1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Império Romano (Empire, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Haran Alkarin, 2 Jul 2006.

  1. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Olá pessoal,
    Esse é um filme de Greg Yaitanes, que vai passar hoje (02/07) no SBT na seção das 20h30. Parece ser um filme interessante, mais ou menos do tipo de Spartacus. Vou procurar assistir, mesmo dublado. Vejam algumas informações sobre o filme:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse
    Roma, 44 A.C. – o conquistador Júlio Cesar regressa de seu triunfo na Espanha. Diante de uma república corrupta, mesmo proclamado a herói pelo povo, o senado possui dúvidas a respeito dos planos de César no poder. Brutus e Cassius buscam a ajuda de Marco Antonio para destiuí-lo e este se recusa. Quando um terrível conflito se aproxima, a fé de um império recai num só homem: um gladiador chamado Tyrannus, um dos melhores guerreiros de Roma. Tyrannus deverá prestar seus serviços e sua amizade a César e este em troca lhe devolverá a liberdade. No entanto, o senado está decidido a separá-los e envia Tyrannus a uma última batalha. Para isso, Cassius e Brutus sequestram seu filho Piso. Após resgatá-lo e matar os sequestradores, ele retorna e coloca-se à disposição de César, porém, é tarde demais. Sua ausência facilitou que um grupo de cosnpirações, em nome da proteção da lei, assassinasse o grande imperador. Mas, na hora da morte, César pede um favor a Tyrannus: que proteja seu sucessor, um jovem chamado Octavio. Ele e Tyrannus deverão exilar-se para evitar a morte. Em sua travessia são acompanhados pelo jovem guerreiro Agrippa e pela bela “religiosa” Camane. Todos juntos tentarão ajudá-lo em sua luta ara regressar a Roma e tornar-se imperador.

    Diretor
    Greg Yaitanes, John Gray, Kim Manners.

    Atores
    Vincent Regan, Santiago Cabrera, Emily Blunt, James Frain, Jonathan Cake, Graham McTavish, Inday Ba, Fiona Shaw, Colm Feore, Dennis Haysbert, Michael Byrne.

    E então, será que é bom? Alguém já assistiu?

    Opinem.
     
  2. Khansc

    Khansc Banned

    Deve ser um filmão, não? Deu pra ver pelo comercial que o diretor usou e abusou do que o Scott fez em Gladiador. Boa homenagem.
     
  3. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Pelo visto é sim. Procurei um DVD desse filme, e só achei importando mesmo.
     
  4. Khansc

    Khansc Banned

    "Os melhores são os importados"

    Stanley Kubrick
     
  5. Silenzio

    Silenzio Visitante

    É quanto aquilo de valorizar o que é nosso?
     
  6. Khansc

    Khansc Banned

    Você quer questionar Stanley Kubrick?
     
  7. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Arquivos Anexados:

    • exx.jpg
      exx.jpg
      Tamanho do arquivo:
      28 KB
      Visualizações:
      9.787
  8. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Nesse caso, importando ou não, o filme seria deles.
     
  9. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Vai começar daqui a pouco, no SBT.
     
  10. anderson.rs89

    anderson.rs89 Usuário

    Eu assisti e achei muuito bom!! Recomendo.:yep:
     

Compartilhar