1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Jogo

Tópico em 'RPG' iniciado por Pavanelli, 28 Mai 2003.

1. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Eu tava assistindo ontem o novo programa da rede globo, O jogo, mais uma das pestes de Reality Show, e comecei a refletir sobre uma coisa.
    Embora seja meio idiota, não seria esse programa um grande Live Action? Embora seja um Live com pessoas que não saibam interpretar, e nem saibam o que é Live Action, mas tem todos os elementos, e um "mestre" que seria o Zeca Carmago (que podre). Me lembrou muito as aventuras de Gurps que eu jogava tempos atrás.

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

nm vi esse programa.... é bom??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

3. Mto "sem sal"...

Ow!!! Tem um cara lah (achu que é o Antônio) que parece o André Matos!!!!

4. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Meu nem cometa o sacrilégio de comparar Live Action com esses realytis Shows, esses progamas sao de sua maioria idiotas, sem nenhum ponto cultural, e o que é pior....tem gente que discute por causa deles!!!!!!!!!!!

5. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

eu naum tive a oportunidade de assistir esse programa um capitulo inteiro,so vi uns pedacinhos,sei la,naum é o meu tipo de programa,mas pode ser interessante :|

6. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

Não quis assistir akele programa. Me pareçe só mais um lixo pra enterter as pessoas enquanto eles não inventam um big bosta 4, ou 5, ou seja lá o q for :wink:

7. Finrod

Finrod Visitante

eu acho maneiro!! :mrgreen:

8. Lord Zock

Lord Zock Usuário

affffff!!!!!!

comparar AQUILO com RPG?!?!? Naum mesmo.... nao passa de uma grande armação!!!

Vou dar só uma prova.........

Eles tem q escolher entre 3 pessoas e ver quem eh inocente........e se por acaso, errarem, ou seja , acertar quem cometeu o crime?!?!!?

Para por ali mermo O JOGO????????? hum????....

respondam essa!!! :disgusti:

9. Aquilo é uma bosta meu buta que paril não preta e não passa nem perto de um live

10. Gwindor

Gwindor Usuário

Eles nunca erram.. conhecidencia, ou não, mais tudo não deve passar de uma armação, só pra ganhar ibope (que nem isso estão conseguindo fazer). Estranho é que ja está tudo planejado, ou seja, os participantes sempre fazem tudo o que é para fazer... não tem nada de live action, só alguns caras fazendo um programa metido a besta

11. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

O programa é uma caca, mas eu também já tinha pensado nisso! :mrgreen:
    Na verdade eu pensei assim: "Pow, se a Globo contratasse uns Mestres de RPG Live-Action essas coisas iam sair REALMENTE decentes..."
    Tipo, eles não souberam fazer um jogo lega de caça ao assassino.Imagina se um Narrador experiente não botava o negócio pra ficar assistível! :twisted:

12. Lord Zock

Lord Zock Usuário

Melhor jogar baralho ou dominó, a ver isso....... :P

Compartilhar