• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Jovem Indiana Jones- A série

Gil_Gaer

A lost elf
Bom... pode ser q aja um outro tópico (procurei mas num achei) mas se ouver... Perdão :mrgreen: !!
Vcs se lembram de uma série q passou... O Jovem Indiana Jones na Globo, tipo... eu adorava aquela série, meu pai gravava pra mim e tals... mas ontem fui descobrir q já gravaram um monte de coisas por cima :( , mas e aí? Alguém viu? Gostavam?
_________________

"I don´t wanna think, I wanna feel..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Eu via.. tirando os primeiros episodios, que eram o máximo, o resto da série foi chata...
 
Os primeiros Alex.. são os que mais lembram os filme sno clima e na qualidade
 
Sub-Zero disse:
Teve uma serie de India Jones?? :o?:
kra nem sabia.........faz uns anos que naum vejo tv direto...........

Teve mas foi ha muiiiiiiiiiitos anos atrás. Mas eu num sabia q tinha na locadora... aí vai mais filme pra minha listinha p/ alugar :mrgreen:

Knolex... eu gostava (e gosto) TANTO do Indy q gostei da série inteira.
_______________

"I don´t wanna think I wanna feel..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Eu assistia, não perdia um. Mas sou suspeito pra falar, porque não perco nada que sai com o selo Indiana Jones. O roteiro era muito bom, e os primeiros episódios tinham bastante ação e tiradas inteligentes. Depois foi perdendo o ritmo, mas mesmo assim não perdeu a qualidade. Teve ótimos personagens, como a babá que ensinava tudo para o pequeno Indy, a garota que ele não salvou em Paris, e outros que não me lembro bem. Me deu saldade de assistir de novo, mas na minha cidade nenhuma locadora tem, e não estão mais vendendo no Brasil. Se alguém tiver ou souber quem tem, e estiver disposto a vender por um preço acessível, me avisem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo