• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Juízo da História

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
1) Introdução Quando ingressei no Tribunal Superior do Trabalho na qualidade de Ministro, nos idos de 1999, já tendo lá servido como funcionário e procurador desde 1983, tive a ventura de ver presente em ...

Leia Mais...
 
belo texto ......

...Na literatura de ficção, o exemplo paradigmático do agir passional, pautado pela inveja, é o de Morgoth e Sauron, sempre empenhados em destruir tudo o que de bom faz Eru e os Vala, tal como contado nos livros “O Silmarillion” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Impressiona pensar que, para alguns seres, o sentido da existência possa ser o de destruir o que outros constroem, apenas por ódio, inveja, ciúme ou desejo de vingança...


thiago_tizzot.jpg


vem ca... quem é esse tiozinho??
 
Realmente, belo texto, e esse cara aí é igualzinho a Einstein mesmo, nossa, se a foto não fosse colorida (e com essa qualidade) eu teria certeza que é Einstein.
 
Pessoal, entendo que a imagem possa ser curiosa para vocês (que já foi corrigida, pois é de outro colaborador e não do Ives Gandra), mas vamos nos deter ao assunto do tópico/artigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo