• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O incêndio de Tróia (M.Z. Bradley)

Re: O incêndio de Tróia

Oi Ardanos...

Se for o Incêndio de Tróia da Marion Zimmer Bradley, a mesma escritora de Brumas de Avalon...eu ja li sim...mto bom por sinal...se naum começou recomendo...e se já..se quiser trocar idéias...estaamos ai....
 
Re: O incêndio de Tróia

Ah esse livro é mto irado...Marion Zimmer recria a historia a partir de uma visaum feminina do fato..como em Brumas..nesse..ela conta a historia de Artur através da irmã Morgana e no Tróia conta através de Cassandra..a princesa de irmã de Páris...
Aqui tem um comentário legal sobre ele oh..

"Em O Incêndio de Tróia, Marion Zimmer Bradley, autora de As Brumas de Avalon, recria a história da Guerra de Tróia - e a narra a partir do ponto de vista de Cassandra (que ela chama de Kassandra), bela e atormentada princesa de Tróia.

Na brilhante recriação que a autora faz da famosa lenda, a queda de Tróia acontece de uma forma nova e ousada, desde a provação de Páris, o rapto de Helena (neste livro, não a cruel adúltera da lenda, mas uma mulher afetuosa, dedicada a Páris e aos filhos) e a convocação dos exércitos gregos por Agamenon, o enfurecido cunhado de Helena, à tragédia final da destruição da cida, condenada pelos deuses - e pelo orgulho voluntarioso de seus líderes. "

Eu ja li gente e recomendo...

Mto mto bom..como todos das Marion que eu ja li...
 
Re: O incêndio de Tróia

uau, fiquei super empolgada para ler...As Brumas de Avalon eu só li o começinho, ainda não tive tempo de ler toda a série..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo