• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O lançamento de Contos Inacabados em SP

Um ser com calça rasgada serei eu... talvez acompanhada, talvez naum, meu namorado ainda naum decidiu se vai ou naum...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
eu vou c/ calça jeans e camisa azul, talvez c/ um boneh preto......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
tô saindo agora.........qnd eu voltar eu conto proceis como q foi..........

TCHAAU!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Alguém aí foi???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
eu disse q ia e fui..........tu tava lah?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Sim...
quem mais tava lá???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
acho q a melian tava lah tb, qnd ela chegar a gente ve......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
acho q a melian tava lah tb, qnd ela chegar a gente ve......


É, poizé... eu naum fui!!! Tô com raiva até agora! Resolveu acontecer um monte de coisa justo no dia... Minha tendinite piorou e mal conseguia colocar o pé no chão, minha prima apareceu aqui em casa, e minha mãe q eu já tinha convencido de me levar me avisa uma hora antes q tava indo viajar com meu pai!!! Q sorte, né??

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
ah td bem......nem esquenta, pq vc naum perdeu muita coisa.....foi muito rápido, tipo, comecou as 7 e acabou antes das nove..........

tipo, naum sei se eh pq eh a primera vez q eu vou num encontro desses, mas eu achei meio chato.......paradão, entendem? o q q quem foi achou?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="verdana" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
acho q a melian tava lah tb, qnd ela chegar a gente ve......
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="verdana" size=2 id=quote>

É, poizé... eu naum fui!!! Tô com raiva até agora! Resolveu acontecer um monte de coisa justo no dia... Minha tendinite piorou e mal conseguia colocar o pé no chão, minha prima apareceu aqui em casa, e minha mãe q eu já tinha convencido de me levar me avisa uma hora antes q tava indo viajar com meu pai!!! Q sorte, né??
Q pena hein Mel...vai ver naum era pra vc ir mesmo...quem sabe vai dar pra vc ir no lançamento dos HoME daki a alguns anos...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Naum vi tudo, fui embora as 20:00, eu tinha prometido ir com meu namorado fazer uma aula kung fu.. talvez eu faça... heuehehueueh

Eu naum vi vc lá naum mininu Legolas... ou pelo menos eu naum lembro... vc naum me viu???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
tipow, se vc chegou antes de começar o debate, vc con certeza deve ter visto um kra de boneh preto, totalmente perdido, na mesa do jogo de cartas do SdA.................

eu acho q vi vc mas naum tenhu certeza........tinha umas tres calças rasgadas lah, pelo menos,......mas vc era uma de cabelo liso, meio loiro, com uma blusa verde?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
o q leva vc a achar q essa era eu???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
ah sei lah........foi a unica em q eu reparei melhor........e como vc naum deu uma descriçao melhor..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Era só p/ saber se vc ia dizer q era pq tinha cara de doida ou coisa assim... ehueheheeheeeehhu Naum foi mais ninguém?????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
entaum era vc mesmo? hehe, como eu imaginei..........mas tu naum tem cara de doida.........mas naum parece ter 22.......


"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
É a eterna juventude dos elfos.... heuehehhuehuehu

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
e tb pq vc eh baixinha...........parece q tem 18..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Valeu!!!!!!!

Eba, eu naum tenho cara de velha!!!!!!!!!!!!!!!

Eba...
é elfa de Forgotten Healms (AD&D)... por issu sou baixinha... heuheheheheheuehheu

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Disponha! estou aki pra isso hehe


e vc me viu lah?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo