1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Imperador Vol. 4

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Elfo_Surfista, 11 Abr 2006.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Alguém sabe quando isso sai???? po já faz quase 6 meses que lançaram o vol 3 e nada até agora... to puto já... essa série é a melhor de todas... seguida pelas do cornwell...

2. lipetavares

lipetavares Olórin

Se eu naum me engano a quarta chamará Os Deuse da Guerra

3. matheusitaipu

matheusitaipu Usuário

Fiquei sabendo através da Comunidade de con iggulden no orkut que o Quarto Livro "Os Deuses da Guerra" será publicado no Brasil dia 15 de setembro.

4. lipetavares

lipetavares Olórin

No dia 15??? mas já procurei em livrarias na minha cidade e no site da livraria cultura e naum vi nada sobre ele... nem mesmo a capa...rsrs
    alguém pode me ajudar??

5. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

segundo email que recebi da record o imperador 4 só no in;icio de 2007

Compartilhar