• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O lançamento de Contos Inacabados em SP

Legolas o Elfo

Usuário
Oi galera! eu queria apenas chamar a todos os q moram em SP pra ir no lançamento de Contos Inacabados q vai ser dia 7/2 quinta feira, ás 19:00, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, na Av. Nações Unidas, altura do nº 4000....................quem for poste aqui

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 05 February 2002 10:03:48

Edited by - Legolas o Elfo on 05 February 2002 14:23:07
 
eu moro em São José dos Campos...
meu pai mora em sampa, se naum tivesse aula na sexta acho q até dava pra ir.....

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
ue, pq na sexta? e pq vc naum falta?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Legolas, vc foi mais rápido do q eu! Já ia abrir um tópico assim...
É provável q eu vá... (se tiver como voltar pra casa!)

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
depende de onde vc mora.......aí vc vai de onibus, etc.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 04 February 2002 22:52:26
 
Naum faço idéia de q ônibus passa lá perto, mas vou descobrir!!! Podexá!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
Droga! Essa porcaria de Brasilia q não tem essas coisas!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu adoraria ir, mas não vai dar!!! AH!!!

Alguém sabe se vai ter algo de especial???



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Olá´s!!! Saudações!!!
quote:
Oi galera! eu queria apenas chamar a todos os q moram em SP pra ir no lançamento de Contos Inacabados q vai ser dia 7/2 segunda feira, ás 19:00, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, na Av. Nações Unidas, altura do nº 4000....................quem for poste aqui


Ah, não é Segunda-feira!

É Quinta-feira!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
ok, jah arrumei!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Belo Horizonte é até uma cidade grande, mas tudo só acontece em SP e Rio!!! (show do Paul Di anno, Iron Maiden, Helloween...)

Nós belo horizontinos temos que nos contentar com bandas cover e livros já direto na loja...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
É, Legolas, parece q ninguem tá animado... só nós mesmo!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
Aproveite por mim esse lançamento Mel...depois me conte o q vc achou...e leva um blokinho de folhas...quem sabe aperece algum escritor famoso la..hehehe.


[Clube da Insonia]
 
Eu achu q eu vou, dá p/ ir a pé da casa do meu namorado... heuheuhehehuehu mas é quinta né... hmmm vou pensar...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
É, Legolas, parece q ninguem tá animado... só nós mesmo!


bom, eu vou de qq jeito, ateh vou ver se levo mais alguem........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Bom, onibus q vai p/ lá... vc pode pegar o CEASA 6262 no terminal bandeira, vai te deixar lá pertim... Naum sei se é facil p/ vc...
Eu vou sim... pq eu vou numa entrevista e de lá eu já vou p/ shopping... heuheuehheuhuehuh

O q vai ter lá de bom??? Além do lançamento do licro é claro

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Vou tentar ir, mas esse ônibus que vc falou, Urd, não me ajuda muito... Mas tudo bem, vou tentar achar outro!

Ah, além do lançamento vai ter exposição de jóias baseada no SdA, mesa de cards, e mais umas coisinhas...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
eu ateh faltei na aula pra ir, mas tb bem.................


ah eh, serah q a gente vai saber quem eh quem qnd chegar lah......?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Tinha que ter um desse no Rio, mais eu anida nao perdi as esperanças, por mim terá

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo