• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lanterna Verde é oficialmente confirmado como o super-herói gay da DC

Mas não é de conhecimento geral que o super herói gay-mor é o Robin? :think:
 
O Robin é gueizão, mas não é homossexual.
Entende? :rofl:
 
Lanterna Verde é a bicha loca dos quadrinhos então? Só porque tem um anel? Que coisa!
 
já prevejo as propagandas na globo daqui ha algum tempo:

em breve, na tv globinho, o primeiro beijo gay em desenho animado, é ele, o lanterna acesa verde! você bem que desconfiava, não é? afinal, qual a melhor ferramenta quando se está no armário? uma lanterna! não percam, e tirem o papai e a mamãe da sala!
 
6120768904_8069132d2a_z.jpg
 
'sa parada é fruto de pesquisa mercadológica ou sinal de "mudernidade"?

Fico pensando no camarada que coleciona tudo o que é coisa do Laterna Verde...... e NÃO é gay.
 
Oh bem, o cara pode ser fã de uma personagem qualquer sem se identificar com todas as suas características. :)
Até aí, não vejo constrangimento nenhum.

Mas que é um marketing safado, isso é.
 
Né. Queria ver alguém anunciar que o Super Homem é gay. Marketing mais safado não há =[
 
Bem que eu achava estranho, aquela história de dar o anel para outros lanternas.
Aliás relacionar anel com lanternas, já dá para imaginar simbolismos, principalmente pelo formato dos objetos.


Daqui a pouco o batmam assume que é pedófilo também.
Ver anexo 11115
 
Pessoas, o Lanterna Verde que é gay é o Alan Scott - o primeiro e que não tem muito a ver com o que foi para os cinemas. Ele é personagem da Terra 2. É um personagem bem menor.

E sim, é marketing. Ele é casado e tem dois filhos, mas nunca é tarde para se começar a viver.
 
the+wolverine.jpg
nasi.jpg


Eles são a mesma pessoa. Wolverine=Nasi/Ira! E nem é muito apelativo.Marketing legal...(: É só o pessoal da Marvel se ligar e venderá tubos.
 
Não vejo problema nenhum no caso dele ser gay. Legal a DC querer ser mais realista em suas histórias... Agora, se é pra ser realista, será que vão aparecer os grupos que protestaram em Wall Street contra o modelo de capitalismo atual esse ano ainda?
Ou será que o realismo das editoras de HQs vai só até a página 2?
 
A marvel anunciou um super-gay também. Então a DC para entrar na dança teve que lançar o dela.
Talvez seria legal um crossover com esses personagens, o problema seria eles confundirem crossover com Crossdresser e irem fantasiados com o uniforme da carmem miranda.


Concordo com Pips, para mim é puro marketing. E se o público não aceitar eles matam o personagem e colocam outro lanterna no lugar, ou dão um reboot.
 
a marvel não anunciou um super-gay. eles já tinham um super-gay. o que a marvel anunciou foi o casamento do estrela polar. mas sim, o lanterna verde saindo do armário é uma consequência óbvia do bafafá que foi o casamento do estrela polar. uma tentativa da dc de não ficar para trás. no final das contas, como todo mundo já disse aqui, puro marketing.
 
Não seria melhor criar um novo personagem que já fosse gay logo de início?
Eu não sei, pois nunca acompanhei as histórias do Lanterna Verde, ou qualquer outra HQ, então não sei dizer se o cidadão já levava jeito (além é claro do anel mil e uma utilidades) e por isso só tiraram ele do armário, do contrário deve ter ficado incoerente pra quem acompanha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo