• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Java Script

Chester Cubano

Chester_Cubano
Po sabem o chat valinor quando eu clico nao aparece nada soh a pagina da valinor azul!!!

Ante aparecia uma janela cinza e aparecia otra falando pra dar ok ou cancel num negoco do Java Script ai eu clicava em ok e entrava!! Agora eu soh consigo entrar pelo mirc!

O que tah acontecendo??

Será que eu preciso do java script?? onde eu arrumo?

Pq antes n dava e agora tah dando??
 
Chester_Cubano disse:
Po sabem o chat valinor quando eu clico nao aparece nada soh a pagina da valinor azul!!!

Ante aparecia uma janela cinza e aparecia otra falando pra dar ok ou cancel num negoco do Java Script ai eu clicava em ok e entrava!! Agora eu soh consigo entrar pelo mirc!

O que tah acontecendo??

Será que eu preciso do java script?? onde eu arrumo?

Pq antes n dava e agora tah dando??
vamos começar por tras ( :mrgreen: )
você nao precisa pegar o tal JAVA SCRIPT, ja que ele roda pelo seu navegador. assim como os JAVA APPLETs. não se preocupe, soh aplicativos em java precisariam de um programa da SUN MICROSYSTEM para rodar.

Não ta rodando provavelmente por alguma configuração do seu navegador. tente ver isso em ferramentas / opções de internet / avançado (se for o ie)

vc está reclamando de usar um programa estavel do que o ie? vc xupou drogas chester?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo