1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O jogo dos meus sonhos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Aerandir, 26 Fev 2003.

1. Aerandir

Aerandir Usuário

Bem, acredito que não existe um tópico parecido com esse por aqui. Eu pesquisei!

Seguinte, eu sempre imaginei um jogo perfeito, que fosse me satisfazer totalmente... Eu queria saber se vocês também têm "o jogo dos seus sonhos" em suas cabeças e que os descrevessem! O meu:

O jogo dos meus sonhos seria na verdade, do tipo automobilístico. Sempre imaginei um jogo onde todas as estradas do mundo estivessem presentes e se pudesse fazer simulações de viagens... Pegar o carro e sair rodando por aí mesmo... Todas as vias representadas fielmente, daí você poderia chegar numa cidade, ir pra outra, etc, etc. Claro que haveriam uns peguinhas, perseguições policiais... Mas com certeza o mais fascinante seria o mundo inteiro representado no jogo! Pra ser melhor ainda, você poderia jogar online com pessoas do planeta todo passeando pelas estradas. Ia ser demais!

Me digam os seus!

(edit) Esqueci de dizer! Não existem limites! Podem viajar na maionese mesmo!

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu to imaginando a quantidade de CDs e a configuração mínima pra esse seu jogo. :obiggraz:
    O meu é um rpg medieval com um mundo enorme, estilo Ultima Online. Só que, diferentemente do UO, o mundo não seria conhecido por todos de cor, teria muitas coisas que iam mudando, mais quests, monstros, etc. Isso sem bugs e sem lag. (ou seja, fica só nos sonhos mesmo)

3. Athos

Athos Usuário

To com você... o meu seria algo assim.. algo online, interagindo com outros, estilo UO... com um mundo medieval IMENSO, e não aquele mundo pequeno do UO... com possibilidades quase ilimitadas de aventuras, quests...

e com jogadores o suficiente pra tornar um jogo dessa proporção divertido... claro, jogadores que de preferencia se encaixassem na proposta do jogo :disgusti:

Acho que o jogo perfeito seria esse :mrgreen:

Ou então algo mais parecido com Baldurs Gate, só que 4324694283746x mais interativo e ilimitado :obiggraz:

* Athos ao som de Helloween - Warrior *

4. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

o meu jogo ia ser uma simulação perfeita da vida de uma pessoa, esses tipos de jogo q c ñ ganha nem perde.....vc ia trabalhar, sair, tipo, sair p/ dançar, ou p/ fazer compras, casar, etc etc....em primeira pessoa, de preferência

5. Link

Link The Hero of Time

O meu tb seria de RPG...
    Não me xinguem, mas para mim seria um jogo juntando todos os zeldas e fazendo um outro...

6. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

O meu tb!!! Controless parecidos com os do Ocarina of Time, com mais movimentos, e grficos estupidamente realistas (dentro do estilo mangá, é claro :wink: ). Mas teria q ser em videogame, não pc, mas com um modem. Aí sairiam mais e mais fases d graça pela net, pra qd vc fechasse ele (q seria imenso por si só).

The Legend of Zelda: Ad Eternum :grinlove:

7. black_pilot

black_pilot Usuário

O meu com certesa seria um misto de vários estilos (alias, eu sonho com esse jogos as vezes)
    Ele seria um jogo de estratégia, soh que vc eh fisico (como em Sacrifice), e por vc ser fisico, o jogo seria em primeira pessoa, e poderia entao ser um jogo de tiro tb.
    Tipo imagina, pra vc controlar o seu exercito, vc tem que estar numa central, com satelites te mostrando as imagens da batalha, mas derrepente essa central pode ser ataca e vc ter que fugir...
    Fora da central, a unica maneira de controlar o seu exercito seria comandando no grito! Sem nenhum mapa do território pra saber aonde estao as suas unidades (as unidades fora do seu controle devem ter atitude própria tb).

Mas além disso, o jogo seria de ficçao cientifica, espacial...
    Entao a central seria numa nave por exemplo!!! E a nave pode ser invadida, e vc tem que matar alguns inimigos pra fugir dela (ai entra o 1º pessoa shotter), qdo vc chega nas docas da nave, vc tem que pegar uma nave rápida pra sair (e ai entra a simulaçao espacial!!!!!!).

kras tem mta mais coisa que eu imagino pra esse jogo, mas tb eh mta viagem minha...

8. O meu.....seria como zelda.............só q com mais opções de armas............magias.......o jogo seia gigante..........com inumeras sub-missões..........e no estilo do Ocarina...........podendo viajar no tempo..........só q não teria somente presente e passado............eu imagino umas 4 paradas de tempo possiveis no minimo.........isso almentaria as opções........como em Crono T. ...........muitos castelos.......... :grinlove: :grinlove:

Pode parecer estranho............mas eu acho q ficaria otimo......... :lol: :lol: :lol:

ps.:o jogo seria muitissimo complicado e dificil............. :D

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que o jogo perfeito seria um MMORPG tão grande que não haveriam limites pra o mundo, e tipo, que tivesse uma história boa, onde cada ação de cada jogador influisse em seu desenvolvimento, e onde alguns jogadores acabassem se tornando heróis reconhecidos por todos, e poderiam ser esquecidos com o tempo e tals... tipo como se fosse a vida real, sacam?

10. Link

Link The Hero of Time

Podiam inventar alguns itens novos... É só você mesmo pra gostar de Zelda que nem eu! :D 8-)

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

axo q já tem um tópico parecido.....
    q tinha uma proposta meio diferente, mas descambou pra esse assunto.....

eu até procuraria....mas keru evitar a fadiga..... :lol:
    mas sériu....axo q foi o Fencas q criou.....

o meu jogo tá por lá.....
    resumindo seria um jogo no estilo de The Sims, só q na visão de Shenmue.....
    ou seja.....
    quase q uma reproduçaõ da vida mermu.....
    só q tb com algumas coisas d RPG....como missões e melhoria em aptidões.....etc....

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Não, é vc q gosta q nem eu... 8-)

Ah, e nesse Zelda podiam dar opções d jogar com todos os povos de Hyrule e Termina (Hilian, Zora, Goron, Kokiri, Garo, Gerudo, Skull Kid e Sheikah, principalmente Sheikah :grinlove: )

13. Cloud

Cloud Usuário

hmm... o meu seria tipow um de snowboard q eu tenho (ESPN X-GAMES SNOWBOARDING 2 - pra PS2) q vc cria um krinha e começa moh pedrero... sem habilidade... e vai aprimorando conforme vc treina... dae tem competições e conforme c vai ganhando c vai viajando para diferentes lugares do mundo... soh q no caso o jogo perfeito seria naum soh pra snowboard, mas pra tudo q existe... esportes,carreiras, enfim.;.. ateh habilidade pra mendiga vc teria q aprimora c vc kisesse se um mendigo... e o mundo seria como o real...
    hehehe poco gigante q ia fica huhuhu

14. Riff

Riff Usuário

Putz, assim msmo q seria o jogo dos meus sonhos, um mmorpg cheio de jogadores onde uma pessoa pode fazer o q quiser q influencia no jogo, tipo akeles rpg de tabulero só q com mto mais gente e mais interatividade entre todos.

15. Acho que para mim o jogo que eu queria ter é um jogo tipo the sims......
    Vc na sua casa fazendo tudo o que tem que fazer e na hora de procurar trabalho ai entraria a melhor parte.......por exemplo: eu procuro emprego e o emprego que pego é medico, na hora que eu fosse trabalhar invez de ficar monstrando a casa vc faria o kra trabalhar.......para cada trabalho poderia se por um outro jogo dentro do proprio the sims, aonde esse jogo fosse sobre o seu emprego, como por exemplo um de medico-hospital é aquele Theme Hospital

Ai vc trabalharia voltaria para casa faria tudo o que tivesse para fazer é assim ia

Resuminod minha ideia é um the sims com varios outros jogos dentro, sendo cada jogo sobre trabalho

Compartilhar