1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Ingles que Subiu a Colina e Desceu a Montanha (1995)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Chuck Norris, 3 Set 2006.

  1. Chuck Norris

    Chuck Norris Usuário

    Como não coube o título do filme em inglês no título do tópico, fica aqui mesmo:

    The Englishman Who Went Up a Hill But Came Down a Mountain


    SINOPSE
    O galã do cinema Hugh Grant (Notting Hill) veste a pele de um jovem cartógrafo que ofende uma cidade inteira ao declarar que o símbolo da cidade é muito pequeno para se chamar 'montanha'.
    Mas depressa descobre que os excêntricos habitantes, liderados pelo taberneiro sem papas na língua (Colm Meaney - Alasca Escaldante) estão dispostos a tudo para defender a sua honra. Enquanto os habitantes da cidade reúnem esforços para aumentar a altura do 'monte', uma jovem empregada do bar (Tara Fitzgerald) seduz o confuso visitante de forma a fazê-lo ver as coisas à maneira deles... e ele deixa-se apaixonar inconscientemente.


    Achei um ótimo filme. É engraçado, e há algo mais nele que o torna excelente. A historia é bastante criativa... E possuí uma trilha sonora fantástica! Alguém já viu?
     
  2. Jango

    Jango Branca! Branca! Branca!

    Eu vi. Muito bom. É engraçado ver o orgulho Galês em prática. Pareçe piada, mas eles fazem questão de diferenciarem-se dos ingleses.
     
  3. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Eu assisti esse filme! Muito legal, só dava o carinha vendendo limonada enquanto todo mundo trabalhava na colina...
     
  4. Lupippin

    Lupippin Loki's Army

    Esse filme é excelente...umas das poucas oportunidades de ver o outro lado da ilha britânica....só é uma pena ter que ver o Colm Meaney que é orgulhoso em ser irlandês fazendo papel de galês.
    Imagens maravilhosas e uma trilha melhor ainda.
     
  5. Chuck Norris

    Chuck Norris Usuário

    Muito legal também é eles tirando a terra do próprio jardim em vez de tirar a da colina, porque o reverendo Jones não acha justo eles diminuirem uma parte dela para aumentar a outra... achei muito massa essa parte.
     

Compartilhar