• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Império Romano (Empire, 2005)

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal,
Esse é um filme de Greg Yaitanes, que vai passar hoje (02/07) no SBT na seção das 20h30. Parece ser um filme interessante, mais ou menos do tipo de Spartacus. Vou procurar assistir, mesmo dublado. Vejam algumas informações sobre o filme:

4082.jpg


Sinopse
Roma, 44 A.C. – o conquistador Júlio Cesar regressa de seu triunfo na Espanha. Diante de uma república corrupta, mesmo proclamado a herói pelo povo, o senado possui dúvidas a respeito dos planos de César no poder. Brutus e Cassius buscam a ajuda de Marco Antonio para destiuí-lo e este se recusa. Quando um terrível conflito se aproxima, a fé de um império recai num só homem: um gladiador chamado Tyrannus, um dos melhores guerreiros de Roma. Tyrannus deverá prestar seus serviços e sua amizade a César e este em troca lhe devolverá a liberdade. No entanto, o senado está decidido a separá-los e envia Tyrannus a uma última batalha. Para isso, Cassius e Brutus sequestram seu filho Piso. Após resgatá-lo e matar os sequestradores, ele retorna e coloca-se à disposição de César, porém, é tarde demais. Sua ausência facilitou que um grupo de cosnpirações, em nome da proteção da lei, assassinasse o grande imperador. Mas, na hora da morte, César pede um favor a Tyrannus: que proteja seu sucessor, um jovem chamado Octavio. Ele e Tyrannus deverão exilar-se para evitar a morte. Em sua travessia são acompanhados pelo jovem guerreiro Agrippa e pela bela “religiosa” Camane. Todos juntos tentarão ajudá-lo em sua luta ara regressar a Roma e tornar-se imperador.

Diretor
Greg Yaitanes, John Gray, Kim Manners.

Atores
Vincent Regan, Santiago Cabrera, Emily Blunt, James Frain, Jonathan Cake, Graham McTavish, Inday Ba, Fiona Shaw, Colm Feore, Dennis Haysbert, Michael Byrne.

E então, será que é bom? Alguém já assistiu?

Opinem.
 
Deve ser um filmão, não? Deu pra ver pelo comercial que o diretor usou e abusou do que o Scott fez em Gladiador. Boa homenagem.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo