• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Jardim de Ossos (Tess Gerritsen)

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação

Anica

Usuário
Para quem gosta de mistério =]

A recém-divorciada Julia Hamill acaba de se mudar para a casa de seus sonhos. Tudo parece perfeito, até que, durante a reforma do jardim, ela desenterra um crânio humano que data do século XIX. Em 1830 o estudante de medicina Norris Marshall parte em busca do homem mais perigoso de Boston, a fim de provar sua inocência. Separadas por quase duzentos anos, as duas histórias se desenvolvem de forma precisa e instigante, chegando a um final tão chocante quanto engenhosamente concebido.

Parece o típico caso de livro para passar o tempo e se divertir, hehe.

Eu vi esse livro na Saraiva e to louca para ler. Pena que ele entrou na minha lista de compra de livros e a lista está um pouco grande. A senha dele está em torno da 59ª...:(

Deu vontade de ler... mas sinceramente, eu to numa fase onde tudo da vontade de ler... e minhas economias se vão só em livros!

Guilhermina disse:
Deu vontade de ler... mas sinceramente, eu to numa fase onde tudo da vontade de ler... e minhas economias se vão só em livros!

Estamos nas mesmas condições. Queria ser esquecida em uma livraria em feriado prolongado p/ poder ler os que quero (é claro que com água e comida).

Eu li "o cirurgião" dela, que é muito bom por sinal. Tava querendo ler esse também mas ele é meio caro e tenho outras preferências no momento.

Comprei ontem na Saraiva, graças a um desconto de R$ 30,00 em compras acima de R$ 100,00. Depois passo por aqui pra dizer o que achei!

Pediel disse:
Eu li "o cirurgião" dela, que é muito bom por sinal. Tava querendo ler esse também mas ele é meio caro e tenho outras preferências no momento.

Olha eu acabei de ler é simplesmente otimo eu encontrei ele por 19,90 na saraiva...vale a pena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back