem se saísse bem nos testes, receberia a informação...Mas vejo que me expressei mal e ão citei que era pra rolar somente um teste de conhecimento(à escolha do jogador), mas rolaram três testes....Farei assim: mandarei detalhes por Mp(durante a semana).Personagens guerrreiros receberão detalhes históricos da "primeira guerra do Lorde"...Os pj's que se identificam com magia arcana(Ormos e Lirina) receberão detalhes sobre "O ritual sombrio" e os voltados para a Religiosidade (Lucius) receberão detalhes sobre "O acordo"...

ON >> "Escritos por Hazen enquanto dormia, é possível identificar pensamentos de um outro indivíduo, como lembranças...Provavelmente o sangue do Lorde correndo nas veias de Hazen ainda possue força para se manifestar".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo