• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Mestre_Hunter

Usuário
Ano 1508-Era dos Reis:

Lirina limpa as garras ensanguentadas com os lábios...Sua vítima ainda se debate em espasmos por alguns segundos e desfalece...provavelmente, pelas vestes,plebeu...Ela pergunta à Lucius:

-----Lúcius, conte-me com mais detalhes, desta vez...Porque estamos indo para o Sul? Você não acredita que ainda exista galeões nos aguardando, não é?Com a morte do Grande Lorde, os anciões(vampiros de alto nível) se acovardaram e nos deixaram para trás....


Lucius Observa o sol nascendo, de costas para Lirina...Parece o único a não ceder aos charme da sedutora vampira...Ele descansa um dos pés sobre o corpo de um soldado decapitado...Olha para outros dois corpos de vampiros abatidos...Pensa: "Eles estão cada vez mais preparados para nós...Laars e Khiron nos deixaram cedo demais...Não é fácil encontrar bons servos...

A pergunta de Lirina interrompe seus pensamentos e ele responde em idioma Necrus:

----- Entre nós,fale na lingua espiritual, Lirina..Não esqueça de onde veio e quem é teu deus...Eu não esperava esse karma para nossa geração...Os vampiros ,agora, são caçados...Os poderosos da noite enlouquecem pela sede...Estamos indo a procura de um velho conhecido meu...Um guerreiro das trevas...Seu nome vampírico é HAZEN....Significa neblina...Sempre sutil, silencioso e inevitável, como a morte....Acredito que ele faz parte de uma antiga profecia, que salvará todos nós do triste e vergonhoso destino de nos tornarmos estúpidos carniçais...

Ormos vasculhe a carroagem virada na estrada...Ouve atentamente as palavras de Lucius, embora sempre pareça distraído...Encontra uma jovem sobrevivente...Assustada demais para falar, tremendo e com respiração ofegante...Ormos a convida para fora..Ela não se mexe...Ormos se irrita por um instante, naão alcançando a garota, encolhida:

Ormos: (necrus) : ----Sobrevivente...achei, é minha!Hum...Jovem...Carne macia e quente...Sangue limpo....

Ainda dialogando com Lucius,Lirina fala:

Lirina:(Necrus) : ----Fala das antigas canções do templos de Anubis,Lucius?Acredita mesmo nos versos? "E o herdeiro da morte terá o coração da caça e a força do predador.A chave para a vida eterna, sem máculas, sem maldição virá dele." Pensei que esses versos enalteciam o próprio Lorde. Onde encontraremos tal sujeito?

Lucius: (Necrus)----- Eu o vi em batalha..Era um soldado de alta patente dos humanos..FOi a primeira real resistência a invasão dos vampiros...Ele conseguiu decepar a mão esquerda do Lorde supremo...Claro, isso não foi nada para nosso mestre..sua regeneração foi imediata...Mas o lorde admirou a ousadia do humano e o converteu, mesmo contra sua vontade...Hazen tem o sangue do Lorde nas veias e ainda pensa ser humano...Sua fraqueza pela humanidade é sua maior força...Ele é a chave...Minhas fontes revelam que ele ainda está no serviço militar, mas desta vez, no Forte Vern...

Orome arranca a porta da carroagem...Puxa a sobrevivente pelos cabelos para fora...Ormos se desiquilibra e precisa saltar da carroagem, contrariado e resmungando..Ele diz, em risos:

------(Necrus) Hahaha! Muito sangue bebi e farto estou por hora...Mas essa jovem virgem pode ter outras utilidades...hum...Primeiro eu,Ormos...(rasgando as vestes da vítima, que parece assustada demais para gritar)

Lirina: -----(Necrus)...Homens...Façam isso no mato...não quero ver nenhum show bizarro desses...Depois dizem que eu sou a promiscua...Melhor poupá-la, amigo...Temos uma longa caminhada até o Forte...E dificilmente teremos a sorte de encontrarmos humanos(tão mau protegidos, diga-se por sinal) por essas estradas novamente...

Ormos parece inquieto: ----Tempo demais aqui ficamos..Precisamos partir depressa...

____________________________________________________________________________________
OFF>> Opções:

1- Passar pela Vila Bry e contornar as terras áridas ,até o forte.(4 dias e meio de viagem a pé)

2- Seguir Rumo ao sul, pessar pela Torre Esquecida, cruzar o deserto um dia e uma noite,Avistar o vulcão escarlate e ir para leste, chegando ao Forte. (2 dias e meio a pé)

ON >> O cheiro do sangue emana, contabina a estrada ...e pode atrair predadores ainda mais famintos...


**OFF >> Como Orome ainda não mandou ficha, coloquei o nome de JOgador no Pj dele...Depois eu arrumo...Bem, espero que tenha ficado claro....

____________________________________________________________________________________
OFF >>Escolham :

Opção A >>"Ficar Atento(paranóico) e Desapegado à Ganância >> Role um Teste de Ouvir e Observar,CD 10 para ambos.

Opção B >>Vasculhar os corpos das vítimas e a carroagem, am busca de itens de valor. Role um teste de Procurar(CD 05), e um de Ouvir e Observar(CD 15).
 
Última edição:
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Lirina desconsidera a carruagem e as vítimas. Ela já se satisfizera... Sua presa, porém, poderia atrair concorrência, percebeu, e ela não se sentia disposta a compartilhar com outros. As orelhas pontudas concentram-se na estrada, os olhos vasculham o caminho, um reflexo que ela fora forçada a aprender algum tempo antes. A visão élfica não se fora na morte-vida, mas Lirina nunca treinara a arte da busca.
Observar: [roll0]
Ouvir: [roll1]
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Mordred percebe que sua tentativa de provocar alguma reação na garota não funcionara, e larga as roupas dela, após mal ter começado a rasga-las.

Ele a joga nos ombros, visto que não confiaria em deixar seu estoque de comida andar por conta própria, e olha para seus companheiros, perguntando:

"E então, tem alguma sugestão com relação ao caminho? De acordo com o mapa, a rota mais próxima segue pelo Sul, cruzando o deserto. Entretanto, existem possibilidades de que a comida seja escassa. Outro caminho possível é pela Vila de Bry, onde teremos fartura, creio eu. Entretanto, a viagem levará quase o dobro do tempo."

Enquanto esperava a resposta do restante do grupo, ele permanecia atento ao ambiente. O cheiro de sangue era forte, e não tardaria para alguma coisa ser atraída até ali, se já não fora...

Observar:

[roll0]

Ouvir:

[roll]1d20+6[/roll}
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Ops, o comando do teste de Ouvir saiu errado. Aqui vai:

[roll0]
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Lucios prefere procurar entre os corpos e na carroagem algo de valor e alguma coisa para prender vítima de Oromos.

Fala em Necrus: Podemos arruma transporte para nossa viagem. Na vila de Bry ela a escolha que aparenta ser menos perigosa. mas Oromos terá que se esconder não queremos chamar muita atenção. Devemos se precavidos os paladinos estão por toda a parte, não devemos deixa que mais nem um rastro, já perdemos muitos dos nossos para esté malditos.

Lucius pega um corda e joga para Oromos e diz em Necrus: Amarrea e a amodase não queremos que ela nós denucie.

Teste de Procura [roll0]

Teste de Observar [roll1]

Teste de Ouvir [roll2]

Lucius veste um manto negro e se prepara para o nascer do sol.Diz em Necrus Temos que procura um abrigo.
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Mordred pega a corda, e amarra firmemente, porém sem machucar, a garota.

Ele também rasga uma tira da barra do vestido da moça, e usa para amordaça-la.

Ele então a joga novamente nos ombros, e espera a reação dos demais. Ele não se importava tanto com o Sol, suas vestes o protegeriam dele.

Sua preocupação era com qualquer coisa que pudesse estar se esgueirando ali por perto, atraída pelo odor resultante da matança.

Usar Cordas:

[roll0]
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Ao ouvir os pronunciamentos dos demais Ormos se pronuncia:



-Temos que seguir pelo caminho mais longo, pois como já foi falado, teremos comida farta.
Além disso devemos sair daqui, o cheiro de sangue é intenso, temos que sair rápido, a noite é nossa aliada, mas pode se tornar nossa inimiga se ficarmos aqui por mais tempo:


Enquanto Dizia isso, ele ficava atento a seu redor.

Observar

[roll0]

Ouvir

[roll1]



OFF: O nome de meu Personagem é Ormos, e outra, só quem tem o defeito da photosensibilidade não pode levar sol, quem não tem não haverá problemas, já no caso do Ormos, ele pela raça fica ofuscado. OFF
 
Última edição:
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Lirina diz, em Necrus:
- Se vamos sair, que seja logo. Devemos ir pelo caminho de Bry, o outro caminho apresenta a grave desvantagem da falta de alimento, em especial alimento decente. Não devemos, como foi relembrado pelo nobre clérigo de Nerull, chamar atenção para nós mesmos, mas alguma diversão é necessária.
Vira-se para Mordred e pergunta, apontando para a garota amordaçada:
- Por quanto tempo ainda vai precisar dela? Gostaria de tê-la depois, de preferência viva. Não tem a menor graça quando eles não correm e gritam.
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Mordred responde, fazendo pouco caso diante dos caprichos de Lirina:

"Iremos leva-la até que a fome nos obrigue a utiliza-la. E sem esportes grotescos, não estamos aqui para nos divertir. Simplesmente tomaremos seu sangue, e cuidaremos para que ela não se erga como um mísero carniçal órfão."

O olhar que dedicou à vampira mostrava que sua opinião era firme e imutável. A garota era sua, e cuidaria dela a seu próprio modo.
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Lirina solta um sibilo para Mordred, seu corpo se retesa em uma posição de bote e ela dá a ele um olhar ameaçador.
- Então cuidas que seja importante esta humana? Não me venha com sentimentalismos, estômago-fraco, apenas porque é medroso demais para se divertir? Ha! Dessa forma acabará como os anciões, que cederam a humanos por razões humanitárias. Creio que possamos nos previnir contra a fome, é certo, mas defender os mortais não consta das minhas intenções. Você tem a intenção de disputar comigo?
Intimidar: [roll0]
[OFF]Lembrando, Lirina não está procurando briga ou hostilidade dentro do grupo, apenas achei que esta perícia se encaixasse melhor.
PS: Esse é o comportamento padrão dela.[/OFF]
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

OFF:

Dain, acredito que jogadores fiquem apenas na interpretação, não rolando perícias uns contra os outros. Pelo menos é o que eu me lembro. :mrgreen:

Mas eu entendi o sentido. =]

Mordred a encarava friamente, enquanto respondia:

"Quem está de sentimentalismo aqui é você, Lirina. Não sou eu quem preciso dos gritos da moça para preencher uma alma vazia. Eu sou um predador, e o que me interessa é o estômago cheio, e a praticidade. Eu honro minha presa, assim como um lobo honra a gazela quando olha nos fundos de seus olhos, lhe dizendo que irá morrer."

"A morte é o meio pelo qual a vida continua, na Natureza. Já a crueldade sem objetivos práticos é uma característica de seres vazios, que buscam no sofrimento alheio um sentido para sua própria existência insignificante. Isso é uma característica dos humanos, que você tanto rebaixa, Lirina. E é uma característica de muitos de nós, que ascenderam a predadores em corpo, mas não em mente."

"Caprichos são para os fracos, que precisam ver de todas as maneiras possíveis algum outro ser tremendo diante de seu poder, para tentarem provar para si mesmos algo que no fundo já sabem que não é verdade. Aqueles que são verdadeiramente fortes, sabem que assim o são, e não precisam de pequenos teatros destinados a saciar sua insegurança."


"Agora paremos com essa bobeira, e sigamos nosso caminho para Bry. O tempo não esperará resolvermos nossas desavenças, para continuar seguindo seu caminho."
 
Re: O LEGADO DAS TREVAS (On Tópic)

Lirina não queria realmente provocar uma discussão, apenas conseguir um pouco de diversão. Lá vinha Mordred com suas falas espertas, falando de almas vazias e predadores. Se a fêmea morreria de qualquer forma, por que não se divertir um pouco?
- Vamos então. Haverá bastante para eu me divertir depois, senhor "predador".
 
Ormos sorri com a discursão e se tivesse briga seria interessante ele assistir, estava entediado e assim como a vampira gostava de diversão ele continua andando e olhando apenas o caminho que seguia ele fala:

-Ora Mordred, a sua...piedade e respeito me dão náuseas. Somos predadores graças a um maldito que nos contaminou, e o prazer em obter o alimento vem com o esforço.
Não tem a mínima graça prender a vítima e quando sentir fome simplesmente beber seu sangue, não há prazer suficiente. Mas diferente da elfa, eu não sou de caças, prefiro aplicar o medo nas ameaças e com base no desespero da vítima é que eu tenho meu prazer no alimento, mas, como ja foi falado, poderemos caçar mais afrente, afinal, comida é o que não faltará em nosso caminho. hahahahahahahaaa...
 
"Um predador perfeito, Ormus, não deixa que sentimentos atrapalhem na praticidade de sua caçada. Se sua vítima está amarrada e amordaçada, solta-la apenas com o intento de caça-la novamente, para se divertir, demonstra que você é incapaz de controlar seus próprios anseios. E isso se chama fraqueza, característica de presas, e não de predadores. Se você deseja a emoção da caça, vá atrás de uma vítima que seja desafiadora, assim ao menos você demonstra alguma superação, ao invés de apenas ser escravo de caprichos sem sentido."

Não havia tom algum de escárnio, superioridade ou qualquer coisa do gênero na voz de Mordred. Ele apenas falava no que acreditava. Deixar que desejos influenciassem na praticidade do que faziam, era permitir que a fraqueza se instalasse em seus seres, o que poderia resultar na morte de qualquer um deles, ou todos, algum dia.
 
Lucias cansado da discursão pela vítima. Diz em Necrus

Não me interessa o que faram com a mortal, mas sumam com o corpo, não seria bom para nós se as pessoas da vila descobricem nossa presença, antes de nos alimentarmos.
E Oromos espero que se disfarce, com sua a parência chamaremos muita atenção. Não seria bom ter um bando de clérigos e paladinos nos seguindo por toda parte.


Lucios continua andando.
 
OFF >>Bem, já que pretendem ir pelo caminho mais povoado, não há motivo para reféns, que nesse caso, só chamaria a atenção, não acham? Vamos lá,seguindo...

ON >>

Lucius balança a cabeça...A discussão o distrai um pouco...Não consegue encontrar muta coisa, apenas: 30 peças de cobre ,vestidos femininos finos em um baú de madeira nobre(10Kg,1Po_Os vestidos valem 05 Pos ao todo ou 1 Po cada, ainda intactos e limpos)

Ormos e Lirina percebem algo errado e se calam por um instante...

Um dos soldados abatidos e um plabeu se erguem, de maneira não-natural...As costelas de um deles expostas e pescoço fraturado do outro reforça a idéia de que não sobreviveram, mas ainda insistem em permanecer nesse mundo, como morto-vivos(zumbis)....Isto não seria problema para o grupo,pois sua condição vampírica os permite andar entre essas criaturas sem despertar problemas...ENTRETANTO, esses monstros parecem interessados na sobrevivente:a garota que Mordred amarra despreocupadamente, sem notar a aproximação dos zumbis...A jovem arregala os olhos, e amordaçada ,tenta se gritar e se debater..Mordred acredita ser apenas mais uma inútil tentativa de fuga e a domina facilmente...

Porém, não é com isso que Lirina e Ormos se preocupam...Eles ouvem movimentação na mata...Um uivo denuncia o que se aproxima...Mas ainda há tempo para uma retirada...

Ormos:-----Engraçado ter mencionado lobos,Mordred...

OFF >> Seguinte...Duas coisas ocorrem simultaneamente:

1- Dois zumbis se erguem, contaminados com o sangue vampírico,que não teve força para regenerar suas mentes e partes dos ferimentos...Os zumbis desejam se alimentar da refém do Pj do Orome, que falhou nos testes, e considerando que está distraído pelo diálogo com Lirina e os outros...

2 - Criaturas se aproximam pela mata..Pelo uivo, tudo indica lobos...Eles chegarão em algumas rodadas..ainda há tempo em evitá-los, se sairem às pressas......

Opções que sugiro:

A >> Defender a sobrevivente,já que Mordred não conseguirá reagir a tempo(considere-o ,Surpreso,mesmo ele não sendo o alvo). (não muito usual para Pj's malignos)...

B >> Avisar aos distraídos sobre a matilha que se aproxima....e partir....

C >> Avisar os outros e sugerir um combate, pois a carroagem pode ser consertada e utilizada...Muito útil para os vampiros mais vullneráveis ao sol...Também será necessário recuperar um dos cavalos, ao menos, que fugiu assustado pela mata e o outro foi abatido na batalha...
 
Ao perceber a movimentação os olhos do pequenino Kobold se arregalam logo em seguida ele escuta uivos e apressadamente ele fala e sua voz parecia ainda mais gasguita que o normal:

-Loobos!, loobos!, e zumbis! Os zumbis querem a garota, malditos, não vão levar nosso alimento! Eu falei, tínhamos que sair rápido daqui, mas ninguém me ouve e a noite de nossa aliada passou a ser nossa inimiga!
Não podemos abandonar a garota nem a carruagem, ela seria meu local para que não me descobrissem.


Olhando para os Zumbis percebe-se o ódio nos olhos de Ormos.

-Criaturas fracas, humanos malditos, não tiveram capacidade de virar vampiros e não vão tomar minha comida!

Iniciativa:

[roll0]

Logo em seguida Ormos começa a pronunciar algumas palavras arcanas, suas mão e começa a fazer movimentos sinuosos, percebe-se uma energia cercando Ormos e, ao final ele desfere uma palavra de comando e aponta seu cajado para o zumbi mais próximo a energia sai do corpo de Ormos em forma de míssel e atinge o zumbi nesse instante uma corrente elétrica começa a percorrer o corpo d a criatura. Era a Magia Mísseis mágicos (mago; -2 na mana de 26 passa para 24)

Dano

[roll1]
 
Lirina sibila aflitivamente. Não se preocuparia muito com a morte de Mordred (ela teria então mais direito sobre a fêmea) mas a reação de Ormos fora defender o colega, por razões que Lirina não podia compreender, deixando-a extremamente irritada, pois o kobold, ao meter-se na briga, obrigava todos a tomarem alguma ação, visto que com dois membros feridos seria difícil escapar dos lobos ou o que quer que fosse que uivava. Frustrada, mas confiante em sua velocidade superior, ela aponta o arco (introduzi-o algum tempo atrás, espero que o mestre tenha aceito) e dispara uma flecha, grande desperdício em sua opinião, contra um dos zumbis.
Iniciativa: [roll0]
Ataque: [roll1]
Dano: [roll2]
[off]Não muito útil, mas ao menos mostra serviço...[/rollv]
 
Antes que todos ataquem Lucios coloca a mão no ombro de Oromos e diz:

Não se preocupe eu vou controla-los.
Deixe isso comigo, eles vão nos ajuda.


Teste de Controlar mortos-vivos: [roll0]

Lucios ordena que os zumbis não ataquem.
 
OFF: O ormos não defendeu Mordred, esta bem claro que ele defendeu a comida e a carroagem, por ele todos vocês poderia morrer contanto que ele se mantesse "vivo". OFF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo