• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O intelecto feminino é inferior?

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
Vc tá bem. Minha turma são 84 homens e 4 mulheres.


Basicamente é um navio pirata. Um monte de barba e meia dúzia de canhão.

Nem meia dúzia ¬¬
 
Vela disse:
Vc tá bem. Minha turma são 84 homens e 4 mulheres.


Basicamente é um navio pirata. Um monte de barba e meia dúzia de canhão.

Nem meia dúzia ¬¬

É acho que você tá um pouco pior do que eu Vela :mrgreen:

Na minha sala temos 7 canhões, 2 aproveitáveis que tem namorado no segundo ano do curso, é a mesma coisa quase :disgusti:



PS: Que que voce acha de invadi o curso de nutrição e sequestrar umas? :mrgreen:
 
Vela disse:
Pq isso aí não é engenharia. É química, ecologia, e... er... hm... ahn... culinária XD

Pô, eu coloquei Eng. Química como segunda opção só porque tinha mulher :mrgreen:

O que dá mais raiva é saber que na turma de elétrica do 2º semestre tem umas 9 ou 10 mulheres. Ou seja: o pessoal não estuda direito, ganha 6 meses de férias e ainda fica numa sala "cheia" de mulher.

Ah, mas eles vão ver na hora do trote :twisted:
 
Sobre isso aí, se eu não me engano foi comprovado numa pesquisa q as mulheres tinham uma parte do cérebro menos desenvolvida q a dos homens, e vice-versa, e isso explicaria pq homens e mulheres são melhores em algumas coisa. As mulheres são geralmente melhores q os homens em algumas coisas, e piores em outras. O q faz com q uma união dos 2 torne a vida mais fácil (ou mais dificil).
Mas claro q isso pode mudar de pessoa para pessoa.



Ei, na minha turma é mais ou menos 40/2. Sendo q uma é um canhão.


Tambem, pq fui escolher Eng. da Computação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo