1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O jovem vigário é inocente

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por fcm, 13 Dez 2016.

Tags:
  1. fcm

    fcm Visitante

    Em uma pequena cidade do interior de Minas um caso atípico caiu na boca do povo.
    O novo pároco da cidade veio pra substituir o antigo, já velho e cansado das missivas.
    Eis que em pouco tempo conquistou todas as senhoras, novas e não tão novas da paróquia principal do pequeno município.
    Onde tem mel, tem abelha e após uma escorregadinha e um aperto de mão eis que uma dessas senhoras, (donzela será?) apareceu embuchada do catequista-mor.
    Conversa vai e conversa vem e as senhoras paroquianas defendiam com unhas e dentes o pobre Pastor.
    Vítima da donzela, caiu na conquista de moça tão bonita e vulgar. Ia na missa mas não escondia a coxa. Ia confessar e mostrava o inocente decote. Ai meu Deus, coitado do nosso Padre, tão jovem e tão puro.
    Chamaram o Bispo e esse não titubeou, vai embora padreco, suspenso está, pelo menos por um tempo de ministrar nesse lugar.
    A cidade alvoreceu e o padre partiu, pequena parte porém, as beatas de outrem, gritavam e berravam: Fica querido padre, aqui é o seu lugar!
     

Compartilhar