• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias O Iluminado ganhará série de TV ambientada no Hotel Overlook

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A produtora do cineasta J.J. Abrams está desenvolvendo o seriado

REDAÇÃO PUBLICADO EM 11/02/2021, ÀS 16H38


None
Hotel Overlook (Foto: Reprodução)

Desde 2020, foi revelado que a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, estaria desenvolvendo uma série de TV inspirada no universo de O Iluminado. Nesta semana, foi divulgado o local no qual a produção será ambientada: o Hotel Overlook. As informações são do CinePop.

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, alguns detalhes sobre a produção: “Ainda não há nada concreto, mas [o projeto] já ganhou sinal verde e estou muito animado para ver isso saindo do papel."

O diretor continuou: "O pessoal da Bad Robot parecem encorajados e felizes, mas eu não posso dar nenhuma atualização além de que eles estão ocupados trabalhando no background do Overlook.”

O projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e ainda não se sabe se a narrativa irá acompanhar o passado do famoso Hotel Overlook ou se irá focar no local a partir dos eventos de O Iluminado ou Doutor Sono.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo