• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Jogo

Pavanelli

Usuário
Eu tava assistindo ontem o novo programa da rede globo, O jogo, mais uma das pestes de Reality Show, e comecei a refletir sobre uma coisa.
Embora seja meio idiota, não seria esse programa um grande Live Action? Embora seja um Live com pessoas que não saibam interpretar, e nem saibam o que é Live Action, mas tem todos os elementos, e um "mestre" que seria o Zeca Carmago (que podre). Me lembrou muito as aventuras de Gurps que eu jogava tempos atrás.
 
Meu nem cometa o sacrilégio de comparar Live Action com esses realytis Shows, esses progamas sao de sua maioria idiotas, sem nenhum ponto cultural, e o que é pior....tem gente que discute por causa deles!!!!!!!!!!!
 
eu naum tive a oportunidade de assistir esse programa um capitulo inteiro,so vi uns pedacinhos,sei la,naum é o meu tipo de programa,mas pode ser interessante :|
 
Não quis assistir akele programa. Me pareçe só mais um lixo pra enterter as pessoas enquanto eles não inventam um big bosta 4, ou 5, ou seja lá o q for :wink:
 
affffff!!!!!!

comparar AQUILO com RPG?!?!? Naum mesmo.... nao passa de uma grande armação!!!

Vou dar só uma prova.........

Eles tem q escolher entre 3 pessoas e ver quem eh inocente........e se por acaso, errarem, ou seja , acertar quem cometeu o crime?!?!!?

Para por ali mermo O JOGO????????? hum????....

respondam essa!!! :disgusti:
 
Lord Zock disse:
Eles tem q escolher entre 3 pessoas e ver quem eh inocente........e se por acaso, errarem, ou seja , acertar quem cometeu o crime?!?!!?
Eles nunca erram.. conhecidencia, ou não, mais tudo não deve passar de uma armação, só pra ganhar ibope (que nem isso estão conseguindo fazer). Estranho é que ja está tudo planejado, ou seja, os participantes sempre fazem tudo o que é para fazer... não tem nada de live action, só alguns caras fazendo um programa metido a besta
 
O programa é uma caca, mas eu também já tinha pensado nisso! :mrgreen:
Na verdade eu pensei assim: "Pow, se a Globo contratasse uns Mestres de RPG Live-Action essas coisas iam sair REALMENTE decentes..."
Tipo, eles não souberam fazer um jogo lega de caça ao assassino.Imagina se um Narrador experiente não botava o negócio pra ficar assistível! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo