1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 16 Abr 2007.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

13,3%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

40,0%
  4. 7

20,0%
  5. 6

13,3%
  6. 5

6,7%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

6,7%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Aranarth

Aranarth Romendácil

Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Muito boa mesmo. Hehehehehe.

2. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

É, eu vi essa parte do texto, mas como pra maioria dos gringos o terceiro mundo nem faz parte direito do planeta... :lol:

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

4. Alguém

Alguém Usuário

Não sei se o Hulk 1 é bom... pq durmo antes dele sair arregaçando tudo... mas espero não dormir no 2... :blah:

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Liv Tyler em Hulk

Pois é a belíssima atriz Liv Tyler que fez o papel de Arwen em SDA, vai ser a namorada do Hulk no novo filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Carol

Carol Visitante

Re: Liv Tyler em Hulk

Tá, ela é a cara da Jennifer Connely mesmo! =]

7. Foxwulf

Foxwulf Banned

Ela é bonita e tal...

Mas já repararam que ela só faz papel de mocinha bonita e abobalhada?

Ela não parece ser capaz de representar bem a personalidade forte da Betty Ross, assim como a peituda da Connely não foi.

E que noticia velha hein?

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ela andou meio sumida do cinema ultimamente... teve filho, né?

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Mudem o título do tópico para O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008), tal. O trailer sai amanhã, veremos.

Sobre esse diretor, Louis Leterrier, eu vi um dos filmes dele, Transporter, numa daquelas sessões às duas da manhã, mas não me lembro de absolutamente nada dele. Por curiosidade, além desse só dirigiu outros dois, incluindo a sequela do primeiro.

O tom de desprezo explícito no seu comentário não me agradou.

Já parou para pensar que o problema da personagem no Hulk de 2003 está mais provavelmente no roteiro que na atriz?

10. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Ele também dirigiu
    (não sei como saiu aí em Portugal), que é um filme bom. Eu espero sinceramente que ele consiga fazer um trabalho bom nesse filme também.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ah, sim. Outro que eu vi numa sessão às duas da manhã, mas desse já me lembro bem.

Em Portugal ficou "Danny the Dog - Força Destruidora". Quando eu acho que já vi muitos títulos toscamente traduzidos por aqui, arranjam sempre maneira de me surpreender.

12. Foxwulf

Foxwulf Banned

Vide o mega spoiler de Duro de Matar, na versão portuguesa: Assalto ao arranha-céus.

13. TT1

TT1 Dilbert

Saiu o trailer:

E eu achei uma bosta. Uma GRANDE bosta.

Vai precisar comer muito feijão com arroz pra chegar no nível do Hulk do Ang Lee (um dos melhores filmes de quadrinhos, IMO)

Última edição: 13 Mar 2008
  14. Pips

Pips Old School.

Realmente é como poderia ser classificado no Português BR.

Quanto ao trailer, Hulk está simpaticão.

15. Minduim

Acho que o problema em relação ao filme vai ser compará-lo ao primeiro, já que no quesito direção o Louis Leterrier fica anos-luz atrás do Ange Lee.

E o trailer tá exatamente como eu imaginei: explosões, porrada, carros voando, etc. Vai ser um bom filme de porrada, nada mais.

16. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Arquivos Anexados:

17. Innukchuck

Innukchuck Usuário

Incrível. Vai ser muito melhor que o filme de Ang Lee.

18. Gennari

Gennari Usuário

Sei que estou desenterrando, mas dei uma lida no tópico e apesar de ter gostado muito do primeiro, tenho certeza que esse vai arrebentar!!!!

Só o fato de estar nas mãos da Marvel já é quase uma certeza disso... basta ver o que fizeram com o primeiro filme deles (Homem de Ferro)... E o fato de terem chamado atores de verdade como Norton e o Roth... os efeitos parecem estar muito melhores que o primeiro!

Aparentemente mudaram até a origem, para deixar mais parecida com a do Supremos... preparando terreno para o filme do Vingadores de 2011.

Enfim, este filme promete tanto quanto Homem de Ferrro e é um prazer ver estas histórias como elas realmente devem ser contadas!

19. TT1

TT1 Dilbert

Novidades:

Fonte:

20. Minduim

Pode dizer, eu sou foda. Adivinhei 90% do roteiro faz mól cara. :obiggraz:

Compartilhar