1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 16 Abr 2007.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

13,3%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

40,0%
  4. 7

20,0%
  5. 6

13,3%
  6. 5

6,7%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

6,7%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Demolidor..esse \o/

ah então não vou ver =]

8-O

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

YEAHHH!!! :metal:

Esse foi o momento mais cool do filme.

Pra mim ficou melhor que o primeiro no geral. O Hulk ficou mais legal. Como disseram me surpreenderam as cenas no Rio, foram mais longas do que eu esperava e ficaram legais. Mas não consigo entender porque os americanos insistem em colocar atores de lingua espanhola para falar português, custa pegar um ator daqui? Temos talento e cobramos pouco...:lol:

A dublagem por cima por feita pelo Casseta e Planeta ou Hermes e Renato? fiquei na dúvida.

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Muito melhor que o primeiro
    adoro o ator
    e valeu principalmente pela aparição do tdb do Stark XD
    hihihihihihhi

Bjus

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Como ficou a dublagem do Norton falando em portugues com outros brasileiro..sendo que mais pra frente na dublagem ele deve falar portugues??é isso ae...acho que da pra intender?

5. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Até o Rickson Gracie apareceu :D

Não achei o CG tããõ bom, mas é aquilo, não vão conseguir fazer um Hulk decente tão cedo. Venom idem, não curti aquele do HA3.

6. Bruce

Bruce eu

Poisé, a gente vai ter que esperar uns bons anos para ter um Hulk decente. Mas esse ficou bem mais aceitável que o anterior, fora que houve uma melhora geral no filme.

7. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

A única coisa que doi no filme, é o "portugues"...
    Mas a gente releva :P

Bjus

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O Incrível Hulk dói mais que chute nos ovos.

Compartilhar