1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O incêndio de Tróia (M.Z. Bradley)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ardanos, 12 Jan 2008.

1. Ardanos

Ardanos Usuário

Alguém aqui ja leu este livro???

2. Daewen

Daewen Elener

Re: O incêndio de Tróia

Oi Ardanos...

Se for o Incêndio de Tróia da Marion Zimmer Bradley, a mesma escritora de Brumas de Avalon...eu ja li sim...mto bom por sinal...se naum começou recomendo...e se já..se quiser trocar idéias...estaamos ai....

3. Glaunir

Glaunir Usuário

Conta um pouco da história, pessoal. Interessei-me!

4. Daewen

Daewen Elener

Ah esse livro é mto irado...Marion Zimmer recria a historia a partir de uma visaum feminina do fato..como em Brumas..nesse..ela conta a historia de Artur através da irmã Morgana e no Tróia conta através de Cassandra..a princesa de irmã de Páris...
    Aqui tem um comentário legal sobre ele oh..

"Em O Incêndio de Tróia, Marion Zimmer Bradley, autora de As Brumas de Avalon, recria a história da Guerra de Tróia - e a narra a partir do ponto de vista de Cassandra (que ela chama de Kassandra), bela e atormentada princesa de Tróia.

Na brilhante recriação que a autora faz da famosa lenda, a queda de Tróia acontece de uma forma nova e ousada, desde a provação de Páris, o rapto de Helena (neste livro, não a cruel adúltera da lenda, mas uma mulher afetuosa, dedicada a Páris e aos filhos) e a convocação dos exércitos gregos por Agamenon, o enfurecido cunhado de Helena, à tragédia final da destruição da cida, condenada pelos deuses - e pelo orgulho voluntarioso de seus líderes. "

Eu ja li gente e recomendo...

Mto mto bom..como todos das Marion que eu ja li...

5. Glaunir

Glaunir Usuário

uau, fiquei super empolgada para ler...As Brumas de Avalon eu só li o começinho, ainda não tive tempo de ler toda a série..

Compartilhar