1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Jovem Indiana Jones- A série

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gil_Gaer, 6 Mar 2003.

1. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Bom... pode ser q aja um outro tópico (procurei mas num achei) mas se ouver... Perdão :mrgreen: !!
    Vcs se lembram de uma série q passou... O Jovem Indiana Jones na Globo, tipo... eu adorava aquela série, meu pai gravava pra mim e tals... mas ontem fui descobrir q já gravaram um monte de coisas por cima :( , mas e aí? Alguém viu? Gostavam?

"I don´t wanna think, I wanna feel..."
    Pearl Jam - Hail Hail

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu via.. tirando os primeiros episodios, que eram o máximo, o resto da série foi chata...

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Tem na locadora pra pegar alguns episódios, mas to meio sem coragem... quais são os melhores?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Os primeiros Alex.. são os que mais lembram os filme sno clima e na qualidade

5. Teve uma serie de India Jones?? :o?:
    kra nem sabia.........faz uns anos que naum vejo tv direto...........

6. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Teve mas foi ha muiiiiiiiiiitos anos atrás. Mas eu num sabia q tinha na locadora... aí vai mais filme pra minha listinha p/ alugar :mrgreen:

Knolex... eu gostava (e gosto) TANTO do Indy q gostei da série inteira.

"I don´t wanna think I wanna feel..."
    Pearl Jam - Hail Hail

7. Garfield

Garfield Usuário

Eu assistia, não perdia um. Mas sou suspeito pra falar, porque não perco nada que sai com o selo Indiana Jones. O roteiro era muito bom, e os primeiros episódios tinham bastante ação e tiradas inteligentes. Depois foi perdendo o ritmo, mas mesmo assim não perdeu a qualidade. Teve ótimos personagens, como a babá que ensinava tudo para o pequeno Indy, a garota que ele não salvou em Paris, e outros que não me lembro bem. Me deu saldade de assistir de novo, mas na minha cidade nenhuma locadora tem, e não estão mais vendendo no Brasil. Se alguém tiver ou souber quem tem, e estiver disposto a vender por um preço acessível, me avisem.

Compartilhar