• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    15
Não não. Tem uns filmes made for TV da série dos anos 70. Inclusive, nesses filmes, aparecem o Thor e o Demolidor.

Demolidor..esse \o/

E é beeeeeeeeeeeeeeeeem ruim

ah então não vou ver =]

Opa, gogo assistir. Realmente, são bons.
attachment.php

8-O
 
HULK ESMAGA!!! :mrgreen:

YEAHHH!!! :metal:

Esse foi o momento mais cool do filme.

Pra mim ficou melhor que o primeiro no geral. O Hulk ficou mais legal. Como disseram me surpreenderam as cenas no Rio, foram mais longas do que eu esperava e ficaram legais. Mas não consigo entender porque os americanos insistem em colocar atores de lingua espanhola para falar português, custa pegar um ator daqui? Temos talento e cobramos pouco...:lol:

A dublagem por cima por feita pelo Casseta e Planeta ou Hermes e Renato? fiquei na dúvida.
 
Muito melhor que o primeiro
adoro o ator
e valeu principalmente pela aparição do tdb do Stark XD
hihihihihihhi

Bjus
 
Como ficou a dublagem do Norton falando em portugues com outros brasileiro..sendo que mais pra frente na dublagem ele deve falar portugues??é isso ae...acho que da pra intender?
 
Até o Rickson Gracie apareceu :D


Não achei o CG tããõ bom, mas é aquilo, não vão conseguir fazer um Hulk decente tão cedo. Venom idem, não curti aquele do HA3.
 
Poisé, a gente vai ter que esperar uns bons anos para ter um Hulk decente. Mas esse ficou bem mais aceitável que o anterior, fora que houve uma melhora geral no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo