1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Ladrão de Raios

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Rahmati, 25 Set 2011.

1. Rahmati

Rahmati Grub grub grub uáááááá

Olá pessoas, alguém leu O Ladrão de Raios em quadrinhos, lançado (eu acho) recentemente?

Eu comprei ele e li, e achei tão... tão... sem emoção! Sei lá, acho que o cara que adaptou a história foi infeliz (tá, talvez não tanto quanto o do filme, mas vá lá)...

Enfim, quem leu, o que achou?

2. Lizzie

Lizzie Usuário

eu não o li inteiro, somente algumas páginas na livraria. pelo o que vi, concordo com você totalmente. os desenhos estão tão sem graça, meio que seguindo o estilo do livro. as faces dos personagens mal tem emoção direito.
    eu sei que não vou comprar.

Compartilhar