• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ingles que Subiu a Colina e Desceu a Montanha (1995)

Chuck Norris

Usuário
Como não coube o título do filme em inglês no título do tópico, fica aqui mesmo:

The Englishman Who Went Up a Hill But Came Down a Mountain


SINOPSE
O galã do cinema Hugh Grant (Notting Hill) veste a pele de um jovem cartógrafo que ofende uma cidade inteira ao declarar que o símbolo da cidade é muito pequeno para se chamar 'montanha'.
Mas depressa descobre que os excêntricos habitantes, liderados pelo taberneiro sem papas na língua (Colm Meaney - Alasca Escaldante) estão dispostos a tudo para defender a sua honra. Enquanto os habitantes da cidade reúnem esforços para aumentar a altura do 'monte', uma jovem empregada do bar (Tara Fitzgerald) seduz o confuso visitante de forma a fazê-lo ver as coisas à maneira deles... e ele deixa-se apaixonar inconscientemente.


Achei um ótimo filme. É engraçado, e há algo mais nele que o torna excelente. A historia é bastante criativa... E possuí uma trilha sonora fantástica! Alguém já viu?
 
Eu vi. Muito bom. É engraçado ver o orgulho Galês em prática. Pareçe piada, mas eles fazem questão de diferenciarem-se dos ingleses.
 
Esse filme é excelente...umas das poucas oportunidades de ver o outro lado da ilha britânica....só é uma pena ter que ver o Colm Meaney que é orgulhoso em ser irlandês fazendo papel de galês.
Imagens maravilhosas e uma trilha melhor ainda.
 
Muito legal também é eles tirando a terra do próprio jardim em vez de tirar a da colina, porque o reverendo Jones não acha justo eles diminuirem uma parte dela para aumentar a outra... achei muito massa essa parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo