1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias O lado deprimente do futebol

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 2 Nov 2011.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Por: Gilmar Ferreira , em 02/11/2011, às 12:52



    A polícia militar do Rio de Janeiro já sabe que os tumultos verificados antes da partida Vasco x São Paulo, no último domingo, na chegada dos torcedores são-paulinos a São Januário, tinha a influência de rubro-negros, infiltrados.
    Ao chegar ao estádio, pouco antes das 14 horas, depois de conflitos na Avenida Brasil, o grupo provocou os PMs com cânticosde afrontamento e forçou os portões de acesso, sendo reprimido com rigor e uso do gás de pimenta.
    O movimento é creditado a integrantes das facções organizadas "Torcida Tricolor Independente" e "Torcida Jovem do Flamengo", e teria como objetivo causar distúrbios que inviabilizassem a realização de clássicos cariocas no Estádio do Vasco.
    Os dois grupos são aliados, como assume publicamente um dos diretores da organizada TTI
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e o "reforço" no pelotão visou também a proteção dos torcedores paulistas que temiam represálias das facções organizadas do Vasco.

    Como se sabe, a diretoria vascaína ainda briga para fazer valor o mando de campo contra Botafogo e Flamengo, válidos pelas rodadas 34 e 38 do Brasileiro, resultados que interessam também ao clube paulista.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Vergonhoso hein... :roll:

     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Alguem já reparou que o Ecthelion só sai catando essas noticias contra o Flamengo. :lol:

    Isso que é amor.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Pô, precisa procurar?
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Fusa, cabe vc fazer o contrário se quiser.

    De qq forma, tão falando q a PM vai liberar São Janu pro jogo contra o Botafogo. Contra o Flamengo ainda é problematico, mas não tenho o Engenhão, não tem muita outra opção também né.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu até torço pelo Flamengo, não sou fanático, mas se ganhar fico feliz, mas se fizer merda, mesmo que quem façaa denúncia seja parcial, é válida.

    Exato, se (se?) o Vasco fizer alguma merda denuncie também.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vale ler e estar a parte.


    Há pouco tempo teve uma torcida organizada do Flu que foi suspensa por fazer merda contra onibus de um adversario.

    Mas se for criar um tópico pra cada merda da torcida organizada de todos os clubes, haja páginas e mais páginas de tópicos.



    Procurar talvez não.
    Mas certamente dar uma bela filtrada de todas as noticias de problemas das outras torcidas organizadas.
     

Compartilhar